• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

Eu quase pulei na hora que foi falando os premios...
ou 100% e muito bom...
não e pra qualquer um...
pena que agora acabou...
agora so seremos nos os verdadeiros fãs que irão continuar apreciando o filme! e a bela obra de tolkien!
 
¤Arwen¤ disse:
Pois é.... 11 Oscar em 11 indicações não é para qualquer um não... :wink:

E a apresentação da Annie Lennox foi tão linda....! :grinlove:

E a roupa do PJ estava toda desarrumada... mas pelo menos ele não estava de bermuda... :lol: :lol:

Pelomenos elenao tava descalço.. hehe.. com seus pés de hobbit.. elemesmo disse noglobo de outro que depois de tanto tempo trabalhandonesse projeto, ele tinha se tocado que tinha acabado virandio um hobbit.... :lol: Seria legal se ele fosse ao Oscar comum estilomais hobbit! 8-) tou brincando..
PJ Rulez!
Tolkien Totally Rulez!
 
O RdR realmente merecia ganhar todos os Oscar :grinlove: :amem: . Depois de SdA e AdT foram injustiçados nos anos anteriores :( . O RdR se igualou a Titanic e a Ben-Hur :dance: . N eh pouca coisa n :clap: . Mas ainda acho q o Sean Astin devia ter sido indicado ao oscar de melhor ator coadjuvante. Foi uma pena q CdD n ganhou nenhum prêmio, mas eu tava torcendo msm pelo RdR.

:amem: :clap: :clap: :dance: O Retorno do Rei: 11 estatuetas :clap: :clap: :dance: :amem:
 
Cara, parecia Copa do Mundo, só que em vez de torcer pelo Brasil quem jogava era a seleção da Terra Média! :lol: Vibrei muito, principalmente na categoria de roteiro adaptado e trilha sonora, que na minha opinião foram os esforços maiores e que mais deram certo nos filmes. Não que o resto tenha sido ruim, mas estes foram os melhores aspectos.
Alguns pontos que me chamaram a atenção:
- a apresentação sem graça da Annie Lennox (se ela dá aquele grito no cd, porque não em uma apresentação ao vivo? Essa seria uma boa hora para arrebentar os tímpanos da platéia! :? );
- a ausência do Viggo. Faltou justamente o Rei na festa. Será que ele é avesso a essas festas ou tinha outros compromissos? Ao menos a Rainha de Gondor estava presente...
- A voz da Liv Tyler é realmente linda! que voz suave! Mas o que eram aquele óculos? era da Givenchy, por acaso? só isso explica!
- não concordei muito com o Oscar de melhor montagem. Claro que eles deram o prêmio pelo conjunto da obra e tudo o mais, mas sinceramente, acho que tinha coisa melhor, ainda que eu tenha amado cada um dos 3 filmes. Foi mais pelo reconhecimento do esforço...
- e por último, e com certeza menos importante, o que era aquela Maria Cândida (que apresentou o Oscar pelo SBT), totalmente histérica porque Cidade de deus estava competindo? Ela deu várias cortadas no Ewald, totalmente excitada por apresentar a premiação, sem noção, fora da casinha, uma coisa... Aliás, várias coisas na transmissão foram um mico, mas isso é assunto p/ outro topico... :wink:
 
Ufa...finalmente fiz a minha parte de mandar essa notícia! Pows, mas eu pelei para escreve-la. Eu ia mandar todos os indicados, mas pensei: "Pows, eu acho melhor não! Quem não pode assistir vai tomar logo um susto de saber que RdR levou os 11 carequinhas....! He he he he..."
Estava doido hoje na escola para ver se todos daqui da Vali haviam recebido as boas novas! E quando cheguei em casa, pude perceber que a galera não despregou os olhos da TV como eu! Aliás, somos todos loucos se o assunto for SdA! Tô certo? 8-)

Com certeza foi muita emoção ver todas aquelas estatuetas na mão do elenco de RdR! Muita mesmo... *lágrimas e lágrimas*
Eu, Olorin_Roux, YavannaLan, Kenshin (um tolkiendili novo^^), Derinthuck, Marreco Herunolë, Sininhu, Rocondil, Mitraa Gothika e outros colocamos o MSN para tremer...he he he he! Vibramos muito a cada menção do nome de "The Lord..." ou alguém da Produção! Cada intervalo era uma sentença de algum presságio de um prêmio iminente! Muito boa a sensação! Cada relance na telinha de um personagem era um elogio...mas para os prêmios. Eru salve...era muita festa mesmo!
Acho que eu não preciso agradecer nada para o Pete ou o Mestre. Vocês já tiraram as palavras da minha boca! :mrgreen:

Eu já estava suando frio muitas horas antes da cerimônia! Não parava de trocar de canal um segundo se quer ^^. Fui até no cine para aliviar a tensão! :)

Com certeza deixamos Titanic num "mar de poeira"! Até eu não acreditava que RdR levaria tudo! Com as minhas palavras de outrora: "A Academia faz pirraça para premiar Trilogias!!" Mas calei a boca :lol:

Sobre Cidade de Deus...? Me perdoem, mas eu não estava torcendo para ele se RdR estava na jogada! He he he he...mas como outros disseram, já é um grande privilégio ter um filme APENAS nosso num prêmio de suma importância! o^^o

Uma coisa que me irritou bastante é terem cortado Into the West! pows, sacanagem...enquanto a Academia babava de tanto sono com as músicas de Cold Moutain...aff. Outra é o comentarista do SBT (um gordão) falar que "particulamente eu não gosto dessa música"! :x :x :x :x Como não?!?!! AAAAAAHHHH...ninguém merece! E mais uma: ele disse que a Dona Jackson estava muito "desleixada". AAAAAAAARRRGH!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

»»»

Terrapardense disse:
A propósito... até sábado, para a maioria dos membros do Forum, Oscar não era uma babaquice??? Pq agora todos estão felizes???
Conhecem a "Fábula da Raposa e as Uvas"?
Conhece o Efeitus oscaris?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...deixa a gente ficar filiz com isso! Já é passado! ^^

Bia disse:
Ia ser muito mais interessante se CDD tivesse ganho e o Fernando Meirelles tivesse que ir lá na frente e avisar que o Daniel Rezende não poderia receber o prêmio por ter sido barrado na porta do Oscar. :?
Sério, Bia? Wow...em parte seria! Bem que eles podiam fazer um escândalo? Kkkkkkkkkk...ai já ia virar para estilo Programa do Ratinho! :lol:

Jivago disse:
Tanta gente reclama das injustiças com os 2 filmes anteriores, (concordo quanto A Sociedade do Anel, somente), mas a Academia deixou a história ser concluída para valorizar a Trilogia toda, para fechar com chave de ouro, achei que assim ficou bem melhor, se os prêmios viessem desde o primeiro filme não teria tanta graça.
E que Chave de Ouro! Meu Eru...até Titio Tolkien deve estar de olhos arregalados em Mandos ^^

Swordmaker disse:
AGORA SÓ FICA UMA SENSAÇÃO DE VAZIO, POIS ACABOU A TRILOGIA.
Nem lembre, cara! Nada de filas de bilheteria, nada de horas a fio na fila da primeira seção, nada de Spoilers, nada de lágrimas, nada de...Senhor dos Anéis! Ai Eru... atende às nossas preces mais uma veizinha: faz a New Line filmar O Hobbit pra gente, hein? Hein? Hein? :mrgreen:

YavannaLan disse:
Foi bem emocionante mesmo! mais uma vez eu, Mith, Derin, Olo, XFair, e o novato da Toca Kenshin, assistimos ao Oscar, cada um na sua casa, mas juntos na internet sentindo a mesma emoção! sentimos falta do chat e do nosso amigo Ratu, mas foi bem legal!
Eeeee...eu tava lá! :mrgreen: Mas com certeza absoluta o Leo fez falta! Muita mesmoooooo... :( :( :( :(

æ galera, meu super-hiper-mega-suma-post acaba aqui! Tomara que todo mundo tenha lido...he he he he...eu li o de todo mundow! :wink: Não qui ser nenhum "flooder"...hauhauahauahua.
________________
"11 Academy Awards to the terrific movie of our time! Thanks, Eru! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03) Post number 300Mithrandir, the White will be Mith ^^
 
Mithrandir disse:
Uma coisa que me irritou bastante é terem cortado Into the West! pows, sacanagem...enquanto a Academia babava de tanto sono com as músicas de Cold Moutain...aff. Outra é o comentarista do SBT (um gordão) falar que "particulamente eu não gosto dessa música"! Como não?!?!! AAAAAAHHHH...ninguém merece! E mais uma: ele disse que a Dona Jackson estava muito "desleixada". AAAAAAAARRRGH!!!

Acho que nenhuma música foi apresentada inteira, foi? Pelo menos a de As Bicicletas de Belleville foi diminuída para a apresentação também. Mas convenhamos, Into the West é bem longa e não muito mais animada do que as soníferas de Cold Mountain.
O gordão em questão é o Rubens Ewald Filho. Acho ele um bom comentarista, traz exemplos, faz comparações bem colocadas... Principalmente comparado aos caras que comentavam a transmissão quando era na Globo! Era uma mer**! Quanto ao comentário, bom ele não categorizou, apenas deu uma opinião pessoal, o que ele deixou bem claro. Aliás, ele deixou claro que não gostou muito de nenhuma das músicas, e concordo que esse ano as opções foram fraquíssimas. Duas músicas de Cold Mountain concorrendo e as duas, na minha opinião, chatíssimas. As melhores era a Randez-vouz Belleville (acho que é assim... :| ) e Into the West mesmo...
E quanto a sua pergunta, como ele pode não ter gostado? Oras, podendo! Essa não é a melhor música da trilogia e confesso que a primeira vez que escutei achei bem chata. Só que ela ganhou um significado diferente quando vi o filme. Agora ela não é só uma canção, é a canção que marca o final da trilogia, isso faz uma grande diferença. Para nós que somos fãs é diferente ouvir a canção do que ele ouvir, que é um crítico de cinema e que não é fã.
E por último, desleixada é meio forte, mas aquele cabelo dela tava um mesmo um ninho. Parecia que tinha acordado e prendido de qualquer maneira. :lol: Ou vai dizer que não pdoe criticar só porque é a esposa do Peter Jackson? Fala sério! :gotinha:
 
Akasha Lioncourt disse:
Mithrandir disse:
Uma coisa que me irritou bastante é terem cortado Into the West! pows, sacanagem...enquanto a Academia babava de tanto sono com as músicas de Cold Moutain...aff. Outra é o comentarista do SBT (um gordão) falar que "particulamente eu não gosto dessa música"! Como não?!?!! AAAAAAHHHH...ninguém merece! E mais uma: ele disse que a Dona Jackson estava muito "desleixada". AAAAAAAARRRGH!!!

Acho que nenhuma música foi apresentada inteira, foi? Pelo menos a de As Bicicletas de Belleville foi diminuída para a apresentação também. Mas convenhamos, Into the West é bem longa e não muito mais animada do que as soníferas de Cold Mountain.
O gordão em questão é o Rubens Ewald Filho. Acho ele um bom comentarista, traz exemplos, faz comparações bem colocadas... Principalmente comparado aos caras que comentavam a transmissão quando era na Globo! Era uma mer**! Quanto ao comentário, bom ele não categorizou, apenas deu uma opinião pessoal, o que ele deixou bem claro. Aliás, ele deixou claro que não gostou muito de nenhuma das músicas, e concordo que esse ano as opções foram fraquíssimas. Duas músicas de Cold Mountain concorrendo e as duas, na minha opinião, chatíssimas. As melhores era a Randez-vouz Belleville (acho que é assim... :| ) e Into the West mesmo...
E quanto a sua pergunta, como ele pode não ter gostado? Oras, podendo! Essa não é a melhor música da trilogia e confesso que a primeira vez que escutei achei bem chata. Só que ela ganhou um significado diferente quando vi o filme. Agora ela não é só uma canção, é a canção que marca o final da trilogia, isso faz uma grande diferença. Para nós que somos fãs é diferente ouvir a canção do que ele ouvir, que é um crítico de cinema e que não é fã.
E por último, desleixada é meio forte, mas aquele cabelo dela tava um mesmo um ninho. Parecia que tinha acordado e prendido de qualquer maneira. :lol: Ou vai dizer que não pdoe criticar só porque é a esposa do Peter Jackson? Fala sério! :gotinha:
por falar em sbt, vcs viram um reclame q passou falando dos filmes q o sbt vai passar este ano?a sociedade do anel estah entre eles!!!ficava passando durante os comerciais do oscar no sbt........
 
meu te juro, eu passei mal durante a cerimonia, me deu dor de barriga, tontura, eu gravei o oscar só pra não correr o risco de eu dormir e não conseguir ver, mas fiquei acordada até o final, MEU DEUS que aflição, a cada prêmio que o filme ganhava meu desespero aumentava, eu ficava pensando comigo "eles tão dando todos os prêmios técnicos pois não vão dar o de melhor diretor e filme", quando chegou a hora do anúncio do melhor diretor eu estava comendo minhas unhas, e minhas unhas são sagradas para mim, na hora que o SPIELBERG falou o que todos nós tanto desejavamos ouvir eu dei um berro, não me contive, como diz uma pessoa que eu não me lembro agora AGUENTA CORAÇÃO :mrgreen:
11 OSCAR, EMPATOR COM TITANIC E BEN HUR, FOI O ÚNICO FILME NA HISTÓRIA QUE GANHOU O OSCAR EM TODAS AS CATEGORIAS AO QUAL FOI INDICADO, É RETORNO DO REI NA FITA E CHEIO DE OSCARS, PARABÉNS PRA TODA A EQUIPE :clap: :clap: :clap:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ontem a noite, voltei correndo da minha tia pra ver o Oscar em casa, acompanhei toda a cerimonia de premiacao e fiquei preocupado em algumas categorias como melhor cancao e melhor roteiro adaptado, mas felizmente tudo correu todo certo e com justiça. Retorno do Rei mereceu ganhar todos os Oscar disputados afinal eh o melhor filme de todos os tempos, e se o barquinho do titanic ganhou 11 estatuetas porque o RdR naum iria ganhar. VIVA Tolkien, VIVA PJ e VIVA todos q trabalharam na melhor Trilogia ja feita, o Senhor dos Aneis. E q venham o Hobbit! :D :lol:
 
Nosa eu cheguei hj na minha escola e tava o povo tudo comentando do SDA...
ou e muito bom uma coisa que agente gosta tanto ser tão bem premiada...
eu adorei todas as vezes que está frase foi falada "...And the oscar goes to.. The lord of the rings: The return of the king."
ou todoa hora que estava prestes a falarem isso eu ficava emocionado
mas ou valeu a pena ficar todos estes anos esperando por essa premiação
11 OSCARS YUHUUUUUUUUU!!!!!!!!
 
pow me laskei hj no trabalho, cansadonaaaa
mas tipo valeu cada minuto q vi ontem do oscar
assisti pela TNT (q alias foi otima, 10 a 0 pro SBT porq ouvir os comentários daquela reporter burra do gugu num dava hehe e o Rubens E filho me torrou o saco da outra vez), bom comentaristas mediocres a parte...
super merecido, tudodebom.com.br hehehe
lamento por cidade de deus, mas fazer oq é o ano do SDA poxa nos outros 2 algumas injustiças foram feitas, mas agora eles reconheceram, bem tipico da academia mesmo, fazerem isso, deixam pro final, tipo q nem assim quando um grande ator ja ta com pé na cova eles vem e dão um oscar meio q de consolo, pow muita politicagem, porq nao dao o premio quando os cara merece, nao quero dizer q SDA nao mereceu, mas sim porq quando foi com a sociedade do anel e as duas torres hoveram injustiças, como a deixar de premiar a trilha do SDA pra dar o premio pra eminem, putz essa eu num engoli, mas fazer oq a academia funciona dessa maneira, ainda bem q agora eles corrigiram as falhas!!

bjks

Cnodai Theela
 
Flawless victory, como diria Shao Khan :lol: Caraca, 100% de aproveitamento!!! 11 indicações e 11 Oscars!!! Putz, pena q não tava todo o elenco, mas foi muito irado!!! Muito legal o PJ a Philipa Boyens e a Fran Walsh terem agradecido ao Mestre Tolkien e enaltecendo o trabalho dele. Realmente fechamos com chave de ouro! A festa foi nossa (o próprio PJ agradeceu pelo apoio dos fãs!). Foi tudo o máximo e eu tô feliz demais que no final esse trabalho todo tenha sido reconhecido! Depois dessa eu até paro de falar mal da academia... pelo menos por um tempo :twisted:

___________________________________________________________________
Xinguei muito o PJ por algumas bizarrices q ele enfiou no filme, mas no fim das contas, o resultado geral foi ótimo e ele merece todas as honras por essa vitória!
Acima de tudo: viva o mestre Tolkien!!!! :mrgreen:
 
Ai, eu ainda não to acreditando...
Por mais que eu goste do SdA, eu achava que RdR também seria injustiçado igual os outros...
Ah, eu vou ver o reprise... Já que eu não consegui ficar acordada pra ver o Oscar... :osigh:
 
é isso aí moçada 11 oscar no bolso e o reconhecimento do rei!

a unica coisa é q poderiam ser 13, faltou a indicação do sir ian, do sean astin p/ coadjuvante e da miranda!

faiz favor né q desrespeito ao elenco!!!!

bom passei só pra dá um alow! e dizer q foi demais!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo