• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Siëlenor disse:
Athena disse:
Em quanto tempo você recebeu o caderno? Tem taxa de entrega? A negociação deu certo?

O caderno está para chegar, o vendedor colocou anteontem no correio (esse negócio de comprar em pleno Carnaval não presta.).
Por enquanto, está ocorrendo tudo dentro do planejado.
 
é o ruim que esses cadernos estaum meio carinhos naum..... eu vi um fichário aqui perto de casa com separador de materias tudo em foto muito bonito esse fichario só que com um precinho meio elevado..
 
Eu comprei um fichário de SdA nas Lojas Americnas..É lindo,é com o Legolas e o Gimli na capa...

Desses fichários :grinlove: à venda nas Lojas Americanas tem também do Gandalf, do Aragorn...Tem também um bloquinho desses de anotar recados que ficam ao lado do telefone, meio sem graça :( ... só a embalagem é do Senhor dos Anéis, mas olhando bem dá pra ver um detalhe mais escuro nas folhas, com o logotipo e a silhueta do Aragorn, Legolas e Gimli na cena em que eles perseguem os Uuk-hai de Isengard...

Mas o que eu mais gostei desses penduricalhos são os marcadores de livros :obiggraz: ...é uma coisa que eu uso muito e são bem bonitos... :mrgreen:
 
Eu estou atrás da agenda, mas não achei até agora. :|
Ontem chegou o meu caderno do Legolas. Masi um penduricalho SdA! :mrgreen:
 
Vc's colecionaum os bonecos????

Eu to colecionando, só q tem umas q eu num achu de jeito nenhum, tipo a do gandalf o branco.....
Ai, eu queria saber um lugar bom pra comprar, de preço, de estoque e de confiança, de preferencia nu Rio de Janeiro, mas como o comercio do Rio eh caído pode ser em SP já q normalmente c pedi manda pra cá, c alguem souber da pra me passar o telefone e/ou site?
brigadu........ :wink:
 
Réplicas

Olha eu aqui de novo fazendo perguntas :mrgreen:.

Parece meio estranho, e acho difícil alguém saber (se alguem saber me perdoe :wink:), mas alguém aqui sabe onde posso achar réplicas de espadas como: Andúril, Ferroada e Glamdring preferencialmente aqui no Brasil? Acho que daria um bom enfeite na parede do quarto :mrgreen:.


Obrigado desde já :D
 
eu fiquei sabendo de uma promoçao de uma revista de d20 q vc ganhava a ferroada....mas era mto complicado.... tinha q fazer a assinatura da revista pra concorrer.....praticamente impossivel de se ganhar e com um custo mto alto.
 
Cara, me desculpe, mas a única forma que eu posso imaginar é comprar as do filme!! provavelmente vão estar em algum museu ou algo.. Acredite.. eu te entendo! Também daria tudo para ter na minha casa uma andúril..
 
Vc's colecionaum os bonecos do SDA?????

Po eu to colecionando e queria saber c vc's tb colecionaum, se sim,queria saber um lugar bom aonde vc's compraum.
eu do RJ entaum lojas daqui eu do preferencia mas pode ser de SP tb, já q mandaum pra cá, eu já tenho 6! e vc's?
 
nossa ... eu adoraria colecionar os bonecos ... eles são lindos demais!!!!!!!
mas eles são mt caros .... ñ tenhu tempo ($$$$) pra isso ... :(

bom , no shoping Santa Cruz (sp) tem uma loginha só de apetrechos de rpg q vende os bonecos .... e tem na Block buster tb ... :D
 
Gente, olá, já perguntei isso e ninguem me respondeu...... :roll:
Alguem sabe onde posso comprar o cajado do gandalf o que ele usa quando é o branco, o do cinza já achei mas gostaria do outro.
Muito obrigado!! :)
 
ei eu não sei se tem aqui no brasil não, mas se vc quiser comprar de fora (é claro, só se vc for um milionário) me desculpe se estiver somente repetindo de novo alguma coisa mas vc deveria tentar comprar as réplicas no tolkien shop ( http://www.tolkienshop.com/ ) é muito caro (por isso mesmo que eu não tenho uma dessas "coisinhas" valiosas pra mim), sem pensar no frete, então eu acho que o melhor jeito de conseguir uma dessas coisas é viajando pra certos paíse ou tendo muito dinheiro (é claro que pra viajar vc tb vai precisar de muito dinheiro) mas esses são os únicos jeitos que eu vejo acesso á esse tipo de coisas do tolkien!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo