• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

acho que foi a casa da barbie completa eu tinha uns 6 anos quando ganhei meu pai trabalhava em uma empresa que todo o ano eles davam presentes de natal para os filhos dos funcionarios e foi um presentao....
mais ano passado foi d++ tava fazendo 15 anos e ganhei do meu irmao de aniversario o colar da Arwen.... :mrgreen: :wink:
 
Acho que foram duas bonecas Meu Bebê. Era o meu sonho ter uma, e ganhei duas! Tenho guardadas até hoje hehehehe :grinlove:
 
Nandorë disse:
Acho que foram duas bonecas Meu Bebê. Era o meu sonho ter uma, e ganhei duas! Tenho guardadas até hoje hehehehe :grinlove:

:mrgreen: eu lembro dessa boneca tambem tive mais meu irmao arrancou a cabeca dela. e depois amarrou o corpo na minha cama meu irmao e um assasino :lol: sempre destruia minhas conecas :(
 
Evestar disse:
Nandorë disse:
Acho que foram duas bonecas Meu Bebê. Era o meu sonho ter uma, e ganhei duas! Tenho guardadas até hoje hehehehe :grinlove:

:mrgreen: eu lembro dessa boneca tambem tive mais meu irmao arrancou a cabeca dela. e depois amarrou o corpo na minha cama meu irmao e um assasino :lol: sempre destruia minhas conecas :(

aff! qnd eu tava brincando de barbie meu primo pegava o bob e botava os2 pra fazer..hmm..."coisa feia"! uahauhauah :lol:
 
_July_ disse:
aff! qnd eu tava brincando de barbie meu primo pegava o bob e botava os2 pra fazer..hmm..."coisa feia"! uahauhauah :lol:

esses garotos sao uns destuidores de bonecos, nao sei por que todos tem esse instinto de destruir os bonecos.... :mrgreen: :wink:
 
Agora de imediato não comsigo lembrar de algum presente especial, mas sempre fui apaixonado por CDs. MInha maior alegria é ganhar um vale-CD.

:)
 
Meu maio presnte foi minha primeira vara de pescar u mu pai me deu.,,,,, :mrgreen: :lol:
hahahahaha nunca fui pra disney nem nd disso........... :disgusti:
 
O melhor presente que eu ganhei foi uma boneca da moranguinho que eu ganhei de natal da minha mãe, tudo bem eu devia ter uns 5 anos, mas adorei, até uns 3 anos atrás eu ainda tinha ela... ai que saudade dela :osigh: :osigh: .... também teve meu computador que eu e meu irmão ganhamos do meu pai (na época era daqueles bem antigo mesmo, um dos primeiros)... ah nem preciso dizer que eu adorei :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eu tb nunca fui p/ a Disney :disgusti: :osigh:
 
eu nunca considerei o melhor presente q ganhei, sei lá, se uma pessoa q eu gosto mto me der um presente, eu já iria adorar o presente, independentemente do q fosse....eu adoro um macaco de pelucia q ganhei do meu avo qdo era pequena....meu avo nunca foi de dar presente p/ ninguem, nem de agradar a ninguem, era meio rabugento e vivia emburrado no canto dele....pois eu queria mto ter um macaco igual a de uma serei q eu assistia, minha mãe não conseguia achar esse macaco em canto algum, meu avo de tanto procurar acabou encontrando....isso me emocionou mto.... :roll:
 
Todos os meus filmes da Disney, meu Mega-drive :grinlove:, Meus bichos de pelúcia :grinlove: :grinlove:, meu Simba de pelúcia, o video-cassette onde eu gravava tudo que gostava. Os filmes da Disney que eu mais amei foram O Rei leão, Alladin, A Bela Adormecida, Pocahontas e Bambi. Sem mensionar meu cachorrinho Gerald, a cadelinha Frida, o gato Gerald, e por aí vai.
 
Knolex disse:
Meu castelo de Greyskull.

Na minha infância havia duas bases que considerava bem feitas, a dos GI Joe e o Castelo de Greyskull. O castelo era um dos mais fantásticos brinquedos daquela época, com as armas que vinham juntas, o cadafalso, a ponte levadiça. Era muito bem feito, sobretudo se comparado a Toca dos Gatos e a própria Montanha da Serpente, que eram toscos.
 
Hum....acho que foi a casa da barbie....agora mesmo estava vendo umas fotos e tem uma do Natal quando eu ganhei a casa...eu tô com um sorriso absurdo de tanta felicidade :grinlove: como eu queria aquela casa :wink:
E um dos ursinhos carinhosos...que tinha um arco íris no peito...era de aniversário mas pedi para os meus pais me darem antes :grinlove: e acho que ele ainda existe... empacotado em algum armário...
 
A MOTO-LASER,claro!!!!! :obiggraz:
motolaser.jpg
 
Eu gostava de uma cachorra grande que ganhei do meu pai, ela era toda rosa :grinlove: . Esses dias achei umas fotos com ela, ambas de rosa: grinlove: (eu estava usando umas botas de plástico, acho que eram parecidas com umas da Xuxa ou uma apresnetadora, não lembro, só sei que existiam azuis, pretas, ROSAS :grinlove: ... ) , cutis! :grinlove:
 
Os presentes inesquecíveis que eu ganhei foram o meu Snoopy de pelúcia e a minha primeira Barbie. Além do Master System no Natal de 1993.
Mas nada supera a cara de felicidade da minha irmã quando ganhou a Maquininha de Tricô.
 
Um dos que eu mais gostei foi um potezão de Lego que tenho até hoje. Lego é uma coisa tão boa... :obiggraz:
 
Disney? Tal como o Eldaráto eu tbm fui com 11 anos... Acho q é o grande sonho de qq criança, num é?

Mas aos presentes, vamos lá:
-Master System q ganhei junto com o Alex Kidd in Miracle World (e vale lembrar q cada vez q eu ganhava uma fita de jogo eu me maravilhava).
-E num só Natal q eu ganhei simultaneamente (foi demais pro meu coração) a Espada dos Thundercats :D e o Castelo de Greyskull! :dance:

A espada acendia, velho... Animal. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo