• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Pips

Old School.
Direção: Pips Peketuxo

Produção: Mycow Muu

Distribuidora: Grape Pictures

Studio: IALS( IN Algum Lugar Studios)

Elenco: Isa Littlehand, KK Coil, Nunis Tomato, Mycow Muu, Mr. Pires e Philippe Blabo

Sinopse: Grupo de Jovens em férias vai até uma casa onde um misterioso assassino já viveu.

Lançamento: Dia 12 de Março - Sexta-Feira disponivel para download em sites licenciados pela produtora
----------------------------------------------------------------------------------
Pelos boatos que andam correndo parece ser um filme aterrorizante, mas não conheço muitos trabalhos do diretor para poder dizer, apenas um filme de 99 que vi.

O filme está em fase de pós-produção e parece que foi gravado todo em camera digital e estará disponivel para download em breve.

Posters:
pip1.jpg



pip2.jpg



pip3.jpg



pip4.jpg




Editado: CARNIFISSONO

Para não ter que ficar baixando e dar todo aquele trabalho.
 
Última edição:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:clap: :clap: :clap:

Já adorei o poster, imagina o filme! Eu quero ver a cena misteriosa do KK - The Best Actor :D
 
EEEEh, tah certo q eles foram filmar e nem chamaram os amigos...mas tudo beem, jah tou me acostumando com as panelas....
Mas, tbm kero ver como eh q ficou!!
bjuus

poster.jpg

 
huahuauha, a cara do kk tha demais ai, heheheh...
esperando ansiosa, espero ver logo
humpf
tem q ter poster com a cara de todo mundo
ehehheh
ps: tou apaixonada pelo nunis nessa foto
muuiiiiito legallll!!! huahuahuauhahua!!
 
huhuhu, melhor filme do ano com certeza, aterrorizante e envolvente!! \,,/

Ouvi boatos de que o Metallica regravou uma música para a trilha hein...
 
Achei essa foto inédita dos bastidores, seguido com a notícia:
http://forum.valinor.com.br/album_page.php?pic_id=3438

"Depois de dois longos dias de filmagens, a equipe do filme 'Carnifissono' descansa e se prepara para a pós-produção. Da esquerda para a direita: Nunis Tomato, KK Coil, o diretor Pips Peketuxo e Isa Littlehand.
Também um boato publicado na Internérdia diz que o filme pode chegar a incrivel marca de 13 minutos, mas não é nada confirmado"

Fonte: Revista Caros Amigos
 
Bom, pelo que eu sei o diretor (que por acaso seguiu os passos do agora famoso Peter Jackson) começou fazendo filmes trash de baixo orçamento e hj em dia só é procurado p/ superproduções com grandes astros como podemos ver.
 
Nossa, esse aí vai revolucionar o gênero terror, vai ser o primeiro filme do gênero a ganhar o oscar :clap:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tinha q postar aqui....
Só podiam ser esses anormais mesmo para criar uma coisa dessa!!! :lol:

Muito bom. Muito bom! Vai ser um sucesso de bilheteria. Vai bater recods.


Ps: Vcs viram q os olhos esbugalhados do Aragorn estão parecendo os olhos do marcara de desenho! Muito bizarro 8O

Parabéns pelo trabalho...
 
NeoDeSampa disse:
o código seria

Código:
 :lukaz:

??

hauhau.gif



Bem, aguardo ansiosamente pela produção de tão qualificada equipe.
Veremos quantos machadinhos (classifcação ciméria de qualidade) merecerá. :wink:
 
Lord Ashram disse:
Bom, pelo que eu sei o diretor (que por acaso seguiu os passos do agora famoso Peter Jackson) começou fazendo filmes trash de baixo orçamento e hj em dia só é procurado p/ superproduções com grandes astros como podemos ver.

Será um futuro PJ? 8O



NeoDeSampa disse:
o código seria

Código:
 :lukaz:

:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo