• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OQUE VC FARIA NO BBB???

Anariel disse:
Finde disse:
Marcela dar o colar pra juliana??? Acho que não... Espero que não... Acho que ela vai dar pro Zulu, na prova do líder ela disse (se não me engano) que ele era quem ela mais gostava na casa...

Affff...ela não pode dar pro Zulu..odeio esse cara!! :disgusti:

ô menina, coincidencia é?! :mrgreen:
Eu tbm n vou com a cara do Zulu :mrgreen:

(eu n esquecii a assinatura tá ? :mrgreen: )
 
Ela não vai dar o colar pro Zulu... ela já disse pra Juliana que não confia nele... Ela disse que ia dar pra Juliana se fosse anjo, vamos ver se vai cumprir... Aliás, a Juliana tb não merece, já que vive falando mal da Marcela com a Solange... muito falsa!
 
Lady Alme disse:
ô menina, coincidencia é?!
Eu tbm n vou com a cara do Zulu

(eu n esquecii a assinatura tá ? )


:lol:

Não foi a toa que a gente se deu super bem né? :mrgreen:
Poxa...tá complicado...se ela não der pro Zulu, dá pra Juliana...odeio os dois :disgusti:

Ahhhhhhh e ponha logo essa assinatura menina!!! :grinlove:
 
Pra falar a verdade, não tem ninguém atualmente naquela casa que mereça ganhar o colar da Marcela. Só sobrou gente falsa! Pena que ela não ganhou semana passada, pra dar pro Buba...
Se bem que, se ela pensar também no jogo, ela dá pra Juliana. Com certeza ela não vai querer correr o risco de ir pro paredão com ela. Se ela for com qualquer um dos outros ela ganha com certeza, a única que daria mais competição seria com a Juliana...
 
A tal da Marcela não disse, na prova do líder, que a pessoa que ela mais gosta é o Zulu? :eh:

Pensem:

- O Marcelo Dourado indicaria a Sol, mas acho que não vai indicar porque ele é amigo do Rogério e sabe que o cara tá numa boa. SE BEM que o rogério indicou a Juliana da outra vez. Mas acho que ele não indica a Sol não (apesar de ter vontade).
Acho que ele manda a Cida.

- Se o povinho lá for esperto, eles têm que votar em alguém que possa ser fraco p/ a Cida. Esse alguém, na minha opinião, é a Marcela, e em segundo o Zulu.

Os votos, na minha opinião:

Marcela: Thiago
Zulu: Juliana ou Thiago
Rogério: Zulu
Sol: Marcela
Cida: Zulu
Thiago: Marcela
Juliana: Zulu

- A Marcela ou dá o colar / o Zulu ou p/ a Juliana. Se ela der p/ o Zulu, ela se ferra, porque aí é ela quem vai p/ o paredão junto com a Cida.

8O
 
Ficaria no Furô (é assim que se escreve?) por no mínimo 2 horas diárias.
Ia comer muito nas festinhas.
Adoraria cozinhar naquela cozinha bonita...me amarrei naquele fogão.
ps: como gosto de cozinhar e sou boa nisso , dificilmente alguém me colocaria para fora ... :lol:
 
the huntress disse:
1. Ia ficar muito tempo na piscina;
2. Ia levar o volume único do SDA p/ ler o tempo todo;
3. Ia encher o saco de todo mundo, porque eu sou chata p/ caramba (hahaha).

Sem brincadeira.. A convivência quebra qualquer um, gente..


Tb ia aproveitar para ficar na piscina e pegar uma cor (tô muito amarelinha...), logicamente levaria o senhor dos anéis e ia aproveitar para fazer um laboratório de comportamento humano, pois naquele ambiente dá de tudo e meu currículo de psicóloga ia ficar melhor ainda...
 
eu ia ficar na minha,ser eu mesmo(em inglês fica tão melhor isso :mrgreen: ),ser sincero,ficar amigo de todos(leia-se conversar com todos),divulgar as coisas q eu gosto,tentar passar um pouco de consciêntização e inteligência ao público e tentar algo com a Juliana(muito gata :mrgreen: )
eu axo q um perfil diferente,humilde,não-prepotente,inteligente,sincero,sweet e amigo seria ainda mais letal do q o caipirão ignorante sentimental
 
Não ir?!?!? Vcs tão loucos? Passar sei lá quanto tempo numa mansão cercado de mulheres bonitas e ainda ter chance de ganhar uma bolada. Nem piscava o olho.
 
eh

mas passar uma era com uma mulher tipo a solange, quase pasquale da lingua portuguesa, quase Neils Bohr na quimica, e Newton na física, eu teria sido expulso da casa por agressão
 
Omykron disse:
eh

mas passar uma era com uma mulher tipo a solange, quase pasquale da lingua portuguesa, quase Neils Bohr na quimica, e Newton na física, eu teria sido expulso da casa por agressão
Sério que tem alguém inteligente naquela casa? 8O
Pow, conversar com ela provavelmente seria meu único motivo pra ficar lá. :mrgreen:
 
the huntress disse:
- A Marcela ou dá o colar / o Zulu ou p/ a Juliana. Se ela der p/ o Zulu, ela se ferra, porque aí é ela quem vai p/ o paredão junto com a Cida.
Acho que a Marcela é a que tá mais segura na casa esse momento...acho que ela não vai pro paredão não!!!
 
*Lórien* disse:
Afinal de contas!Quem é Tisf???
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Vc não sabe quem é o Tisf??????????

Okay...o Tisf é o moderador do Cinema, Filme e Geral!! Menino mais lindo, simpático e cute do fórum e que nós todos amamos de paixão!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo