• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

aHUahuaHUAhuaHUAhuAHUAhua... Senhor dos anéis e talz foi bom, etc etc etc... mas bom mesmo foi a mulher do Peter Jackson subindo com a loirinha cantora e, na hora que ela foi falar, ligaram a música pro pessoal vazar do palco aHUAhuAHUHUAhuAHUA... de feh eu tinha que comentar...

good game RdR, fiquei com vontade de ver de novo quando os efeitos especiais fizeram, passo a passo, Rohan indo em fronte com os Mumakils...

Viva a Sra. Jackson! aHUAuhaHUA
 
Eu nem imaginava q RdR iria ganhar todas as estatuetas, aliás, nem acreditava q iria ganhar o Oscar de filme e direção, eu pensava q a academia iria dar o Oscar pra Sobre Meninos e Lobos. Estou super feliz, bem, nem tanto, já q CDD não ganhou nenhum Oscar, mas fazer o q, não é?
Ao todo, SdA ganhou 17 Oscars, e merecidos! :clap:
Finalmente a academia acabou com essa história de que filme de fantasia na ganha Oscar de Melhor Filme :amem: . Agora só precisa acabar com esse “preconceito” contra filmes brasileiros... :|
Mas tudo isso só foi possível graças ao nosso mestre, então... MUITO OBRIBADO, MESTRE TOLKIEN!!! :D :clap: :dance:
 
Tá bom... Eu confesso: Torci contra a CDD... 8-)
O pior é que nem me sinto culpada por isto... eu deveria? :roll:
 
:D - Tolkenianos,

-Hoje é um grande dia de conquista para todos nós. É o ano d´O REI !!

-Somos bem afortunados por vivermos neste tempo, aonde a fantasia se fez real e o reconhecimento se fez merecido.

-Parabéns a todos os que participaram e acreditaram...e claro, a nós fãs que sempre estivemos aqui. :wink:

-Chaozu
 
Tinweanë disse:
Tá bom... Eu confesso: Torci contra a CDD... 8-)
O pior é que nem me sinto culpada por isto... eu deveria? :roll:

Não deveria não. Afinal de contas, a torcida era justa (o filme o é bom mesmo) e compreensível (afinal de contas era um filme brasileiro).

Mas na boa, ainda bem que RDR papou tudo. :D :mrgreen:
 
realmente...

Só tenhp uma coisa a dizer: (tvz seja flood =p )

VIVA A TOLKIEN, PETER JACKSON, VALINOR, FÃS, E TUDO MAIS!!!!! :obiggraz:


Nossa, acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... fechou mesmo com chave de ouro!!!
Qdo foi o de filme, antes de apresentarem o ganhador eu logo pensei 'se não ganhar... nada faz sentido pra mim,... eu sou o que sou por causa desse filme!' (exagero?)

Sei lá, senti algo inexplicavel,.. :oops: (algo como... justiça seja feita, valeu a pena, nem acredito... 'tudo faz sentido'... )

*o q escrevi em meu blog antes de começar*
'
Noite do Oscar
Para 80% da população, uma coisa totalmente sem importância, e para mim era também...
Até eu conhecer SdA, e toda a comunidade da Valinor. Isso mudou muito as coisas...
Em 2002, ano em que SdA-SdA concorreu, ao ver a injustiça feita em receber apenas 4 Oscars de 13 indicações, fez eu ficar revoltada, até chorei =p tsc,tsc,tsc
Hoje.. sei lá, eu torço muito, porque Oscar é um dos prêmios mais valorizados no mundo do cinema.. e po, tá na hora da trilogia de Tolkien, que Peter Jackson reproduziu fantásticamente para o cinema, ganhar as merecidas 'congratulações'
"E torço, porque foi através desse filme que talvez eu sou o que sou hoje... não influenciada totalmente por causa do livro, mas sim pela comunidade Valinor, que fez e faz parte da minha vida (apesar de que atualmente estou distanciada...) "
Hoje eu já nem ligo mais para isso (mentira) , mas vou assistir. (apesar da imagem tá pessima, porque qdo o pc tá ligado, a imagem fica chuviscada, horrivel )

Bom, VAMOS VER NO QUE VAI DAR!'"


17 OSCARS!!!!!!!!!! :D :obiggraz: :grinlove:

MTOOO BOM!!!!!!!!!!!!!
FINALMENTE O MERECIDO RECONHECIMENTO!!

PS: ONDE TAVA O ORLANDO BLOOM?!?!? :o?: :o?: :o?:

:lily:
 
Aaaahh.. eu to caindo pelas cadeiras... assim que o OSCAR acabou ainda fiquei bem acordada!!! aquela alegria nao deixou eu mimir!!
Fui dormir às 4...acordei às 6..... e TO AKI!!!!!

UHUUUUUUU ai eem!! 11!!!!!! quer dizer 17!!!
Tava d+, senti falta do Orlando e do Viggo, mas meus lindos Hobbits tavam lá !!

E pra quem disse q eles estavam estranhos, nao achei nao. É que eles sao meio extrovertidos sei la....acho q o OSCAR é serio d+ pra eles!!! rsrs
Mas no ultimo premio estavam TODOS emocionados!!!! foi lindo!!!!

PARABENS AO MELHOR DE TODOS!!!!!! PARA BEM AOS GENIOS, PROF. TOLKIEN E PJ! SEM ELES NADA SERIA POSSIVEL =P
 
A emoção foi muito grande, a cada premio que o SDA ganhava eu gritava de alegria, e com o decorrer da cerimonia a adrenalina subio e eu já tava desesperada, e quando veio o premio de melhor filme fiz figas, fechei os olhos e torci, e quando ouvi o nome Lord of the Ring pulei, foi muito legal e quando todos subiram no palco e o Peter começou a falar quase chorei de tanta emoção, foi perfeito. Que parabenizar ñ só o Tolkien (que é o mestre dos mestres) mas tb ao PJ por seu excelente trabalho, e por ter feito muito gente se emocior no cinema e tb começar a ler o livro (meu caso), e assim como o livro o filme é unico, ñ pelo filme em si, mas pelo que todo mundo passou para fazer o filme, acho que é da ai que veio toda a beleza do filme, eles realmente tiveram sua propria jornada pela terra-media.
VIVA O TOLKIEN!!!!!
VIVA O PJ!!!!!!!!
E VIVA O ELIJAH WOOD QUE TAVA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Sem dúvida os 11 Oscar foram mais do que merecidos, foi realemente emocionante a noite de ontem. Annie Lennox foi perfeita, assim como eu já esperava. Só sinto pela equipe de fotografia que nem ao menos concorreu. Com certeza eu ficaria até as cinco acordado se fosse necessário, foi mais do que eu podia esperar.
 
O Fernando Meirelles é muito fofo, apesar de ter sido "derrotado" ele disse q SdA mereceu: "O Senhor dos Anéis mereceu o prêmio. É uma produção de nove anos, envolvendo 4 mil pessoas, e que foi totalmente feita em uma ilha"
 
:grinlove: eu totalmente apaixonada pelo elijah lá.. mto lindo.. e quase choro de especativa.. uhhhHH.. as estatuetas foram merecidas.. sem condições velho.. sem condições..
8O
 
O nosso querido Retorno do Rei recebeu todos os premios no Oscar 2004, mais do que merecido.
Parabens ao Peter Jackson e todo o elenco do SdA. parabens tb ao mestre Tolkien que nos deu essa maravilha.
Para todos os fans de SdA eu tenho um fan clube para os interessados, mande um e-mail para joanizabrantes@hotmail.com , com o assunto de novo socio SdA.
Valeu......
Ass: Aragorn Elessar
 
Merecido, muito merecido mesmo, isso só coroa ainda mais o filme e a trilogia. Agradecemos a magia que vivemos durantes estes anos. Agora SDA marca seu nome na História do cinema. Empata com Ben-Hur e Titanic como os maiores ganhadores do Oscar e de quebra é a segunda bilheteria da História (por enquanto hehehe, porém é dificil passar Titanic, mas não impossível). A cada Oscar do RdR, vibrava como se fosse um Gol da seleção na final da Copa do Mundo ahaeuaehaeuheuae. :lol:
 
Foi bem emocionante mesmo! mais uma vez eu, Mith, Derin, Olo, XFair, e o novato da Toca Kenshin, assistimos ao Oscar, cada um na sua casa, mas juntos na internet sentindo a mesma emoção! sentimos falta do chat e do nosso amigo Ratu, mas foi bem legal!
 
Putz, tô entrando de dia de semana... to a mais de 1 hora... e não consigo me desgrudar daqui :grinlove:

Não poderia ter sido melhor... e ainda faltei na escola por causa da premiação :eek:

Por mais que eu falasse que não ligava mto.. como disse Tato, a cada Oscar, o coração dispaaaaraaaaaaa :mrgreen:

Mto mto bom!! Acho que meu dia hj vai correr perfeitamente bem :D

Bom, só que agora eu realmente tenhu que ir =(
Até fim de semana..

EEEEEEEE!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

:LILY:
 
Celeborn II disse:
Trata-se na verdade da premiação de uma grande produção, afinal, por mais que sejam três filmes, a produção foi a mesma.

O mais interessante é que foram 11 indicações e 11 prêmios. Ou seja, 100% de aproveitamento.

quote]
além do ótimo aproveitamento, tb estah empatado com titanic e ben-hur como o filme q mais ganhou oscar :dance:
:amem: salve peter jackson :amem:
 
SdA bateu vários recordes:
Maior número de oscars ganhados em um ano.
Vencedor de todas categorias indicadas.
PRIMEIRO filme de fantasia a ganhar o oscar.
Trilogia q ganhou o maior número de oscars.
Trilogia com mais indicações.
Acho q PJ é o primeiro diretor neozelandes a ganhar o oscar.
E é tb o primeiro filme q concorre a várias categorias, menos nas de interpretação. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo