• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs se sentem depois do Oscar?

JAQUELINE_S

Usuário
E então,como estão se sentindo depois da lavada no Oscar de ontem a noite?Orgulhosos?Com o valor de Tolkien finalmente reconhecido?Diz aí:
 
Eu fiquei feliz...é bom ver o melhor livro da tua vida se tornar o melhor filme da tua vida e ver ele se consagrar da forma que se consagrou... só pena que não vamos bater o titanic na bilheteria...
 
nossa fiquei super feliz, e super orgulhosa de ser fa do tolkien e do senhor dos aneis, nossa fiquei ate o final e nem fui para o colegio de tao cansada que eu tava, mais valeu apena ter ficado ate o final principalmente para ver a entraga para o PJ e a Annie Lennox cantando foi d+ fiquei super emocionada

SDA e PJ foram 10
 
Me sinto feliz, extremamente feliz....e leve. :obiggraz:
É uma sensação tão boa....


Quanto aos bolões: nem precisa ser um gênio pra conseguir acertar em todos. O Oscar é muito previsível, embora cause surpresas. Quem assisitu os filmes indicados , ou ao menos boa parte, já sabia aonde apostar.
 
Eu me sinto feliz, porém meio preocupada, já que agora o Cidade de Deus perdeu 3 Oscar pra Senhor dos Anéis, capaz de surgir algum preconceito contra livro/filme depois disso, que nem aconteceu com o "A Vida é Bela". Ontem eu estava num canal de mIRC sobre o Oscar e já estava tendo esse tipo de preconceito.
E o Oscar não foi tããão emocionante porque, convenhamos, não tinha tanta concorrência assim a ponto de se ficar em dúvida sobre qual iria ganhar.
Mas mesmo assim, fico feliz :mrgreen:
 
Tô super feliz!!!!!! ainda + pq tô podendo ficar esfregando na cara do meu irmão o prêmio d melhor filme,pq ele ficava jurando d pé junto q a Academia naum ia dar o prêmio pro SdA :mrgreen: :aham:
 
Po!to me sentindo felix p/ Kramba!! :grinlove: Esse foi o melhor oscar q eu já teve!!Chega soltei um grito enorme no meio da noite( eu vo me arrepender disso depois... :disgusti: )Finalmente foi feito justiça nessa m**** :mrgreen: eles ganharam todas!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Foi perfeito!
 
Idril Nénmacil disse:
Me sinto feliz, extremamente feliz....e leve. :obiggraz:
É uma sensação tão boa....


Quanto aos bolões: nem precisa ser um gênio pra conseguir acertar em todos. O Oscar é muito previsível, embora cause surpresas. Quem assisitu os filmes indicados , ou ao menos boa parte, já sabia aonde apostar.

Hahahaha, é pq vc não faz que nem eu, que aposta nos menos prováveis :lol: Assim, se der zebra pelo menos eu ganho... pq senão, tenho q dividir o prêmio com milhares de pessoas... hahaha mas pelo jeito, vou ter que mudar de tática :lol:
E tbm, apostei quase nada no RdR... pq, se eles perdessem, eu não ficaria tão triste...pelo menos acertaria o bolão! :mrgreen: :lol:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico... me sinto aliviada! E como!
E feliz, of course... mas como eu já imaginava q eles iam ganhar mesmo, me sinto mais aliviada por não estar com akele medinho básico de 'será q ganha mesmo', que todos nós temos :wink:
 
Ah.. tava mto óbvio. Todos os críticos falando que SDA ia ganhar, ainda mais pq ano passado não concorreu a quase nada.
Mas é claro que eu fiquei super feliz por SDA ter levado todos os prêmios a que concorria :grinlove:
 
Estou com um sorriso enorme no rosto..merecia e muito ter ganho, o melhor livro de todos, o melhor filme, gostaria q Tolkien tivesse visto..

11 Oscars q lavadaaaa, mas eles tem q admitir q foi merecido..Pj tb fez um ótimo trabalho, fikei mt feliz..eles tinham q reconhecer q era o melhor filme e vai sempre ser :lol:
 
me sinto um poko rouca d tanto gritar SDA EH D+ XD SDA NA VEIA XD SDA LEVOU TDS XD pros vizinhus XDDD oh,no problem ^^ XD os oscars serviram pra alegrar minha vidinha tediosa \*-*/ tou mt filiz por ele ter ganhado e ter sido reoconhecido mais ainda \*-*/ não se restava duvidas q SDA realmente eh um ótimo trabalho,agora já se comprovou \*_*/ \*=*/ yuhu
 
NUssa!!! eu fiquei mto feliz. :grinlove: :mrgreen: .. eh tao bom ver q uma obra q vc admira vira um filme (ou tres) fantastico e eh (sao) reconhecidos por quem entende do assunto... meu... VIVA SENHOR DOS ANEIS!!!!!!!! :grinlove: VIVA TOLKIEN!!!!! :grinlove: VIVA PJ!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu nunca gostei muito do Oscar (sempre axei meio q injusto e, nas palavras de Fernando Meireles, propagando do cinema americano), mas tenho q adimitir q eu fiquei muito feliz... :mrgreen:
Pq eu vi um trabalho como SdA ter recebido um merecido reconhecimento... Coisa q não aconteceu nos outros anos... Fico pensando como o Chris Tolkien deve tah se sentindo :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo