• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospedagem de Sites

Kit.Net fecha conteúdo para assinantes Globo.com
Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, explicou que a estratégia do provedor agora é mesmo privilegiar os principais conteúdos e ferramentas do portal para o assinante.

Tinha que ser marketeiro. :wall:

O pior que quem vai ganhar com isso vai ser mais a Hpg e outros sites de hospedagem grátis que a própria Globo. :lol:

:osigh:
 
Eu acho que a globo nunca teve a intenção de deixar o Kit.net aberto pra sempre. A idéia era mesmo só captar usuários, com certeza muitos vão se tornar assinantes ou trocar de provedor, só pra deixar a página em paz lá onde está e com isso a GLobo sai ganhando de qualquer jeito... :|
 
Eu so assinante da Globo...
O pior foi que agora eles tambem limitaram a cota. Soh 10 mb por assinante!
Ou seja, assinantes ou nao, todos saem perdendo...
 
then... new hosts we need! alguém sabe de um outro hospedeiro de sites de graça e com um tamanho legal?
 
servidores web

Preciso saber bons servidores que suportem PHP e tenham bons planos.

Podem me dizer alguns nomes e urls?
 
Balbo Bolseiro disse:
Mas é claro que hospedam. O www.lycos.co.uk funciona, mas é uma droga porque enche de propagandas, apesar de ser rápido.

Já esse http://miarroba.com/ parece ser bom, apesar de eu nunca ter testado: 25 MB, PHP4 e MySQL, com dois banners em cima.

http://miarroba.com/espacio/index.php

eh bom sim... eu uso atualmente pra hospeda meu forum... ( q tah uma putaria soh por sinal... soh nego se zuando... hehe mas eh engraçado..)
antes era lerdo... mas ha poco tempo troco de servidor e fico rapidao...

** Cloud ao som de Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge **
 
Vcs ja devem saber que o HPG tambem limitou para 10mb o tamanho dos Sites, que "M" o meu eu acabei dividindo meio a meio ......
 
Barbárvore Æ disse:
eles vao fechar o blogger tbm ou ainda nao?

entrei pra postar ontem , ai veio um aviso :
novos termos de serviço ..agora só pra quem for assinante :disgusti:
quem ja tinha continua funcionando , mas agora parece que tem limite das pags de arquivo e tb vai ter limite da quantidade de coisa hospedada no blogger :disgusti:

vo ver direito e depois edito aki ...
 
Eu ia criar um topic novo mas acho que esse cai certinho no assunto...
Ve se alguém aí pode me indicar algum:
To precisando achar um server com uns 500 mbs de espaço e 35 gb de transferencia pra cima...
O preço pode ser entre uns 40, 50 reais...

Agradeço desde já....
 
Jimi Tûk disse:
Eu ia criar um topic novo mas acho que esse cai certinho no assunto...
Ve se alguém aí pode me indicar algum:
To precisando achar um server com uns 500 mbs de espaço e 35 gb de transferencia pra cima...
O preço pode ser entre uns 40, 50 reais...

Agradeço desde já....

www.rio-host.com.br

é uma porcaria as vezes, mas até que da conta ;-)
 
Óia o SPAM quentinho, baratinho e de qualidade... Moça bonita não paga, mas também não leva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo