• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

Eu tb odeio metal :lol: mas respeito quem gosta, alias estilo de musica é algo mto chato de se discutir pq raramente se entra em um acordo, cada um gosta de alguma coisa diferente :D
Gosto de rock mais leves do tipo oasis, nickelback, silverchair, foo fighters tb linkin park
 
Nem, longe de ter só metaleiro.

Eu por exemplo curto um bocado de sons diferentes, coisas que variam de um blues, jazz, a um rock progressivo, um punk rock mais antigo as vezes um rock industrial, bem é isso e muito mais, mas não deixo de ser em parte metaleiro, pra mim um dos melhores estilos perdendo talvez do rock progressivo, e do punk antigo.
 
disculpa mas eu gosto mtu de metal........ mas naum soh da atualidade...
eu curto outros estilos mas metal eh nu coracao....


gosto mtu de led zeppelin, beatles, queen, pink floid, deep purple, jimmy hendrix.......e ateh a madonna (naum pela musica mas pela atitude)

mas nunca vou gostar de hip hop, funk, pagode, new metal.......;

odio: funk
amor:Rock
religiao: METALl!
 
The Gods Made Heavy Metal, They Saw That It Was Good. They Said To Paly It Louder Than Hell We Promised That We Would. When Losers Say Its Over We Know That's A Fucking Lie. The Gods Made Heavy Metal And Its Never Gonna DIE! :mrgreen:
 
Eu curto muito metal (muito mesmo), mas escuto muito mais hardcore, ska e surf music. Pra dizer a verdade, só não gosto de brit rock, pagode, axé e forró. O resto, pode vir...
 
Eu não só gosto de metal como de hardcore, grunge, etc... enfim eu tenho um gosto bem variado quando o assunto é Rock.... tb gosto um pouco de outros estilos musicais como o reggae e o putz putz, mas sempre puxo mais ( e bem mais diga-se de passagem) pro bom e velho Rock.... agora, samba, pagode e derivados, ah... ai não tem jeito, eu não suporto, ou melhor eu ODEIO :twisted: ....
 
pra mim pagode (se é q isso pode se chamar pagode) é mo musica de corno arrependido
é sempre algum tema de:
"volta pra mim"
"te larguei pq vc me traiu"
"estou arrependido"

ahhhh, da um tempo neh
 
MaxDirty disse:
pra mim pagode (se é q isso pode se chamar pagode) é mo musica de corno arrependido
é sempre algum tema de:
"volta pra mim"
"te larguei pq vc me traiu"
"estou arrependido"

ahhhh, da um tempo neh

:nope:

Generalização injustíssima... :wink:
 
Eu não gosto nem um pouco de samba, pagode e derivados de metal!

Mas new metal dah pra aguenta alguma coisa de evanecensce!
 
Samba tem coisas boas, pagode, axé e rap eu sinceramente não gosto.
O pior não é só ter metaleiro aqui, o pior é eles acharem que esse é o unico estilo de musica existente e o resto é lixo, isso sim é irritante e idiota, perdem muita coisa boa por preconceito.
 
Concordo Vovin

Eu não gosto de metal. Mas os caras que gostam são cheio de fala que o resto é resto

Axé escuta assim, no pc nem rola... é legal na balada.
 
Concordo Vovin

Eu não gosto de metal. Mas os caras que gostam são cheio de fala que o resto é resto

claro......a maioria das pessoas discriminam os "metaleiros", chamando-nos de vagabundos, drogados, baderneiros e o caralho a 4.......
e depois ainda querem que a gente respeite o estilo de musica que esse pessoal curte, bah, faça me o favor.....
logicamente existem exceçoes, tanto de um lado qto de outro, mas porra..........
 
eu ate q gosto de rap, mas brasileiro
americano so tem putaria
exatamente aos brasileiros q eu tava me referindo... eu pessoalmente tenhu um gosto eclétioc entra musicas... mas nas partes das musicas classicas eu nem curto, nem metal, nem hardcore...
 
O que eu mais odeio é quando os metals do meu colegio começam a falar, coisas tipo: Metal é a essência! Metal é a vida! Metal é tudo! Ai eles fazem aquele sinal ridiculo deles. Eu sei que nem todos são assim, mas odeio quando eles fazem isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo