• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Eu sempre gostei dos Eldar, por tudo que eles representaram na 1a Era.

A marcha dos Noldor e os seus feitos na luta contra Morgoth.

Mesmo sabendo de sua inferioridade bélica eles não pararam de lutar.
 
Mi6 disse:
Apesar de gostar mais dos elfos talvez por ter destaque na mitologia Tolkiena, meu povo favorito sao os Rohirrim.

Pô, eu também gosto pra caramba do povo de Rohan.
Eu acho que, de todos os povos, eles são os que mais têm influências da cultura celta, no geral, especialmente no que diz respeito aos cavalos.
 
Com certeza os elfos, é uma raça espetacular;
Tem uma forma de vida muito especial, amam a natureza e belas realizações.
São velhos de idade mas jovens de coração e aparência.
Buscam uma vida tranquila mas nobre.
São ricos de arte, jóias, armas, palácios e muitos outros.
É um povo belo e alegre(da sua maneira)
Possuem boa visão e sabedoria.

**Acho que todo mundo sabe disso né! Eu impolguei um pouco rsrs :oops:

Resumindo .... eles são demais! :wink: :obiggraz: :mrgreen:
 
Elfos.

Apesar de uma vez eu ter lido em não sei aonde, que eles não são totalmente puros em sentimentos... mas eu penso deles tudo de bom, principalmente a beleza!
 
Os elfos :mrgreen:

tudo deles é bem-feito e bonito além de eles serem os mais corajosos e sábios (sem contar os ainur)
 
Como eu já escrevi antes num outro tópico,eu me identifico mais com os elfos,mas eu gosto de todos os povos da Terra média!
 
Gosto muito dos elfos, a sua sabedoria e estória são fascinantes, mas acho q iria me identificar mais com a alegria dos hobbits :mrgreen: ..essas são minhas raças preferidas, é claro q cada uma tem o seu papel
 
humans rull than all
eu odeio elfos pq eles são afeminados demais
anões são ganancioos demais
hobbits so pegam no tranco
respeito os ainur pq eles são superiores
agora dragões e orcs q morram como formigas num formigueiro flamejante :twisted:
 
A minha raça preferida são so homens .

Eu gosto bastante dos humanos de SDA em especial os humanos de Rohan . Eu os acho um povo muito valente e unido que não foge na hora do perigo , muito pelo contrario quando a coisa fica preta eles vão pro pau sem medo de morrer .
 
gosto mais dos elfos parece que eles escondem algum secredo, e isso me encanta, mais gosto da outras racas tambem :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo