• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT Reporter - Vocês viram?

Eu queria tanto ver :( ....

O Senhor dos Anéis é a melhor historia que já existiu...... sempre vou gostar dele..... vai estar sempre no meu coração :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Descobri que até a minha dentista é fã!!!! Ela tem alguns livros e sempre leu desde pequenininha..... ai não prestou, a gente ficou falando sobre os livros, os filmes, etc... quase a consulta inteira :lol: :lol:
 
eu tava vendo cidade de deus na hra q tava passando o SBT Reporter (sou um dos poucos brasileiros q nao havia assistido).
meu pai me falou dps q o sbt reporter foi sobre o oscar, so peguei o finalzinho, q raiva queria ter visto, bem q poderiam reprisar, sacanagem, perdi mesmo. :(
 
O_Clerigo disse:
Ah... com certeza... O cara é balizado... Rubem Ewald Filho... É cult!!!
Balizado,essa é boa!Mas ele é mesmo,o cara manda bem.Eu não tenho boas lembranças com críticos de cinema (muitos elogiame quase morrem de tanto pelar um filme e quando eu vejo acho uma bosta,tipo "Encontros e desencontros"),mas o Rubens eu considero.
 
Hehehehe, do jeito que a Academia é uma B****, é capaz de premiarem o Mestre dos Mares ou o Cold Montain.

Mas o Rei leva essa esse ano, SEM DÚVIDA NENHUMA (ou quase).
 
Olórin disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
E depois falam que SdA é um filme para pré-adolescentes...

O Rubens Ewald Filho se declarou fã assíduo da Trilogia,ele,que já passou dos 45 anos,e tem gente que diz que é um filme para jovens :| ...

Sempre SdA estará no meu coração,independente da minha idade.Quando eu tiver 40 anos sentirei a mesma coisa que sinto agora,porque é mágico,o mundo de Tolkien tem um encanto poderoso,e isso PJ soube transportar direitinho para o cinema!

Concordo plenamente...só estou inconformado pelo fato de não ter visto o SBT Repórter.... :wall:
Bem...vc não perdeu tanta coisa,porque as cenas que passaram do RdR foram justamente as do Trailer...infelizmente não passaram as cenas da batalha em Pelennor(seria pedir demais :mrgreen: )nem outras cenas mais impactantes,como aquela do Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição 8-)
 
É bom ouvir comentários favoráveis ao SDA de um crítico de cinema! Isso anima bastante enche de esperança, já q a academia é meio injusta com Senhor dos anéis! :roll:
 
aeee, so sei de uma coisa
é SdA - RdR na cabeça!!!!
em todas as categorias so vai dar ele
quer dizer, menos em montagem pq esse jah é de Cidade de Deus :obiggraz:
 
the huntress disse:
Hehehehe, do jeito que a Academia é uma B****, é capaz de premiarem o Mestre dos Mares ou o Cold Montain.

Seria deveras interessante se Cold Mountian vencesse, uma vez que não foi sequer indicado a melhor filme. :)
 
Knolex disse:
the huntress disse:
Hehehehe, do jeito que a Academia é uma B****, é capaz de premiarem o Mestre dos Mares ou o Cold Montain.

Seria deveras interessante se Cold Mountian vencesse, uma vez que não foi sequer indicado a melhor filme. :)

hehehe, desculpe a nossa falha. Mas o que eu quis dizer é que eles sempre inventam uma.. Como por exemplo premiar "Uma Mente Brilhante"!!
 
ohhh eu vi só algumas partes desse documentário mas naum vi esse final que coisa em ele como um critico apostando tudo isso no sda bom pra nós....mas realmente esse é um filme para nossos netos estudarem em seus livros de história geral....... :mrgreen:
 
Eu nunca fui com a cara desse Rubens. Por alguma razão n gosto dele. Talvez haja uma razão: eu gerlamente n gosto das críticas dele. Mas eu adorei o q ele falou sobre SdA. Tenho q reconsiderar a minha opnião sobre ele.
 
Seria deveras interessante se Cold Mountian vencesse, uma vez que não foi sequer indicado a melhor filme.
Axei Cold Moutain otimo! melhor q Mestre dos Mares e talvez ate melhor q Encontros e desencontros! ai jah fika + disputadu! :lol:
Mas o que eu quis dizer é que eles sempre inventam uma.. Como por exemplo premiar "Uma Mente Brilhante"!!
Pow Mente brilhante eh um filme FANTASTICO!! soh naum mais q SdA! :mrgreen:

Mas voltandu ao assunto du kra..... pra mim eli era kualker um... num tinha nada contra nem a favor! mas agora eu tenhu tudo a favor deli!!!!! :lol: mas sempre axei u kra sinistro! soh naum ia mt cum a kra deli! 8-)
 
Nossa, eu nem sabia que ia ter esse especial no SBT. :|

Não fiquei surpresa em saber dos comentários do Rubens, já que em todas as criticas de SDA ele elogia bastante o filme. (e cá pra nós, merecidamente!)

Agora é esperar o Oscar e torcer pelo RDR.
 
EH FINALMENTE AMANHA!!!!!! :mrgreen:
TO ANSIOSO DESDE ONTI!
geralmente acaba q hrs? mais um ano acordado ate de madrugada pra ve us premiadus... dpois fiko q nem um zumbi! mas vale a pena :mrgreen: principalmete nessi ano q vai ser especial u Oscar! :wink:
 
faltam soh algumas hras.
acho q sda perde em roteiro pra meninos e lobos e perde em edição para cidade de deus.
agora resto acho q leva tudo, soh q efeitos, direcao de arte, maquiagem e figurino nao ta tao garantido nao.
 
perder em edição para a cidade de deus... :lol: :lol: nunca esse filme brasileiro eu achei mal ruim de boa na minha opinião, mas ganhar do sda em algo :lol:

é tah chegando a hora do oscar.....
 
Pois é galera... Como todos nós vemos, O Senhor dos Anéis ganhou toooodas as indicações em que participou... histórico... voraz e verossímel!!!

Foi fantástica a premiação... Eu simplismente me emocionei... Com a aparição de Ian Mckellen em cima do palco, apresentando o Senhor dos Anéis para o público!!!!

Wow!!!
 
Eu devia ter confiado + em RdR! c naum ganhava um bolao!soh apostei 8 oscars pra elis....... mas tbm kem imaginava q ia leva td!
O_Clerigo essa sua assinatura tah mt boa!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo