• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

ae, sou novo aque... ( por issu q postei nesse tópico, dãããnnn)

e jah sei mexe com os barato d tópico, entrei no Valinor pra pedi umas informação sobre tolkien e Ilha dos Macacos, comenta o filme e blablabla...

valeu!!!


Mãããããããããããããeeeeeeeeee eu to no Valinoooorr!!!! :mrgreen: :obiggraz:
 
rules

Sou novo...

uhu! \o/ vou curtir esta seção... pelo que vejo é livre e pra qualquer tipo de jogo :)

Bem, eu curto mais os Rpg's eletronicos... e também posto na RpgA, e FAR, espero gostar daqui também :wink:
 
opa sou guardian gosto de games e os que mais jogo atualmente é counter-strike e age of ampires 2 eu tenho um clã desses jogos se alguem quiser entrar ou desafiar-nos é so me mandar uma menssagem
 
Bom galéra eu também sou um mega fã de video game desde pivetinho. E oque mais curto são jogos de RPG, luta, nave e aventura. O meu vicio começou justamente com Zelda 2 no nintendinho e depois comprei todos jogos da série. rs
Zelda 1, 2, Zenda do SNES, Game Boy e N64...só o do Game Cube que parece ser feião e caro demais pra mim.
Bom eu tenho um playstation, um nes, snes, N64 e acreditem se quiser...tenho aquela porcaria do Jaguar, um 64bits falido lançado pela Atari. hahaha
Mas tenho muitos outros games que adoro tipo Final Fantasy, Resident Evil etc...
Quem quiser trocar uns jogos ou pegar emprestado...tão aqui esperando.
Té mais e a gente se fala.
 
Na verdade aré que essa foi boa Taura... tava pensando em dizer o mesmo... :mrgreen:

Bem vindos! :)
 
Eu sou Gwaihir filho de Thorondor e nao vou postar os games que ja joguei pois ia tomar muito espaço :D me registrei a pouco tempo, mas ja acompanho o site desde q ele foi criado, curto muito rpg e ação, mas atualmente so jogo de pc, to sem console (o que, ca entre nós, ja esta otimo para alguem que curte rpg, afinal os melhores são para pc mesmo...)
 
Droga, já andei postando e nem me apresentei, q falta de educação! :oops:

Adoro games, mas me sinto uma intrusa por aqui, só tem homem! Não me massacrem por favor! :oops:
 
Wendëmahtar disse:
Adoro games, mas me sinto uma intrusa por aqui, só tem homem! Não me massacrem por favor! :oops:

:lol:

Calma, aqui não é o Música. Opiniões diversas são bem vindas, assim como você. :)
 
Wendëmahtar disse:
Droga, já andei postando e nem me apresentei, q falta de educação! :oops:

Adoro games, mas me sinto uma intrusa por aqui, só tem homem! Não me massacrem por favor! :oops:

Idem :wink:

Meu nome eh Nariá e adoro jogos de PC e Super Nintendo (uma paixão antiga....hoje eh quase uma relíquia)....principalmente Super Mario World (mas tem que ser o primeiríssimo.....qualquer variação eu desprezo :D )

O melhor jogo que já joguei na minha vida foi Twinsen's Odissey! (aliás qualquer dia eu vou abrir um tópico sobre esse jogo 8-) )
 
Nariá disse:
Wendëmahtar disse:
Droga, já andei postando e nem me apresentei, q falta de educação! :oops:

Adoro games, mas me sinto uma intrusa por aqui, só tem homem! Não me massacrem por favor! :oops:

Idem :wink:

Meu nome eh Nariá e adoro jogos de PC e Super Nintendo (uma paixão antiga....hoje eh quase uma relíquia)....principalmente Super Mario World (mas tem que ser o primeiríssimo.....qualquer variação eu desprezo :D )

O melhor jogo que já joguei na minha vida foi Twinsen's Odissey! (aliás qualquer dia eu vou abrir um tópico sobre esse jogo 8-) )

Oi Nariá, seja bem-vinda aqui :D

Querendo falar sobre qualquer jogo em geral eh soh vir aqui que tem bastante gente disposta a falar sobre qualquer jogo.

Inclusive, jah tem algumas discussões sobre Twinsens Odissey, eh soh procurar o tópico e participar.
 
Kyo disse:
Nariá disse:
Wendëmahtar disse:
Droga, já andei postando e nem me apresentei, q falta de educação! :oops:

Adoro games, mas me sinto uma intrusa por aqui, só tem homem! Não me massacrem por favor! :oops:

Idem :wink:

Meu nome eh Nariá e adoro jogos de PC e Super Nintendo (uma paixão antiga....hoje eh quase uma relíquia)....principalmente Super Mario World (mas tem que ser o primeiríssimo.....qualquer variação eu desprezo :D )

O melhor jogo que já joguei na minha vida foi Twinsen's Odissey! (aliás qualquer dia eu vou abrir um tópico sobre esse jogo 8-) )

Oi Nariá, seja bem-vinda aqui :D

Querendo falar sobre qualquer jogo em geral eh soh vir aqui que tem bastante gente disposta a falar sobre qualquer jogo.

Inclusive, jah tem algumas discussões sobre Twinsens Odissey, eh soh procurar o tópico e participar.

Ok :wink: vou fazer isso....
Eu dei uma procurada e não achei o tópico......vc sabe o nome?
 
Vo fazer melhor e te passo de uma vez os links pros tópicos:

Super Mario World
...


Tah, procurei ateh a pagina 20 tópico do Twinsens, mas naum consegui achar... acho que naum existe ainda, mas tenho certeza de que em algum outro tópico jah falaram sobre esse jogo...
 
retomando o sentido primeiro do
topico meu nome eh Sentinela
sou novo aqui e gosto muito de games
principalmente Emulassaum.
mas tb curto um bom game de pc
o melhor eh wc3.

adios :wink: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo