• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Eu não tinha me de muitas coisas até a minha "irma mais velha" :twisted: me segurar em frente a tv e me obrigar a ver o filme do Brinquedo Assassino!!! Cara!!! A partir daí eu revistava a casa inteira antes de dormir, dormia com a luz do corredor acesa e passei a ter pavor de um bonecão fofo que eu tinha..... isso durou muitos anos.... muuuuuitos anos.... q trauma! :(
 
rsssss
isso me fez lembrar quando eu assisti aracnofobia pela primeira vez
tenho meio q um medo de aranha até hoje
 
Tinha medo de pedras... (???)

Porque às vezes eu sonhava que era beeeem pequenininha, e me mandavam carregar uma pedra redonda MUITO grande. Eu acordava passando mal (rs).

Mas uma coisa que eu tinha muito medo e até hoje tenho é do urso do zoológico; aquele que fica láááá embaixo. Sempre tive medo de chegar perto da grade e cair lá embaixo, o urso correndo atrás de mim etc.

Também tinha medo do Exorcista, mas esse já passou.
 
Vocês se lembram daquela lenda de que a boneca da Xuxa matava as crianças?

Que vc podia trancá-las no armário à noite mas não adiantava nada, porque no dia seguinte o armário estava aberto e elas sentadas do lado de fora??

Que bizarro..
 
the huntress disse:
Vocês se lembram daquela lenda de que a boneca da Xuxa matava as crianças?

Que vc podia trancá-las no armário à noite mas não adiantava nada, porque no dia seguinte o armário estava aberto e elas sentadas do lado de fora??

Que bizarro..

Me lembro disso! Tinha uma boneca dessas e depois deste boato a joguei fora... de qualquer maneira, ela era muito feia... tb morria de medo do boneco do fofão :gotinha:
 
Quem lembra de quando o cridor do boneco do fofao foi ao programa do jó para diser que os ponecos eram almadissoados e que dentro deles tinha uma faca ou seila o que?
depois dessa entrevista fiquei com tanto medo do boneco que toquei fogo no coitado, e quando abri.... nao tinha nada dentro.
afff
 
Eu morria de medo de aranhas (hoje em dia ainda tenho um pouco, mas não muito), e de ETs.

Eu lembro que na janela do banheiro tinha umas manchas de não sei o que, e que eu achava que pareciam cabeças de ETs. Então pra não olhar pra ela eu tomava banho lendo revistas em quadrinhos. Elas ficavam completamente molhadas, nunca mais foram as mesmas. Devo ter hoje umas 100 revistas meio destruidas por causa disso. :lol:
 
Nerwen disse:
the huntress disse:
Vocês se lembram daquela lenda de que a boneca da Xuxa matava as crianças?

Que vc podia trancá-las no armário à noite mas não adiantava nada, porque no dia seguinte o armário estava aberto e elas sentadas do lado de fora??

Que bizarro..

Me lembro disso! Tinha uma boneca dessas e depois deste boato a joguei fora... de qualquer maneira, ela era muito feia... tb morria de medo do boneco do fofão :gotinha:

Taquei um fofão pela janela por causa dessa lenda :lol:
O coitado ficou lá no meio da Conde de Bomfim, sendo espatifado por cada onibus que passava, em meio a comemorações minhas e do meu primo. :P
 
Então pra não olhar pra ela eu tomava banho lendo revistas em quadrinhos. Elas ficavam completamente molhadas, nunca mais foram as mesmas. Devo ter hoje umas 100 revistas meio destruidas por causa disso.


hahahahaha!!!Mto booooooom!!!!!Eu achava q era o único ser q fazia isso!!Mas nunca fiz por medo, ams por vício!!Eu não conseguia parar de ler gibi!!Era uma coisa loucaaaaaaaaaaaa!!!!Dai eu colocava no box, ou na banheira e fiacava lendo no banho!!Já fiz com livro ateh, tem noção??Dai as pagnas icam todas largas e duras , um horror... Eu fiz isso muitooo, dai eu ficava horas no banho... :roll:
Eu lembro bem forte disso...era gibi pra tdo lado, e tipo eu já decorava as hitórinhas!!Uma coisa...eu lembro também de fazer isso com minhas revistinhas Herói...e ficava um tempão lah, e tinha q ter uma toalha por perto ´pra poder passar a folha,mas sempre acabava molhado...Aliás desse da Herói eu lembro ateh de ler tdo, e deixar a parte de Cavaleiros do Zodiaco pro final, pq eu sempre fui de guardar o meljor pro fim...hehehehe Mto bom isso tdo ^^
 
quando eu era pequeno, tinha medo de altura...mas foi pq eu tava passando numa passarela bem alta quando um trem passou embaixo e a passarela tremeu toda. Hoje eu já superei...
 
Um dos meus traumas de infância era acordar dentro de um caxão, tudo escuro, com medo de morrer sufocada e que ninguém subesse que eu afinal estava viva!! Ui, até tive pesadelos!

:D
 
Eu tinha medo de escuro... de fantasma... de dormir com a porta e a cortina aberta... soh que hoje naum tenho medo de mais nada disso.... eu nunca tive pesadelo na minha vida... naum que eu me lembre...
Ah e hoje em dia eu soh tenho medo de altura :obiggraz:
 
*.Sarawood.* disse:
A MULHER DE BRANCO!!!!
(será que mais alguém conhece essa história? isso que ela não é de 1996/7 não, é bem mais antiguinha pelo que fiquei sabendo...)
na escola eu e as garotas ficavamos naquelas rodinhas sabem ao redor da privada(eu sei)batendo 3x o pé e dizendo 3palavrões(que incentivo, não?)e aparecia uma bolha, sei lá doq e todas corriam(eu tmb, faz tempo né)pensando que era a mulher de branco, que diz a lenda ela foi assassinada na escola e enterrada na frente do pátio, NINGUÉM, acredite, NINGUÉM mesmo andava por cima do morrinho pq diziam que foi ali enterrada, etc, alia´s tinha gente que inventava até sonho com a mulher de branco,,,hahahaha

CARA, ESSA É VELHA!
ESSA MULHER DE BRANCO DEVE TA UM BAGAÇO. :lol:

EU FIZ ISSO E SAI CORRENDO SEM OLHAR PRA TRAZ.

MAS EU TINHA MEDO MESMO ERA DO CHUCK...PUTS, AQUELE MORFETICO ME FAZIA TER PESADELOS DIRETO.
:disgusti:

HOJE ATE Q O ACHO SIMPATICO! HEHEHEH! :mrgreen: ( SAI FORA BICHO ESCROTO!!!)



ESSA É BOA!

EU TINHA MEDO DO FOFÃO...HEHEHEHEHEHEHEH :lol: :lol:
 
Meu maior medo era do homem do saco... minha mãe vivia falando dele só pra eu não sair de casa... e, eu medroso, obedecia... :mrgreen:
 
Eu tinha medo de escuro... de fantasma...
Po.. engraçado... nunca tive medo de escuro... :think:

Eu me lembro que no escuro eu me sentia mais protegido até... pq achava que ninguém fosse me ver... :roll:

Ahhh, eu fiquei morrendo de medo depois que eu vi um programa sobre ET's com meus primos... :lol:
E quase fiz xixi nas calças qdo vi um filme chamado "Fogo no Céu"... :|
 
O filme do Tubarão me deixou morrendo de medo do mar. Eu entrava na água e tal, mas sempre preocupado com a parte mais funda... sempre olhando pra parte escura da água... Eu sabia q num devia ter nada, mas tinha medo mesmo assim. :?
 
Eu tinha medo de ladrão... toda noite perguntava pro meu pai se ele tinha colocado o alarme da casa... detalhe: não dá pra colocar o alarme sem tocar tendo gente em casa... :roll: :lol:
 
Eu tinha medo detudo...
Eu num tinha coragemde ficar em casa sozinho, de ficar num lugar escuro, nu conseguia vr filme de terrorr, num durmia perto de janela, etc
Era muito ruim isso...
Mas agora melhorou... Agora eu adoro ficar no escuro :mrgreen: principalmentre acompanhado
wink3.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo