• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn e Faramir

_*Éowyn*_

Usuário
Eu achei um absurdo terem cortado a cena das casas de cura, com Éowyn e Faramir!Era uma das cenas q eu mais esperava e no final a única coisa q mostra eles um do lado do outro, grande coisa!Eu num vi a versão extendida, mais eu espero que tenha lá!Fora uq eles botam um monte de cenas q nem existem no livro e totalmente desnecessárias, como a do penhasco q Aragorn cai e todas as cenas de Arwen(pq ela nem aparece direito no livro! :x )Pode até ser q eu esteja exagerando,mas o que vcs acharam de terem cortado essa cena?
 
E mesmo, ver o Aragorn desfilando toda sua magestade como curador, pois as mãos de um rei são mãos que curam deve ser maravilhoso. Mas já que a cena foi sacrificada junto com tantas outras, certamente ela vai entrar no dvd.
Quando eu vi as imagens nos sites, até sonhei em ver no cinema, mas não deu né?De qualquer maneira acho que elas não fizeram falta na edição final.
 
Bom, eu acho q fez falta sim, como eu postei no tópico do Faramir achei q os dois ficaram sem um "final" apropriado, já q no ADT mostra tanto a Eowyn atras do Aragorn e no fim fica parecendo q ela acaba sozinha, acho q dava pra encaixar uma ceninha deles dois e do aragorn curando o povo.... mas enfim, agora é esperar pelas extendidas, e, no meu caso, ter uma remota esperanca de consegui-las num futuro nao muito próximo..... :disgusti:
 
Tambpem achei um absurdo ter cortado... mas não reclame de nada enquanto não chegar a VE!

Beijos
Lu

11! 11!
 
Absurdo ter cortado a cena....e pior foi ter inventado um monte de cenas, não só em RdR mas nos outros também, que nem se quer tinham no livro.


Bom, nos resta esperar até novembro.....falta muuuuito ainda...
 
Vou opinar aki como leiga Tolkiana q sou...pra vcs verem como cortes de algumas cenas prejudicaram o julgamento dos "civis"

Em AdT, Eowyn tá toda engraçadinha pro lado do Aragorn....ok

No final de RdR, ela aparece do lado do Faramir...bom, eu percebi q eles estavam juntos...mas, deu a impressão de q ela entrou no eskema "naum tem tu, vai tu mesmo"...ker dizer, como ela naum ficou com o Aragorn, ficou com o primeiro livre q apareceu na frente...

Até fikei meio em duvida se akilo realmente existia no livro, ou arrumaram qq um só pra ela naum terminar o filme sozinha...

Eu naum fazia mta kestão de ver a versão estendida...mas agora deu vontade :mrgreen:
 
Calma gente. As cenas que vcs viram rolando na internet e que não apareceram no filme, com certeza estarão na versão estendida.
E tem outra coisa tb. Imaginem ter mais um final. Já tivemos a destruição do Um, a coroação, a partido nos Portos...não daria tempo de colocar como e o porque dos dois ficarem juntos. Como o próprio PJ disse, o último filme foi feito mais para os fãs do que para os leigos. Quem conhece a história, sabe o "como" e o "porque". Não teve problemas para entender. Os outros podem não ter entendido, é soda, mas fazer o que?

Em relação a cena das casas de cura eu tb senti falta, mas espero ver na versão estendida.

Ceblanth :mrgreen:
 
Elfa de Valfenda disse:
Bom, eu acho q fez falta sim, como eu postei no tópico do Faramir achei q os dois ficaram sem um "final" apropriado, já q no ADT mostra tanto a Eowyn atras do Aragorn e no fim fica parecendo q ela acaba sozinha, acho q dava pra encaixar uma ceninha deles dois e do aragorn curando o povo.... mas enfim, agora é esperar pelas extendidas, e, no meu caso, ter uma remota esperanca de consegui-las num futuro nao muito próximo..... :disgusti:

É claro que eu também achei uma grande porcaria eles terem cortado essa cena, mas pensem pelo lado prático: eles nem eram os protagonistas da história. PÔ! Se fosse assim, teria que mostrar o Expurgo do Condado que, ao meu ver, é tão ou mais importante que as Casas de Cura.

Com certeza ambas estarão nas versões extendidas.
 
O expurgo do jeito que ele acho que não. Vai aparecer o Saruman, só que não sei se vai ser no expurgo. Tomara que seja. Ver a morte de Saruman em outro lugar vai ser meio soda. Mas como diria Lucas Silva e Silva, do extinto Mundo da Lua, "com Peter Jackson tuuuuudo pode aconteceeeeeeeer." Hahahahaha

Ceblanth :mrgreen:
 
Olha,eu estou torcendo DE VERDADE pra essa parte estar na VE!!Se não estiver,ai sim será um erro imperdoavel do PJ... :x
 
O relacionamento dos dois num sei se vai estar na Versão Estendida. Mas que as Casas de Cura vão estar, isso é certeza.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
O relacionamento dos dois num sei se vai estar na Versão Estendida. Mas que as Casas de Cura vão estar, isso é certeza.

Ceblanth :mrgreen:
é o que eu acredito. nao vi nenhuma foto da cena e nem falarem sobre ela, acho dificil ter o romance do faramir com a eowyn, mas de certeza terao as casas de cura.
 
tb fiquei c mt raiva por causa disso ..... teria dado tempo sim de por a cena ... era só corta akelas baboseiras de arwen-está-morrendo-pq-a-vida-dela-esta-ligada-ao-anel e outras coisas do genero ....só pq o cachê da miranda otto ñ foi tão milionario qnt o da liv tyler , ñ justifica eles ficarem arranjando desculpa pra enfia a arwen na historia :x :x


eu postei la no Noticias Valinor , no topico Possiveis Detalhes do dvd do retorno do Rei , a descriçao de todas as cenas q estariam da VE segundo oq foi publicado no www.devir.com.br/senhor_aneis a algum tempo atras .... ñ da pra ter certeza d q é verdade mas d acordo c algumas pistas deixadas nos traillers e teaser de pra acredita .....
e as casas de cura , c o encontro da eowin c o faramir ta incluido la!! :D :D :D

mas mesmo assim .. é um saco t q fica esperando VE ... essas cenas ja deviam ta na versão pra cinema !!!!!!! :|
 
eu tb achei que ficou parecendo q a eowin corre atras de homem! ela é tao maravilhosa no livro (no filme tb), lutando contra o nazgul e tudo, e no fim da historia ela acabou esquecida, da mesma forma q o faramir, que tb é um personagem importante tanto pro filme e principalmente pro livro...
seria uma gafe e tanto essas e outras cenas nao aparecerem na versão extendida...
 
É exatamente a impressão que passa...
parece que ela tá encalhada e que vai atras do primeiro gato que aparece por Rohan...
era o que eu estava comentando em um tópico aqui deste forum.. que pergunta do q vc sentiu falta no filme.. eu falei das Casas de Cura..{além do Expurgo}
ficou muito vago o papel da personagem dela no filme..
ela foi tratada como uma mera coadjuvante (ela é coadjuvante.. mas tem imporancia direta para o rumo da Historia do livro)...
não gostei disso...
no fim do filme aparece ela lá.. com o Faramir..
N gostei dessa perte n...
 
do mesmo jeito q fico sem pe nem cabeça a volta dos hobbits pro condado fico a historia de Éowin e o Faramir
fico muito no ar esse final
o pj piso no tomate feio feio
ta certo q o filme é grande, mas q então ñ inventasse cena q não esta no livro
isso foi ridiculo da parte dele
dar espaço pra um personagem tão sem importancia como a Arwen
affffff
 
Eu também fiquei furiosa :x porque eu também espereva por essa cena!!! Era uma das partes que eu mais gostava!!! Eu até rezei pra Eru, pra ter a cena, mas '~ao funcionou!!!! Mas tirando isso e outras coizinhas o filme ficou bom!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo