• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Legolas é óbvio!!!!! :grinlove: Galadriel, que guarda em sua mente historia e experiencias desde a época das Duas Árvores, e também com Celeborn q viu os Reino de Doriath e era o mais antigo na TM, e receber um pouco da sabedoria de Elrond nao ia ser nada mal. Acho q gostaria também de conversar com Faramir e dar um conselho tipo "Esquece o teu pai, ele é um idiota, e vc é muito melhor do que o Boromir! Sai dessa de tentar agradar ele!" E ia querer rir muito conversando com Pippin e com Bilbo.

Mas queria mesmo falar com o povo do Silma: FEANOR, CARANTHIR, TURGON, Curufin, Maedhros, Maglor, Celegorm, Fingolfin, AREDHEL, MANDOS, ULMO, AULE, VARDA, Tuor, Idril, Nerdanel, Finarfin, Earwen, Eru(sim, pq nao?), Gil-Galad... caramba, se eu for falar todo mundo nao vai dar certo :mrgreen:
 
Gostaria de conversar com Gandalf em uma linda tarde de outono em Valfenda... Ele me contaria estórias sobre os feitos heróicos do passado enquanto as folhas douradas cairiam sobre as nossas cabeças...
 
Rosselin disse:
Gostaria de conversar com Gandalf em uma linda tarde de outono em Valfenda... Ele me contaria estórias sobre os feitos heróicos do passado enquanto as folhas douradas cairiam sobre as nossas cabeças...
Poesia isso hein...

Belo pensamento esse de conversar com Gandalf numa linda tarde de Outono na casa de Elrond....combina com o meu estilo de ser e pensar :wink: !
 
Arwen*LOTR disse:
véio eu iria falar com todo mundo nossa eu ia ser uma mala sem alça
Nossa Etuerpe rs.. assim, ao invés do anel eles iriam destruir vc! Hehehe
Mas é o legal seria conversar c/ todos... :grinlove: (Legolas...aiai)


se acha menina ,temos que aproveitar a oportunidade!o povo aqui só fala que queria conversar e perguntar coisas muuuuuuuuuuuito profundas sobre a terra media,isso una mentira iriam pergunatr as coisas mais idiotas ,eu não eu ja falo que ia perguntar de tudo e se eles me destruissem é eles que são estressados ,vivem na boa vida ainda são estressados,que grosseria!

pelos deuses quanta asneira :lol:
 
Acho que ia bater um papo muito legal com a Éowyn, principalmente porque nossas personalidades são parecidas... mas não perderia a oportunidade de conversar com Galadriel e Gandalf, ou até provar uma erva-de-fumo com o Bilbo... :mrgreen:
 
com Barbarvore...
com certeza,,, ele sabe muito e poderia me ensinar muito...
com Galadriel, Elrond e Gandalf....
e tiraria uma casquinha do Legolas, um elfo daqueles solteiro... :grinlove:
 
ahhh ele podia ser lento, mas isso vem do respeito com o 'tempo' dos outros..
nunca conversou com alguem q é mais lento q vc? :osigh:
 
Com Galadriel é claro, pois ela viveu várias "eras" da Terra Média, com Gandalf (com sua sabedoria poderia me ajudar em Calculo 1 na facul) e bateria um papo com outros personagens tomando uma cerva. Tom Bombadil tb num pode faltar..hehehe. Ia aproveitar a oportunidade e ia dar uma "ajudinha emocional 8-) " para a Eowyn aproveitando que o Aragorn fivou com a outra :lol: . Pena que so vale SdA, pq ia ser legal conversar com Finrod Felagund... :D
 
Eu queria passar uma tarde no Bolsão conversando com Bilbo e fumando as ervas do Condado.:mrgreen:

Queria trocar umas idéias com Gandalf.

Legolas também, lógico! :grinlove:

Ah.. e queria papear com Gimli comendo churrasco! :cool:
 
Seria bacana conversar com o velho Gandalf. Pedir pra ouvir uma ou duas histórias do Oeste...

E também seria legal estar numa mesa de bar com Merry e Pippin, com grandes canecões de cerveja nas mãos...
 
Primeiro, eu iria procurar um balrog qualquer e perguntar educadamente:
"Senhor Balrog, o senhor têm asas? Se tiver, dá pra voar com elas?"
:lol::lol::lol:

Agora vamos a parte séria do post. Conversaria com todos os Istari. Saber mais sobre as suas missões, sobre o que eles sentiam, como viviam na TM, aprender mais sobres seus poderes...

Também falaria com Barbárvore, para saber mais histórias sobre os ents e suas entesposas, e com Tom Bombadil, pra tentar descobrir o que raios ele era. [Tá, eu sei que é uma dúvida bem clichê. Mas que atire a primeira pedra quem nunca se indagou quem ou o que é o Tom.] Mas se ele viesse cantando aquelas musiquinhas...
 
Eu ia querer conversar com o Legolas, com o Aragorn... E com os outros bonitinhos da história :mrpurple:
Mas eu queria mesmo falar com o pessoal do Silma, principalmente o Fingolfin, o Finarfin, o Tuor e o Beleg. Ah, e o Mandos!
 
Última edição:
Gostaria de ter um papo com Sauron, poderia dar uma de psicólogo e ajudar esse Maia perdido a encontrar um melhor caminho para seus talentos, ouvir seus probremas e sanar suas dúvidas, quem sabe com umas 30 sessões ele ficava bonsinho! Os vilões são mal compreendidos! AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
 
Eu gostaria de conversar com Legolas
(saber a que visão ele tem do mundo,e também ter uma visão dele hohoho:grinlove:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo