• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

pra mim isso se chama fanatismo
mas por causa disso as pessoas q curtem o estilo acabam esteriotipadas
lembrem-se: ñ é pq alguem gosta de metal ele vai gostar so disso

eu so um exemplo disso :D
 
Fingon disse:
O que eu mais odeio é quando os metals do meu colegio começam a falar, coisas tipo: Metal é a essência! Metal é a vida! Metal é tudo! Ai eles fazem aquele sinal ridiculo deles. Eu sei que nem todos são assim, mas odeio quando eles fazem isso

Isso prá mim é meio poser... na maioria dos casos, quem age assim se acha melhor q os outros por supostamente ter maior conhecimento do estilo. Na verdade costumam ser pessoas com a mente extremamente fechada, q nem querem conhecer outras coisas...

e qto ao "sinal", confesso q tb faço, mas geralmente apenas qdo tô num show....

Eu curto metal principalmente, mas tb posso mto bem gostar de algo fora do estilo (por exemplo, curto música clássica, new age, mta coisa dentro do rock e até algumas bandas pop)...
E sinceramente, acho q o pessoal q curte outros estilos de música devem abrir tópicos de suas bandas favoritas... afinal isso não é um forum de metal exclusivamente... e acho q o povo "metalero"(num gosto de usar esse termo, mas aí vai) daqui tem q ter o bom senso de respeitar...
 
O problema é que tudo em excesso faz mal. As vezes variar um pouco amplia o horizonte e nos faz ter mais opções de escolha.

Não sou metaleiro, não quero ser rotulado de modo algum. Gosto de algumas bandas de metal, rock, pop, folk, clássicos, mpb e de outros gêneros, e prefiro sempre ter em mente opções para poder escolher dentro de cada uma delas o que me interessa.

Realmente o fato dos assuntos serem um pouco viciosso afasta um pouco as pessoas de fora do eixo-metal das discussões aqui, e até elas entenderem que tem a liberdade pra falar de outros assuntos correlatos a música demora tempo e ação efetiva.

Afora isso nada demais.

PS: Temos também muitos simpatizantes do rock progressivo por aqui.
 
Fingon disse:
O que eu mais odeio é quando os metals do meu colegio começam a falar, coisas tipo: Metal é a essência! Metal é a vida! Metal é tudo! Ai eles fazem aquele sinal ridiculo deles. Eu sei que nem todos são assim, mas odeio quando eles fazem isso

VocÊ está respeitando a doutrina metálica ensinada por nosso Mestre Joey DeMaio !!!

Cara, se mata, Metal é a essência, é poder, não é um som pra fracos...


Metal Is Our Religion...

















:wink: :lol:
 
VocÊ está respeitando a doutrina metálica ensinada por nosso Mestre Joey DeMaio !!!

Cara, se mata, Metal é a essência, é poder, não é um som pra fracos...


Metal Is Our Religion...

:lol:
É isso aí, só faltou o I AM A TRUE METAL GLADIATOR :twisted: :lol:
 
Fingon, ele estava sendo irônico. Era um comentário sarcástico sobre quem realmente age assim. :P
 
Murhtash disse:
Concordo Vovin

Eu não gosto de metal. Mas os caras que gostam são cheio de fala que o resto é resto

claro......a maioria das pessoas discriminam os "metaleiros", chamando-nos de vagabundos, drogados, baderneiros e o caralho a 4.......
e depois ainda querem que a gente respeite o estilo de musica que esse pessoal curte, bah, faça me o favor.....
logicamente existem exceçoes, tanto de um lado qto de outro, mas porra..........

perfeito....a gente eh xingado xingado e qndo nós, metaleros, estamos juntos nós criticamos a musica ateh pelas pessoas mau educadas q nos chamam de vagabundos e etc......

há qm fale q se vc naum gosta naum faça com os outros!

certo, mas nos ODIAMOS funk! eh a nossa opiniao! :x :evil:
 
Krebain disse:
Murhtash disse:
Concordo Vovin

Eu não gosto de metal. Mas os caras que gostam são cheio de fala que o resto é resto

claro......a maioria das pessoas discriminam os "metaleiros", chamando-nos de vagabundos, drogados, baderneiros e o caralho a 4.......
e depois ainda querem que a gente respeite o estilo de musica que esse pessoal curte, bah, faça me o favor.....
logicamente existem exceçoes, tanto de um lado qto de outro, mas porra..........

perfeito....a gente eh xingado xingado e qndo nós, metaleros, estamos juntos nós criticamos a musica ateh pelas pessoas mau educadas q nos chamam de vagabundos e etc......

há qm fale q se vc naum gosta naum faça com os outros!

certo, mas nos ODIAMOS funk! eh a nossa opiniao! :x :evil:
hihiihihihi concordo com vcs!!!!!tb sou discriminada por amar rock , ateh pela minha propria famalia...intaum soh nos resta criticar outros estilos musiks...jah q somos taum criticados...
 
Eu até gosto de metal, mas sinceramente, a maioria das musicas é barulhenta d+

Se eu quero acordes complexos eu previro ouvir musica classica.

Arranjos complicados e acordes complexos é bom, mas não só disso se faz a boa musica.
 
Sim, a maioria aqui é metaleiro, mas ouve de tudo. Eu pelo menos amo Metal, mas adoro Bad Religion, música clássica, e atualmente tenho ouvido muito Pop.
 
eu to começando a achar q isso daq ta virando uma guerra civil
um são metais ao extremo
outros gostam, mas ñ são tanto assim
e ainda à aquele q ñ gostam

eu acho q isso ñ deveria seguir em frente, pq se uma coisa q todos devem fazer é se respeitar mutuamente
ñ é pq eu gosto de metal q eu vou ser taxado de metaleiro, ñ é pq eu gosto de musica eletronica q eu tenho q ser taxado de clubber
eu acho isso uma atitude pra lah de ridicula
na minha sincera opinião eu acho q a frase q tem q ser levada ao extremo é:
"Viva e deixe viver." :obiggraz:
 
Sem problema infiel....

Seu lugar na fogueira sagrada onde os posers são sacrificados já está garantido de qualquer forma... :lol: :wink:
 
F¡ngolfin disse:
Eu até gosto de metal, mas sinceramente, a maioria das musicas é barulhenta d+

Se eu quero acordes complexos eu previro ouvir musica classica.

Arranjos complicados e acordes complexos é bom, mas não só disso se faz a boa musica.

Voce conhece MotorHead? :mrgreen:

Só um exemplo....as bandas do rotulado metal tradicional nao sao assim tao complexas....pensar que tudo de metal é algo como malmsteen é errado. Alias, graças a deus que nao é.
 
Prefiro o Hard Rock Setentista,o Progressivo do Floyd e Yes,e até o Folk Rock do Neil Young...Elvis Presley,Beatles...

No Metal,eu sempre curti mesmo o Sabbath,Maiden,Metallica(minha banda do coração,mas dos anos 80),Megadeth...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo