• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos nossos queridos no Oscar!

YavannaLan

Passando a Bola
O site da Blockbuster disponibilizou as fotos da Cerimônia do Oscar.
No tapete vermelho, um close da linda Liv Tyler, Peter Jackson, os nossos 4 queridos Hobbits, e após a cerimônia, com Sir Ian, felizes da vida!

Fonte: www.blockbuster.com.br
Cliquem no banner Oscar 2004
 
Eles tão todos facerinhos agora :grinlove:

Durante a cerimônia achei eles sérios demais :gotinha:
 
Ahhhhhh,as fotos tão ótimas! :obiggraz:

A Liv tava bem bonita na cerimonia... :D
E realmente parece que o Billi Boyd tá dando um chupão no pescoço do Elijah! :lol:
 
Realmente as fotos estão de +, e Liv está a cada dia que passa a mostrar em tamanho maior a sua beleza :grinlove:
 
São ótimas as fotos, Lan. Só que acho que mais delas deveriam ser publicadas na net. São pouquíssimas e olha que o SdA foi o grande vencedor.
 
Barbaras as fotos...lindas mesmo lan...mas esperemos q publiquem mais fotos do grande vencedor da noite....enfim o filme eh o grande vitorioso !!! :mrgreen: :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Belas fotos...bela Sandra Bullock...bela Angelina Jolie...bela Liv Tyler...

...faltou a bela Catherine Zeta-Jones.

-Hey, aquilo não é um "chupão", é um beijo no pescoço dele !!! :lol: :lol: :lol:

-Até mais,

-Chaozu
 
Wooooowwww...peguei todas!! :mrgreen:
Com certeza Gus, as fotos estão escassas na net! Agora é muito mais fácil achar uma agulha no palheiro! :lol:
Lan, valeu mesmo! Mais um site para os meus Favoritos.

_____________
*Mith feliz de ver as raras fotenhas do Oscar
 
Fotos bem legais...

As fotos ficaram bem legais, mas no site do Terra eu já tinha visto elas!
A Liv Tyler é linda mesmo, mas o que foi aquele penteado que ela arrumou no cabelo?????? :o?:
A foto do suposto "chupão" ficou meio tosca, acho q vcs estão vendo coisas demais!!!! 8O
 
Uiaa!!!
A Liv é linda... mas qual foi a daquele penteado?? tá muito estranho!
e qual o problema dos oculos de Barbara Gordon, durante a apresentação das musicas??

Quanto a foto do "chupão"... achava q o lance do frodo era com o Sam, afinal ele e Pipin sào primos né?

hehehe brincadeiras a parte tão muito legais as fotos

bjks

Cnodai Theela
 
é essas fotos ficaram boas......
que será que deu na cabeça de liv tyler de ir com aquele penteado estava meio loko... :lol: :lol:
 
Re: Fotos bem legais...

Malva Justa-Correia disse:
As fotos ficaram bem legais, mas no site do Terra eu já tinha visto elas!
A Liv Tyler é linda mesmo, mas o que foi aquele penteado que ela arrumou no cabelo?????? :o?:
bateu um vento e o penteado ficou pra um lado só :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo