• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

Enfim, reconhecido. Críticos, fãns e não-fãns, todos se curvaram perante o melhor filme de todos os tempos.

Só me preocupo porque dizem que toda unanimidade é burra... :?
Ah, sim, temos uns amigos puristas que tornam impossível tal façanha/tragédia. :roll:


Não teve preço a minha marra hoje de manhã, ao chegar em sala de aula. Ao melhor estilo Zagalo "vocês vão ter que me engolir". 8-)

11 to rule them all!
 
cara tipo que a miranda não merecia um oscar de mlhor atriz não...
apesar de ser mo fã de SDA u tb sou fãzaço de cinema...eu curto muito ver qualquer tipo de filme...
e a academia não ia curtir o tipo de papel que a miranda fez pra oscar não!
mas valia a pena ter concorido!
 
aiai...eu vi o Oscar...tinha q ve...e foi muito bom ve os 11 Oscar q o filme ganhou...foram muitos arrepios ateh o ultimo Oscar ser entrege hehhehe

como posso dizer...Parabens a Tolkien pela maravilhosa obra :P :D
 
Fantástico, maravilhoso, o Um Anel dominou a todos e o Retorno do Rei faturou tudo que disputou! Parabéns ao Peter Jackson e toda a equipe envolvida na produção do filme, atores etc. Estou feliz por por ter assistido ao maior e melhor filme de todos os tempos, assim como o maior e melhor livro de todos os tempos. Só lamento não ter mais um novo livro de Tolkien para ler.... E este próximo Natal não teremos SDA nos cinemas...
 
Tulip Orelhas Pontudas disse:
Se fosse uma partida de Mortal Kombat seria um Perfect...

Mais q merecido...

A ekipe é maravilhosa, os técnicos, o elenco, e principalmente o Peter q dedicou sua vida a isso...ele mereceu...mereceu mesmo.

Fikei feliz pelo premio de figurino...achei q o Último Samurai ganharia, apesar de torcer por SdA, pelo belo trabalho de armas, armaduras e coisas do genero.

HAHAHAHHA... EXATAMENTE ...

PERFECT ... ANIMALITY COM FLAWLESS VICTORY ...


JA TINHA MERECIDO GANHAR COMO MELHOR FILME E MELHOR DIRETOR NOS DOIS FILMES ANTERIORES ...
 
Curunír disse:
Não teve preço a minha marra hoje de manhã, ao chegar em sala de aula. Ao melhor estilo Zagalo "vocês vão ter que me engolir". 8-)

11 to rule them all!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom!!!!!
Foi a cara q eu fiz para minha irmã q fica falando q SDA é o pior, o filme mais chato q ela já viu. Dizendo que é tão bom que nem Oscar de melhor filme ganhou mesmo sendo indicado duas vezes... E ainda só ganhou duas em ADT. Tirou muito sarro da minha cara ano passado...
Mas eu tinha minha vingança :twisted: Vingança é um prato que se come frio, mas eu comi com gosto!
Agora eu olhei para ela com um sorriso de orelha a orelha :mrgreen: , sem conseguir esconder a satisfação, e disse.... "11 amiga, 11 de 11. Não tem para ninguem! SDA rulz o Oscar!

11 to rule them all!!!! :grinlove
 
Pessoas!!!
Lavamos a alma no domingo !!!! hehehehehe
Assisti ao Oscar até o final e nem fiquei com sono!! *clarooo*
Estou muito satisfeita!!!
Quem sabe agora a academia veja os filmes de fantasia com outros olhos, huh?
Estou muito...muito feliz coma vitória do SDA e PJ !!!
 
Já comentei muito sobre a vitória(OS 11 FORAM MERECIDOS!),mas quero falar sobre o Oscar de Montagem:

Embora alguns tenham achado que RDR não merecia ganhar,eu digo que foi justo,e explico:

Embora a Montagem de CDD tenha sido mais original,NÃO teve nem metade do grau de dificuldade que teve o RdR,aliás,ganhou o Oscar de melhor montagem pela trilogia e não pelo RDR!


Se for pra analisar qual montagem foi a mais difícil de ser feita,diria que foi a do SdA,um filme que simplesmente resumiu uma história enorme que são os livros de Tolkien,além de ser a mais difícil montagem de ser feita em um filme em todos os tempos.

SDA é complexo,e comparar com CDD(que tb teve uma estupenda montagem)é brincadeira.A montagem do SDA foi bem mais difícil e cansativa,e achar que o filme não merecia o Oscar de montagem é normal,já que cada pessoa tem um jeito de analisar as coisas.

Seria a coisa mais injusta se SDA não levasse o de Montagem,porque os três filmes são um só,e nesses 6 anos que PJ esteve envolvido com o projeto,na qual a montagem foi uma das coisas mais consativas de se fazer,nada mais justo do que a Academia premiar com o maior número de Oscar possíveis...
 
Finalmente pude ver o desfecho da trilogia, depois de um chatonildo ter me contado mais ou menos o final, em que gollum corta o dedo do Frodo... só nao sabia como ia ser... e agora posso ler tranquilo o livro O Retorno do Rei... ahhhhhhhhhh!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :wink: :D 8-) :? 8O
 
Sem comentarios, to zonzo até agpra a cada oscar ficava dificil de acreditar q fosse levar diretor e filme , achei q akilo naum era verdade ,
foi demais nunca irei esquecer
 
Desnecessário dizer que fui com a camiseta do "Rei" hoje na faculdade, pra comemorar. Chorei pra caramba ontem (fui só eu?).

Acho que, se alguém merecia Oscar de melhor ator ali, esse alguém era o Viggo. Ele simplesmente ENCARNOU o Aragorn.

Se um ator interpretar de maneira tão fiel o personagem como ele fez não merece o Oscar, então eu não sei o que merece.
 
the huntress disse:
Desnecessário dizer que fui com a camiseta do "Rei" hoje na faculdade, pra comemorar. Chorei pra caramba ontem (fui só eu?).

Acho que, se alguém merecia Oscar de melhor ator ali, esse alguém era o Viggo. Ele simplesmente ENCARNOU o Aragorn.

Se um ator interpretar de maneira tão fiel o personagem como ele fez não merece o Oscar, então eu não sei o que merece.
Não,não foi só vc que derramou lágrimas...

Eu chorei quando começou a ser executada a introdução de "The Grey Havens",sendo logo após tocada o início de "Into The West",simplesmente emocionantes.Mas achei bem "cool" o Billy Cristal encarnando o Gollum e o Legolas na abertura do Oscar!

E não acho que o Viggo "Elessar" Mortensen merecia uma indicação ao Oscar,apesar da ótima atuação.Acho que Sean "Samwise" Astin e Ian "Gandalf" Mckellen mereciam mais...
 
Cara foi muito bom...
pena que acabou!
mas o tant qe foi bom ver o SDA levando os 11
eu ficava emocionado toda vez que falava LOTR
 
Apenas um simples comentário:

Fico feliz por O Senhor dos Anéis não poder se qualificar nesta categoria (Melhor Filme Estrangeiro) - Denise Robert, Produtora de 'As Invasões Bárbaras'.

:clap:

:grinlove:
 
Gildor disse:
Apenas um simples comentário:

Fico feliz por O Senhor dos Anéis não poder se qualificar nesta categoria (Melhor Filme Estrangeiro) - Denise Robert, Produtora de 'As Invasões Bárbaras'.
:lol: eu vi isso, foi massa.
vi o Oscar inteiro tb e finalmente o merecido.
Eles sempre guardam o melhor pro final. Ano que vem o Oscar vai ser o mais chato :|
 
Fiquei totalmente surpresa 8O nunca pensei que a academia fosse entregar ao RdR os premios principais (Filme e Direção) ainda mais concorrendo com Meninos e Lobos que é o tipo de filme que a acdemia adora premiar, mais foi uma surpresa maravilhosa e nem preciso dizer mais que merecida :mrgreen: fecha com chave de ouro um trabalho feito com tanto amor e dedicação como esse :grinlove:


Meu coração só sentiu ao ver Cidade de Deus perder melhor montagem... Realmente acho que deviamos ter levado essa :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo