• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

perciboy disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pessoal,vamos mandar e-mails para o SBT pedindo que eles passem o filme LEGENDADO!!!

Duvido que eles não passem o filme legendado depois de milhares de nossos e-mails que serão mandados...

Todo mundo lá no www.sbt.com.br,então,só falta a gente agir!
Isso nãi vai mudar em nada, meu caro...
Nunca passou um filme legendado na estréia e não vai ser os fãs de SDA que vão mudar isso...
Se contente com o filme dublado mesmo
:lol:
Eu sei,eu sei....mas é bom encher o saco do SBT :mrgreen: !!!

Tudo bem,eu tenho os dois filmes aqui em casa para assistir sempre que der vontade...
 
Valandil disse:
Bairrista! Que bairrista onde!? É a minha opinião! Vai dizer que o Brasil inteiro tem que gostar do sotaque carioca!? Eu acho insuportavel... Ver o Anakin Skywalker xiando igual jacaré com fiapo de manga no dente foi uma das coisas mais irritantes que já vi na vida!

Aposto que se colocassem o Frodo falando igual baiano ou que nem mineiro as mesmas reações apareceriam no dia seguinte! Se no lugar de "maneiro" ou "irado", que só falam no Rio, colocassem coisas mais neutras as traduções sairiam muito melhores!

Diz a verdade, vc tem recalque de carioca, não tem? :lol:
De qualquer maneira, eu não acho muito agradável o sotaque paulista e nem por isso vou ficar esbravejando que é irritante que é isso e aquilo... Pior do que o irado seria "massa" ou então "só"... Sem mais comentários.[/quote]

O problema com o Paulistes não é meu! Escolheu o sotaque errado pra tentar me atingir amigão, não sou Paulista! Fica pra proxima heim!.... :lol:
 
perciboy disse:
suron disse:
Quem disse que naum passa filme legendado em tv aberta?
pode não passar em horario nobre, mas passa assim todo domingo na band passa classicos maravilhosos em ingles, qdo eu ssisti assim caminha a humaninade na globo tbém foi em inglês ainda bem
até no sbt passa filmes legendados, claro que são um pouco mais tarde
mas só para constar passam filmes legendados em tv aberta sim :lol:
Não sei se vc prestou atenção no que eu disse, eu falei que nunca passou filme legendado NA ESTRÉIA.
Eu sei que passa filmes com legendas na tvs abertas, mesmo que isso aconteça duranta a madrugada ou com filmes velhos, mas com filmes que estão estreiando na tv, isso nunca aconteceu!
Entendeu agora?

Acontece sim... Ontem por exemplo eu assisti o magnifico O Violino Vermelho, legendado... Não me lembro de esse filme ter passado alguma outra vez no SBT, muito menos dublado... Tá certo que é um caso a parte, já que pelo menos 5 idiomas diferentes são falados durante o filme! Dublar tudo isso perderia o charme do negócio!
 
existem filmes dublados legais...
em Procurando Nemo as piadas em portugues são melhores...

e tem data pra passar no SBT? :o?:
 
Animações dubladas ficam ótimas, os dubladores brasileiros são os melhores!!! :grinlove:

Acho q não tem data ainda, mas já estão exibindo aquela chamada com os filmes, ficou bonito, eu vi antes do Oscar, Tem May It Be de fundo (só dá a bobona aqui chorando).
 
Realmente, o SBT já está passando as chamadas, mas, sem data ainda. O Gandalf aparece falando e... não gostei da voz. :tsc: ficou tosco :eek: Mas, isso era esperado :roll: Ainda bem que tenho meu DVD, dá pra passar longe do dublado 8-)
 
Muitas outras pessoas que nunca tiveram contato com SDA agora vão poder ter essa oportunidade com o filme passando no SBT...
Só falta saber quando vai passar :o?: :o?: :o?:
 
Pirei quando ví no SBT a chamada para O Senhor dos Anéis... É simplismente maravilhoso saber que poderemos dizer a um amigo...

"Olha! Hoje vai passar o Senhor dos Anéis!!! Assista e me diga o que achou..."

Adorei...
 
é esperar e esperar...
pq isso é pra Natal ou outra data bem importante...
mas a Globo babou
perdeu SdA e HP...
e o SBT ainda comprou FRIENDS...
:twisted:
 
No intervalo do Oscar o SBT mostrou o pacote de filmes para este ano e deu para perceber...A voz do Gandalf! Nem aos pés do Ian McKellen... Vamos ver o que aguarda o resto da sociedade do Anel... 8O
 
o q me dá raiva da dublagem é a voz do Saruman, a original é ótima, dá um medo..
mas no dublado... fala serio :tsc:
 
bom...filme de grandes propoçoes em tv aberta eu axo q eh sempre os problema...tem os milhares de intervalos....a dublagem q fiko muito estranha :? e pelo filme ser grande eles sempre tem a ideia de dividi em duas partes dai eh fod....

Espero q o SBT naum acabe com o filme...e nem corte partes :roll:
 
Na versão dublada,as piores vozes são:

1-Gandalf(que falta de cuidado na hora de escolher um dublador :disgusti: )
2-Elijah Wood(voz irritante,mais parecia uma criança de 10 anos...)
3-Aragorn(tudo bem,não ficou tão ruim assim,mas colocar a voz do Swachzenneger versão globo é sacanagem...a versão do SBT é melhor,aquela voz do Arnold da Globo não tem nada a ver...)
4-Sam(outra dublagem estranha,odiei :x )
 
Falando nisso.. Ontem durante o Oscar passou um comercial do Senhor dos Anéis.. O Gandalf falando EM PORTUGUÊS "o anel está vivo" me fez dar um pulo do sofá! Horrível! Isso é TÃO triste..
 
Míriel Luinil disse:
Muitas outras pessoas que nunca tiveram contato com SDA agora vão poder ter essa oportunidade com o filme passando no SBT...
Só falta saber quando vai passar :o?: :o?: :o?:

Ah, sei lá.. Mas eu acho que, com toda essa mídia que teve, se o cara não teve a mínima vontade de ir até uma locadora e alugar a Sociedade do Anel.. não é vendo o filme na TV que ele vai se interessar ou achar "legal".

(Eu acho simplesmente absurdo quem não viu o SDA; especialmente os que nem sabem do que se está falando.. Pô, ninguém é obrigado a ser fã, mas nos últimos 3 anos tem que ser muito ANTA p/ não ter sequer prestado atenção)
 
the huntress disse:
Míriel Luinil disse:
Muitas outras pessoas que nunca tiveram contato com SDA agora vão poder ter essa oportunidade com o filme passando no SBT...
Só falta saber quando vai passar :o?: :o?: :o?:

Ah, sei lá.. Mas eu acho que, com toda essa mídia que teve, se o cara não teve a mínima vontade de ir até uma locadora e alugar a Sociedade do Anel.. não é vendo o filme na TV que ele vai se interessar ou achar "legal".

(Eu acho simplesmente absurdo quem não viu o SDA; especialmente os que nem sabem do que se está falando.. Pô, ninguém é obrigado a ser fã, mas nos últimos 3 anos tem que ser muito ANTA p/ não ter sequer prestado atenção)
Excelente comentário o seu!

Só não viram os dois filmes(The Fellowship of the Ring e The Two Towers) quem não gosta do gênero fantástico ou porque são pessoas bem desinformadas ou cegas...

Mas seria bom que aqueles que nunca viram os filmes do SDA,assistissem LEGENDADOS,pois é bem mais atraente,mágico,fantástico,etc,etc.
 
Eu assisti a Sociedade do Anel e as Duas Torres das duas formas legendado e dublado e com certeza o legendado é muito melhor, principalmente a voz do Golum!
Espero que o SBT tenha um pouco de bom senso, e não dividam os filmes em epsódios, isso seria terrível! :tsc:
 
Eu acho que não adianta nos espernearmos.. O SBT provavelmente dividirá em uma sexta e sábado, COM CERTEZA..

Quem não conhece os filmes já ia ficar perdidinho quando acabasse "sem final" (he he he), imagine cortando assim em dois dias.. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo