• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista - Rosana 'Shelob' Rios

Shelob,a mãe de todos! :grinlove: :obiggraz:

Eu não conhecia alguns fatos sobre ela,tipo ela ter publicado os livros...muito boa a entrevista,estão de parabéns :D :clap:
 
**** Ridícula esta entrevista!!!! ****

Uma pessoa que não curte o Tom Bombadill!!!!

Cara... este C.S lewis era amigo do Tolkien, mas até hoje, nunca vi um livro do C.S lewis que prestasse...

Abominem esta véia cega... :x

Agora... comprem os livros desta "grandiosa" escritora, que eu nunca tinha ouvido falar... nos livros dela deve ter algum personagem mais interessante do que o velho Tom...

EU NUNCA IREI COMPRAR OS LIVROS DESTA MULHER!!!!

Faço questão de abominar suas "grandes obras" para sempre!!!!

Bom... para mim esta entrevista foi ridícula e o pessoal da valinor não devia deixar uma coisa desta no seu site... Afinal, uma pessoa que não curte o Velho Tom é porque não entendeu nada do que Tolkien criou...

Lamentável esta entrevista... Bisonha esta entrevista...

Acho melhor ela í pintiá os cabelo do chebaka!!!! :lol:
 
A Shelob e foda!!
Ela sabe bastante sobre mitologia e sobre essas coisas de nerd que por acaso eu tambem gosto. :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Tudo um bando de nerd aqui viu!!!! :roll: :roll: .Mas e isso ai,escrevam,leiam,se livrem de preconceitos,porque a escrita com preconceitos não flui,escrevam livremente,e leiam mais alem de Tolkien,há um mundo aí fora,cheio de coisa interessante pra ler.Peças de teatro ou literatura russa por exemplo,mas são só dois exemplos...... :wink:
 
Por favor, não respondam as ofensas do usuário em questão até que alguém da Equipe esteja online para ban... digo, dar-lhe uma advertência.

Continuemos com o tópico normalmente. :obiggraz:
 
Glorwendel disse:
Por favor, não respondam as ofensas do usuário em questão até que alguém da Equipe esteja online para ban... digo, dar-lhe uma advertência.
Yeap. :roll:

Caso alguém queira manifestar algo contra a Shelob ou sobre a entrevista, é extramamente recomendado não apelar pra baixaria. :)
 
Eu tinha o prazer de ler os livros dela pro meu filho... agora ele já está lendo sozinho, e mais prazer eu tive em conhecê-la pessoalmente na mesa redonda do Hobbticon, e para encerrar este momento confeti com rasgação de seda, fomos todos juntos assistir a despedida do RDR, antes do Oscar e sentamos na mesma mesa para almoçar...ela é uma pessoa realmente e tanto! qualquer dia faço umas "tranças" nela também! :lol:
 
M Mainardi disse:
Ei... um idéia! Nas entrevistas...seria muito interessante ter fotos dos entrevistados! Na do Reinaldo tinha foto na Equipe Valinor; do Saul, foto dos encontros (achei por que deram a dica), mas da cara Tenente Ro não achei nada!
Bom, fica a dica ! Sabe, é pura curiosidade mesmo! :mrgreen:

Tem uma foto dela na Sci-fi News de fevereiro, na matéria sobre a Hobbitcon.
E também tem uma no theonering, na matéria sobre a festa hobbit de Mordor....
www.theonering.net/scrapbook/group/1002/view/8670
 
Alcarinquë disse:
M Mainardi disse:
Ei... um idéia! Nas entrevistas...seria muito interessante ter fotos dos entrevistados! Na do Reinaldo tinha foto na Equipe Valinor; do Saul, foto dos encontros (achei por que deram a dica), mas da cara Tenente Ro não achei nada!
Bom, fica a dica ! Sabe, é pura curiosidade mesmo! :mrgreen:

Tem uma foto dela na Sci-fi News de fevereiro, na matéria sobre a Hobbitcon.
E também tem uma no theonering, na matéria sobre a festa hobbit de Mordor....
www.theonering.net/scrapbook/group/1002/view/8670

Isso, ela é a de preto, a de branco é a Mary(Lady Gilraen) da Amon Hen
 
Bom dia amiguinhos!

Eu sou o "Beorn, o homem urso" que cheguei atirando facas e lançando meus inimigos para o alto como se eles fossem palha...

E por isso, fui expulso do Fórum... Ah! que peninha! Eu me cadastrei com outro nick e com outro e-mail... E posso fazer isto sempre que for expulso...

Podem desativar o nick "beorn, o homem urso" pois não vou mais usá-lo...

Não entrei no fórum pra avacalhar, mas um tal de "frodo da toca quentinha" :lol: me chamou de nerd, aí eu tive que humilhá-lo...

.

.

.
[trecho editado pela Moderação]
 
E por isso, fui expulso do Fórum... Ah! que peninha! Eu me cadastrei com outro nick e com outro e-mail... E posso fazer isto sempre que for expulso...
E é para isso que existe a equipe de Administração e Moderação, para estar sempre a postos para livrar o Fórum da presença de pessoas que não demonstram capacidade de respeito à opinião alheia :)
 
Pode criar usuários o dia todo. O máximo que você vai conseguir é cansar o seu dedo e gastar o seu tempo na frente de um computador 8-)
 
8O

É sério esse incidente, Eru?:lol:

Muito bom saber que ela consegue editar no Brasil. Isso é difícil pacas ainda mais que só editam se for algo da moda (nem sempre com qualidade :roll:). Parabéns por conseguir publicar constantemente.

Enquanto ela faz o que gosta e recebe por isso, tem gente que perde tempo criando novos nicks... bem de certa forma também é fazer o que gosta e receber (ban) por isso. :lol:

Usando uma frase feita "sutileza é a arte de humilhar alguém e sair fora antes que a pessoa perceba" (às vezes nunca percebe) :lol:
 
The Transcendent One disse:
Pode criar usuários o dia todo. O máximo que você vai conseguir é cansar o seu dedo e gastar o seu tempo na frente de um computador 8-)

Sei que não é o assunto do tema, e desde já peço desculpas, mas acredito que outros podem ter essa dúvida: quando a pessoa é banida, o nick fica disponível novamente, ou não???
 
Celeborn II disse:
Sei que não é o assunto do tema, e desde já peço desculpas, mas acredito que outros podem ter essa dúvida: quando a pessoa é banida, o nick fica disponível novamente, ou não???

Não, o nick fica bloqueado. O sujeito pode entrar com a mesma palavra, digamos assim, mas teria que variar alguns caracteres. Mas com o nick idêntico ao do que foi banido, ninguém poderia se registrar (muito menos o banido).

E, para outras dúvidas: http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117
 
Hahaha,ele vai se cadastrar umas 500 vezes,até bloquearem o IP dele e o e-mail :lol:


Eu quero os livros,parecem muito ótimos,principalmente a encrencologia.E,Beorn,fala sério,você não sabe tratar uma dama :roll:
 
Muito legal a entrevista da Rosana... :D

Tinha assistido à mesa redonda com ela, o Imrahil e outros (na Hobbitcon), e achei eles de uma inteligência fenomenal... amei os comentários dela sobre Monteiro Lobato, e outros clássicos da literatura infantil :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo