• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Entre todos, os mais fortes éramos
Belas coisas nós fizemos
Na loucura caímos e divididos fomos
Maldita seja a sombra que nossos olhos encobriu e quase nos destruiu.

Os homens de Númenor, que foram seduzidos pelo desejo da vida eterna e foram enganados por Sauron.

Espero não ter viajado muito :mrgreen:
 
Sozinho sempre caminhei,
em solo sagrado jamais pisei.
Minha família jamais esquecerei,
depois de alguns anos sempre ficarei
com a pessoa que minha vida toda amei.

Amo-a desde que a vi,
em bosques sobre o luar,
lá onde o sol sempre é belo,
e onde agora um só há de morar.

Lady bela e calma,
impossível amor antes da aurora.

Eu creio que está fácil, apesar dessa adivinha ter ficado ridiculamente ridicula.o.o'
Quem eu sou?Quem eu amo? :o?:
 
valente mas bobo
guloso e desastrado
nobre mas ainda assim atoleimado
num descuido
fiquei molhado
e pelo esquecimento fui amaldiçoado


quem sou e de que evento estou falando?
 
putz cara dah uma dica naum consigo desifrar nada..... é de que era que vc tah falando??? primeira, segunda ou terceira.....
se naum é o sméagol ai fica dificil mesmo de saber......
 
Por akso seria akla irmã dakle kra no Silmarillion, q dps ela se casou com ele sem saber?? Eu só não lembro o nome dela...hum...talvez seja Níniel??
:o?:
 
bom.... lah vai a dica entao: o nosso amigo em questao, sem querer tomou um banho em local indevido.... e ficou descansando uma pequena parte da aventura.... :obiggraz:

e gente! eu falei que ele era corajoso e nobre.. poxa! desde qdo smeagol tem essas caracteristicas? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo