• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé Pequeno VS Gollum

educaduco

Usuário
O site Charges.com lançou mais uma charge muito boa sobre os 11 Oscars conquistados pelo filme "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", fazendo referência também ao fato do filme brasileiro "Cidade de Deus" não ter levado nada.
É uma charge muito boa, vale a pena ser vista.

Versão com som

Versão com legendas

Abraços.
Eduardo Martins

Nossos agradecimentos a Prisca Roliço e )O(Selina)O( que também nos enviaram esta notícia.
 
Nossa! Juro q estava pensando a mesmo coisa.
Q coisa de mal gosto. Eu não gostei nem um pouco. Nem deu para rir, de tão tosco q é. :roll:
 
Ah, eu gostei sim, bem no estilo do Dadinho...

"Dadinho é o C*******, meu nome é ZÉ Pequeno, P****!"


PS.: vcs não queriam que ele falasse com jeitinho, né mesmo?
 
Ahnn...tudo bem que fizeram do Gollinhu um comerciante, neh! Mas até que é...tolerável! He he he he...não, não, é boa!

_________________
Mithrandir, the White to Mith
 
Fala sério, essa piada tá muito bem caracterizada. Os palavrões são característicos do personagem Zé Pequeno da Cidade de deus, aposto que a maioria que não gostou ou nem viu Cidade de Deus ou não gostou de Cidade de Deus (já que tem gente que fala que não vê nada com muito palavrão :roll: ).

Mas tá muito bem feito e eu achei MUUUUUUITO engraçada ;)
 
Essa charge ficou muito dez, fala sério, juntou o melhor filme brasileiro com o melhor do ano. O Zé pequeno tá demais, e a dependência do Gollum ficou muito boa, trocando todos os Oscars por uma aliança, muito charge!!! :lol: :lol:
Bem, essa é a minha opinião, mas assim como tem gente que não gosta de SdA, tem gente que não gosta de caracterizações desse tipo, fazer o quê? Gosto é gosto... :wink: 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo