• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O bonde do Anel.É o batidão.

Afff...nunca pensei que fosse ouvir isso...abomino esse tipo de som...mas não tinha como não rir :lol: ...não tive outra reação a não ser essa...sei que é brincadeira e que os caras são fãs do Tolkien mas putz...que nojo... :puke: "uma flechinha não doi" :puke:


Agora com a palavra Arael:
.. esse comentário me custou a minha senha!!!! Cara cade minha senha??!!!?? :lol: (pelo menos fiz uma fã de Tolkien feliz) :roll: :lol:
 
Hahahaha, que estaile!!!!!!! Esse funk apavora! Vou começar a fazer a divulgação em outros fóruns e blogs! :mrgreen: Pô galera, qualquer coisa que ajude a divulgar a Obra deve ser apoiada! Por mais que seja um funk sinistrão! E eu gostei mesmo!

Elerrína disse:
H O R R Í V E L que nojo.... que raiva.... que ódio desses idiotas... :x :x :x

O que é isso, gatinha?! Quanto ódio no seu coração! :wink:
 
Hellboy disse:
Hahahaha, que estaile!!!!!!! Esse funk apavora! Vou começar a fazer a divulgação em outros fóruns e blogs! :mrgreen: Pô galera, qualquer coisa que ajude a divulgar a Obra deve ser apoiada! Por mais que seja um funk sinistrão! E eu gostei mesmo!

Elerrína disse:
H O R R Í V E L que nojo.... que raiva.... que ódio desses idiotas... :x :x :x

O que é isso, gatinha?! Quanto ódio no seu coração! :wink:
Não é ódio no coração não... é que é uma droga tão grande que dá raiva... não dá nem para achar engraçado é muito ruim... :puke:
 
Bwahahahaha :lol: , nossa, eu realmente odeio funk (e provavelmente devo ser a milésima pessoa que escreve isso nesse tópico) mas apreciei o empenho desses MCs Gandalf e Bombadil...Lembraram até do Amon Sûl, de Caradhras e de Rivendell!! Mas o mais engraçado foi o remix do Elrond dizendo "..or you wil fall-fall-fal"...e também os "...Gandalf-gandalf-gandalf", os "lord of the rings-rings-rings"....e finalmente o impagável: "...nove 'anel' pra lá...sete 'anel' pra cá...três 'anel' pros 'elfo' e um pra todos dominar" ...
 
Elerrína disse:
Hellboy disse:
Hahahaha, que estaile!!!!!!! Esse funk apavora! Vou começar a fazer a divulgação em outros fóruns e blogs! :mrgreen: Pô galera, qualquer coisa que ajude a divulgar a Obra deve ser apoiada! Por mais que seja um funk sinistrão! E eu gostei mesmo!

Elerrína disse:
H O R R Í V E L que nojo.... que raiva.... que ódio desses idiotas... :x :x :x

O que é isso, gatinha?! Quanto ódio no seu coração! :wink:
Não é ódio no coração não... é que é uma droga tão grande que dá raiva... não dá nem para achar engraçado é muito ruim... :puke:

Ao menos todos os outros que nao gostaram disseram o porque. Voce vai ficar só dizendo que é ruím pq é ruím? Sem nenhum motivo?
 
Snaga disse:
Elerrína disse:
Hellboy disse:
Hahahaha, que estaile!!!!!!! Esse funk apavora! Vou começar a fazer a divulgação em outros fóruns e blogs! :mrgreen: Pô galera, qualquer coisa que ajude a divulgar a Obra deve ser apoiada! Por mais que seja um funk sinistrão! E eu gostei mesmo!

Elerrína disse:
H O R R Í V E L que nojo.... que raiva.... que ódio desses idiotas... :x :x :x

O que é isso, gatinha?! Quanto ódio no seu coração! :wink:
Não é ódio no coração não... é que é uma droga tão grande que dá raiva... não dá nem para achar engraçado é muito ruim... :puke:

Ao menos todos os outros que nao gostaram disseram o porque. Voce vai ficar só dizendo que é ruím pq é ruím? Sem nenhum motivo?
Vc quer saber pq eu acho que a música não é boa?
Em primeiro lugar porque funk não é música é barulho. segundo foi feita uma paródia de diversas coisas (que chamam de funk), que fizeram sucesso por ai, e só fizeram sucesso pq muita gente tem mau gosto (na minha opinião é claro), e não sabem o que é música... vivemos numa democracia e tdos podem gostar do que quizer, eu não gostei... se vc gostou ... é um direito seu... Para mim música tem que ter melodia agradável e letra inteligente. Esses "cantores" apenas aproveitaram o sucesso do filme para aparecer e criaram essa brincadeira...ninguém merece isso, principalmente uma pessoa que ama a grande, fantástica e maravilhosa obra do professor Tolkien.
 
Vc quer saber pq eu acho que a música não é boa?
Em primeiro lugar porque funk não é música é barulho. segundo foi feita uma paródia de diversas coisas (que chamam de funk), que fizeram sucesso por ai, e só fizeram sucesso pq muita gente tem mau gosto (na minha opinião é claro), e não sabem o que é música... vivemos numa democracia e tdos podem gostar do que quizer, eu não gostei... se vc gostou ... é um direito seu... Para mim música tem que ter melodia agradável e letra inteligente. Esses "cantores" apenas aproveitaram o sucesso do filme para aparecer e criaram essa brincadeira...ninguém merece isso, principalmente uma pessoa que ama a grande, fantástica e maravilhosa obra do professor Tolkien.[/quote]


Como vc mesma disse, minha cara, nao passa de uma brincadeira. E que graça teria se fosse uma musica lenta, melodiosa e com uma letra inteligente? Se essa paródia fosse mesmo do jeito que vc ta querendo, o maximo que as pessoas diriam neste forum é que a musica ficou bonitinha.

E, por fim, to discutindo isso na boa! Sem recentimentos, ok?!?! :D
 
Snaga disse:
Vc quer saber pq eu acho que a música não é boa?
Em primeiro lugar porque funk não é música é barulho. segundo foi feita uma paródia de diversas coisas (que chamam de funk), que fizeram sucesso por ai, e só fizeram sucesso pq muita gente tem mau gosto (na minha opinião é claro), e não sabem o que é música... vivemos numa democracia e tdos podem gostar do que quizer, eu não gostei... se vc gostou ... é um direito seu... Para mim música tem que ter melodia agradável e letra inteligente. Esses "cantores" apenas aproveitaram o sucesso do filme para aparecer e criaram essa brincadeira...ninguém merece isso, principalmente uma pessoa que ama a grande, fantástica e maravilhosa obra do professor Tolkien.


Como vc mesma disse, minha cara, nao passa de uma brincadeira. E que graça teria se fosse uma musica lenta, melodiosa e com uma letra inteligente? Se essa paródia fosse mesmo do jeito que vc ta querendo, o maximo que as pessoas diriam neste forum é que a musica ficou bonitinha.

E, por fim, to discutindo isso na boa! Sem recentimentos, ok?!?! :D[/quote]

Tudo bem Snaga... eu tb estou discutindo numa boa.. a verdade é que eu não gosto de funk mesmo que fosse o Viggo Mortensen ou o próprio Tolkien cantando, eu não iria gostar, odeio funk... :x :x :x
E eu não falei de música lenta ...falei música com melodia bonita, agradável, e letra inteligente... é diferente... OK?
 
O Funk brasileiro é um lixo,mas o Funk original,aquele que nasceu nos EUA,é muito bom.Uma das bandas que tinha uma sonoridade Funk americano,era o Grand Funk Railroad,aquilo sim era Funk,mesclado com o puro Rock N´Roll da década de 70.Qualidade indiscutível!

Agora,esse "Funk" que existe no Brasil é triste...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O Funk brasileiro é um lixo,mas o Funk original,aquele que nasceu nos EUA,é muito bom.Uma das bandas que tinha uma sonoridade Funk americano,era o Grand Funk Railroad,aquilo sim era Funk,mesclado com o puro Rock N´Roll da década de 70.Qualidade indiscutível!

Agora,esse "Funk" que existe no Brasil é triste...

Concordo com vc o funk brasileiro é péssimo, as letras são horríveis, eu tive um vizinho que ouvia funk o dia inteiro, com o som no último volume acho que ele pensava que eu gostava tb, ainda bem que ele foi embora pq foi o pior ano da minha vida. 8O
 
Alguem pode me ajudar??? Eu preciso do Bonde do Anel pra fazer um trablho sobre as musicas relacionadas a Tolkien, mas o link está fora do ar. Se alguem puder me dizer onde posso achar o Bonde eu agradeceria!!!!

Já faz muito tempo que ninguem posta aki, heim? 8O
 
Com o filme do Tolkien pra sair em Maio e a Amazon prometendo retorno à Terra Média, esbarrei no botão Loop desse vídeo e pensei em reviver este tópico: reouçam essa obra-prima e valorizem sua atualidade. Alguns artistas estão de fato à frente de seu tempo:




 
Vi o tópico na lista dos recentes e acabei ouvindo a música inteira na cabeça antes mesmo de clicar. Sei lá como a gente lembra dessas coisas, então só digo: essa é a verdadeira Sombra do Passado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo