• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens

do SdA.. hum o Legolas
HP... o Fred e o Jorge! Ah saum um soh sim...
O tempo e o vento (os gauchos conhecem!): Ana Terra
Dom casmurro: Capitu (enigmática)
 
Clarice Starling disse:
O caso dos dez negrinhos:
-Lawrence Wargrave

Pensei que ninguém se fosse lebrar desse aí, mas eu também adorei esa personagem, muito malévola, ams com uma personalidade bastante interessante!!

Gosto muito de Hercule Poirot, da Papisa Joana, Carlos da Maia... São umas paixões assolapadas que tenho nem sei bem porquê... :doido:
 
Policarpo Quaresma- do triste fim de Policarpo Quaresma

nossa nunca vi ninguem tão patriota pelo Brasil como ele.
 
Philip Lombard - o caso dos dez negrinhos
Fingon - Silma
Doutor Sheppard - o assassinato de Roger Ackroyd
Snape - Harry Potter
Mika Ver Leth - a montanha do vampiro
 
Em SdA: o Pippin, o Aragorn e o Gimli.

Gosto muito do hercule Poirot (acho ele demais mesmo), do Dorian Grya, do capitão Ahab (de Moby Dick), da Sofia 9do Mundo de Sofia) e do Gregor Samsa (de A Metamorfose). :P
 
eu adoro o Lúcio Rimânes do Requiem para satã ,ele é o próprio Lúcifer ,mas ele é um charme só ,e o Sarumam,O Faramir e etc...
 
A Warner Bross vai adaptar o livro O Alquimista de Paulo Coelho p/ cinema, vai ser legal ter um filme de um autor brasileiro no cinema, só que fica uma duvida:
:think: será que vai ser bem adapatdo, por se tratar do cinema americano que esta fazendo iso ?
:o?:

Bom, enquanto isso vamos torcer pra ser bom

... me parece que a madonna vai fazer algo neste filme, loco, não ?
:o?:
 
gosto de personagens sabios e corajosos
como: Gandalf
Dumbledore
Sherlock Holmes...
pena q no Brasil naum escrevam livros com
personagens assim.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Aragorn e Legolas - SdA
Sirius, Lily e Bellatrix - Harry Potter
Tina Hankin Baba - O diário da princesa
Lyra - Fronteiras do universo
 
Turin, Niniel, Eowyn, Legolas - Tolkien
Armand - Anne Rice
Guinevere e artur - de qqr livro q os tenha

Sei la sao tantos personagens galera...
 
Joana - Perto do coracao selvagem(Clarice Lispector)
Uma protagonista completamente fora do padrao que as vezes e meio previsivel....
 
Tirando Legola e Éowyn( e todos do SdA) gosto muito da Cláudia, Armand, Lestat (Entrevista com o vampiro), Holly Short (Artemis Fowl) Túrin, Niniel.... é acho que são esses :grinlove:
 
Adoro um que deve ser o sonho de consumo da maior parte das mulheres que já leram Orgulho e Preconceito: Mr. Darcy. Junto dele, também gosto bastante da Lizzy, por causa do seu jeito espontâneo e avesso a certas convenções sociais da época. Na minha opinião, eles formam um dos melhores casais da literatura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo