• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Acho que com os Oscars deve tomar mais um fôlego sim... Principalmente nos EUA, que tava um pouco parado...

Beijos
Lu
 
Eu não esperava TANTOS Oscars....

o fôlego pós-prêmios tem um bom potencial... nada absurdo... mas uma graninha boa...
 
Se esse dinheiro fosse parar no meu bolso eu estaria me importando. No mais, fica só pelo gostinho pessoal de ter algo do que gosta batendo um record. :wink:
 
Tisf disse:
Acho que mais uns 7 milhões ele consegue lá nos EUA :D

soh 7 milhoes? qe pessimista, tisf.... 8O

to confiante qe chegue a uns 1.350 milhoes

Compare antes e dps do Oscar:

EUA

Antes:
RdR - $361,559,000

Depois:
RdR - $364,115,612


Mundo

Antes:
RdR - $644,300,000

Depois:
RdR - $650,672,077

Total Geral

Antes:
RdR - $1,005,400,000

Depois:
RdR - $1,014,787,689
 
Lu-thien disse:
WOW! Isso tudo só em dois dias????
Que absurdo!!!

Beijos
Lu

Não foram só em dois dias, os números de Antes do Oscar são do dia 22/02 e os de Depois vão até o dia 29/02.
Pegou isso em 7 dias, e sem influencia do Oscar.
 
Agora que já sabemos que o RdR é o segundo filme que mais faturou na estória do cinema, resta-nos a esperança de ultrapassar o Titanic!!
E depois que faturamos as 11 estatuetas do Oscar 2004, acho que não vai ser muito dificil!!!
 
SirVëon disse:
Lu-thien disse:
WOW! Isso tudo só em dois dias????
Que absurdo!!!

Beijos
Lu

Não foram só em dois dias, os números de Antes do Oscar são do dia 22/02 e os de Depois vão até o dia 29/02.
Pegou isso em 7 dias, e sem influencia do Oscar.

Dia 02:

EUA:
RdR- $364,671,000

Mundo:
RdR - $663,095,093

Total:
RdR - $1.027,766,093


Minha opinião é que o filme irá arrecadar até no máximo 1bilhao e 300 milhoes.... :***
 
tb acho q o filme deve chegar a no maximo 1.3, mesmo assim nao espero mais q 1.2.
vcs têm q ver q titanic manteu uma arrecadacao media entre 23 milhoes de dolares todo fds, enquanto rdr ja ta com menos de 5 milhoes por la.
e no resto do mundo ja ate saiu de cartaz, no brasil poucas salas ainda passam, processo semelhante aos da europa, soh na asia q o filme ainda ta recente.
 
tb acho q o filme deve chegar a no maximo 1.3, mesmo assim nao espero mais q 1.2.
vcs têm q ver q titanic manteu uma arrecadacao media entre 23 milhoes de dolares todo fds, enquanto rdr ja ta com menos de 5 milhoes por la.
e no resto do mundo ja ate saiu de cartaz, no brasil poucas salas ainda passam, processo semelhante aos da europa, soh na asia q o filme ainda ta recente.

Soh q vc esqueceu do pequeno detalhe de que RdR acabou de ganhar 11 oscars... É óbvio que o mundo todo vai voltar a exibir o filme...
 
Voltar a exibir ??? Pra quê se todo mundo assistiu ? Isso acontece com filmes como Chicago, que apenas depois do Oscar se tornam conhecidos. É bom vocês pararem de pensar em ultrapassar Titanic e começarem a se preocupar com A Última Paixão de Cristo. Esse sim pode passar Titanic, tendo-se em vista que é um a história de duas figura mundialmente conhecida ( Cristo e Mel Gibson ) :grinlove:
 
Voltar a exibir ??? Pra quê se todo mundo assistiu ? Isso acontece com filmes como Chicago, que apenas depois do Oscar se tornam conhecidos. É bom vocês pararem de pensar em ultrapassar Titanic e começarem a se preocupar com A Última Paixão de Cristo. Esse sim pode passar Titanic, tendo-se em vista que é um a história de duas figura mundialmente conhecida ( Cristo e Mel Gibson ) :grinlove:
 
Saradoc disse:
Voltar a exibir ??? Pra quê se todo mundo assistiu ? Isso acontece com filmes como Chicago, que apenas depois do Oscar se tornam conhecidos. É bom vocês pararem de pensar em ultrapassar Titanic e começarem a se preocupar com A Última Paixão de Cristo. Esse sim pode passar Titanic, tendo-se em vista que é um a história de duas figura mundialmente conhecida ( Cristo e Mel Gibson ) :grinlove:

A Paixão de Cristo teve essa bilheteria mostruosa na primeira semana em grande parte por conta dos fiéis que:

Omelete disse:
saiba que em Plano, Texas, dois membros de uma enorme congregação batista compraram um multiplex com 20 salas para acomodar os 6 mil fiéis da igreja, que assistirão juntos ao filme em seu lançamento. Em Costa Mesa, outra igreja está cancelando cultos na estréia e alugou 10 salas de cinema. Em Dallas, um patrocinador da corrida NASCAR planeja redesenhar o exterior de seu carro para promover o filme. Em Riverside, outra igreja batista colocará uma propaganda dizendo "Você tem perguntas, nós temos a resposta" antes do filme.

CinemaEmCena disse:
Um morador do Texas levou seis mil pessoas às salas que começaram a exibir hoje The Passion of the Christ. Rick Pierce, um batista de 53 anos, comprou todos os ingressos dos 20 auditórios da Cinemark em Plano, e distribuiu-os aos moradores da cidade. “Espero que todos assistam ao filme com a mente aberta”, disse Pierce ao The Hollywood Reporter.

Não é qualquer filme que consegue uma proesas dessas.Será um milagre?? :o?:

E quanto a passar Titanic, acho que não passa assim como acho que não passa nem SdA.
 
Tú que pensa, e vai ficar pesando até seus oitentas anos, que Rok vai ultrapassar Titanic, quer dizer, até lá ele pode passar memso, se colocarem ele em cartaz mais umas duas vezes para as gerações seguintes... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo