• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis d20 - Erratas e miscelânea

Barlach disse:
naum precisa seguir cada regra ao pé da letra...... naum é isso q é o mais importante.......

Mas eu acho tão divertido fazer isso :|

Barlach disse:
a idéia de dar valores de atributo para monstros era exatamente permitir variações.... entaum naum tem problema nenhum um monstro com habilidades diferentes... isso só acontece no livro dos monstros para os jogadores identificarem o modificador......

Então tá :wink:
 
ae!! eu t aki par mostrar umas coisas q estranhei: segundo as regras do livro do monstros para personagem jogadores é caso o atributo for impar vc subtrai 11 do atributo q esta no monstro, tipo assim: dragão dourado blablah For 45, entaum tu tira 11 e o ajuste de atributo na força eh soh +33. Os seus meios orcs tem F14, mas para Pj o ajuste de força eh soh +1!!!!! Confere as parada direito ae!! Sacaram oq quizer dizer?? Olhem no livro dos monsros soh.
Ah, e umaopinião, caso lancem uma versã do livro 2.0, 3.0 sei lá, vcs poderiam arranjar mapas da terra media e da uma descrevida legal nos locais, assim como estava nas raças!!! O livro eh bom, soh q numa versão 2.0 (ou 3) poderia dar umas melhoradas, sem querer tirar merito nenhum, afinal, num eh um trabalho facil. Tentem botar uns mapas e qualquer coisa eu ateh ajudo! Afinal, adoro D&D e d20, assim como SdA, por isso eu gostaria de verum livro digno de publicação!!! Boa sorte ae pra vcs!!! Fui!!!!
 
Gandalf[sk disse:
]ae!! eu t aki par mostrar umas coisas q estranhei: segundo as regras do livro do monstros para personagem jogadores é caso o atributo for impar vc subtrai 11 do atributo q esta no monstro, tipo assim: dragão dourado blablah For 45, entaum tu tira 11 e o ajuste de atributo na força eh soh +33. Os seus meios orcs tem F14, mas para Pj o ajuste de força eh soh +1!!!!! Confere as parada direito ae!! Sacaram oq quizer dizer?? Olhem no livro dos monsros soh.
Ah, e umaopinião, caso lancem uma versã do livro 2.0, 3.0 sei lá, vcs poderiam arranjar mapas da terra media e da uma descrevida legal nos locais, assim como estava nas raças!!! O livro eh bom, soh q numa versão 2.0 (ou 3) poderia dar umas melhoradas, sem querer tirar merito nenhum, afinal, num eh um trabalho facil. Tentem botar uns mapas e qualquer coisa eu ateh ajudo! Afinal, adoro D&D e d20, assim como SdA, por isso eu gostaria de verum livro digno de publicação!!! Boa sorte ae pra vcs!!! Fui!!!!

Vlw pela dica Gandalf, nós vamos chegar isso. Pretendemos sim lançar uma versao atualizada(com o maximo de correções e acressimos possiveis), mas nao podemos prever ainda pra quando. Por falar nisso o Sky ta sumido, alguem tem noticias dele?
 
Por falar nisso o Sky ta sumido, alguem tem noticias dele?

Na verdade, eu naum vejo ele no ICQ já a algum tempo.... É provavel q ele esteja de férias ou sem acesso à Internet......
 
Bom, eu estava querendo ver como são as adaptações para o Sist. d20, mas cliquei no seu banner várias vezes e não obtive resultado.

O que houve, saiu do ar ou coisa parecida??

FendiOrc
 
Sim, o site em que esta hospedado o arquivo esta em manutenção pela equipe da Valinor, assim como tb tiveram outros sites da Valinor, algo haver com troca de servidor eu acho. Ainda nao sei quando volta, o Skywalker deve sabe mas o cara tomou chá de sumisso a algum tempo...
 
Como é bom voltar para casa e ver que sentiram minha falta! :grinlove:

Ok. Vamos por partes, como diria meu amigo Jack.

Parte 1 - Cabeça: A DBTLK não tem previsão para voltar ao ar. :(
Parte 2 - Tronco: A próxima edição do SdA d20 está encaminhada, mas preciso discutir 1000000000000 de coisas com o KADU antes de um pronunciamento oficial do Círculo Supremo de Dois.
Parte 3 - É bom, muito bom mesmo, voltar para casa e ver que sentiram a minha falta! :grinlove:
 
MANIFESTO OFICIAL DO CÍRCULO SUPREMO DE DOIS SOBRE O FUTURO DO SENHOR DOS ANÉIS D20 SYSTEM

1. Sobre o SdA d20 ULTIMATE EDITION:

Foi oficialmente CANCELADO o lançamento do SdA UE.

Tio Sky, o que era o SdA d20 UE?

Bem, Jimmy, o SdA d20 UE era um projeto que eu e o Kadu tínhamos e que era destinado a tornar o SdA d20 totalmente independente do D&D.

Puxa, que legal! Quando sai??

Jimmy, Jimmy... eu acabei de dizer que ele foi CANCELADO....

Ah... e por quê? Tão com preguiça, é?

Não, Jimmy... não é preguiça. O ponto é o seguinte: Muito do SdA d20 UE seria uma simples cópia do Livro do Jogador do D&D. Vários capítulos seriam idênticos (Habilidades, Perícias, Talentos e algumas Classes). Tendo em vista que iria adicionar muitas páginas de material que poderia ser facilmente lido no Livro do Jogador. Mas não é só isso... essas páginas acarretariam num aumento do arquivo em uns bons 4 ou 5 MB, o que deixaria o livro muito grande para download (eu, pessoalmente, já acho grande demais...)

Hum.... preguiçoso!

Jimmy! Não seja mal educado!

2. Sobre o futuro do SdA d20

Bom, não haverá mais edição revisada, segunda edição nem nada.

Waaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(cai morto de ataque cardíaco)

Pirralho chato. Não agüentava mais ele....
:twisted: :twisted: :twisted:

Bom, já que o pirralho chato morreu, vamos ao que interessa. Já que não teremos mais a UE, então, conseqüentemente não teremos mais a edição revisada. Teremos sim uma SEGUNDA EDIÇÃO, cheia de modificações e novidades.

3. Sobre o sistema de combate

O sistema de combate oficial do SdA d20 SEGUNDA EDIÇÃO será mais ou menos que nem o do d20 modern e do Star Wars revised, ou seja, sem Pontos de Vida, mas com Pontos de Vitalidade e Pontos de Ferimento.

Funciona da seguinte forma: Pontos de vitalidade é mais ou menos q nem o hp, ou seja, depende de classe e de lvl (dado de classe). Pontos de ferimento é igual à constituição do pc.o cara toma o dano nos pontos de vitalidade e, quando chegar a 0, começa a tomar nos de ferimento. mas quando chegar nos pontos de ferimento ele começa a ficar podrão, tem q fazer teste de fortitude por turno pra ver se não desmaia. Quando a fortitude chegar a 0, o cara cai, e quando chegar a -10, ele morre. mas o legal é o seguinte: se for um acerto crítico, o dano não é multiplicado por 2 ou 3, mas é tirado DIRETO dos pontos de ferimento!

4. Do sistema de defesa

Bom, como já dissemos em manifestos oficiais anteriores, adotaremos o sistema de Defesa proposto pelo Camarada Barlach, porém não com base em Classe de Armadura. A Defesa será sempre 10+Defesa+Modificador de Destreza. As armaduras serão com redução de dano.

4. Da inaptidão deste arauto à matemática

Bem, como todo formado em Direito, eu sou péssimo em matemática, com dificuldades imensas até nas seqüências numéricas básicas. Tu deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com o SdA d20? Pois é. Não tem nada a ver. Mas eu sempre quis fazer isso. E fiz. :mrgreen:

5. Do sistema de magias

O sistema de magias vai ser melhor explicado. Vão ter links eletrônicos para explicar passo a passo cada ponto do sistema que, admitimos, é complicado.

Complicado nada! É uma merda, isso sim!
K-POW!!!!

Pirralho chato e difícil de morrer....

6. Demais modificações

Bom, teremos um índice eletrônico, novas ilustrações, a nova Open Game License, entre outras novidades.

FALOU O ARAUTO!
 
Gostaria de parabenizar o Sky e o Kadu pelo ótimo trabalho, quem é mestre e gosta de escrever e adaptar sabe como é difícil o q vcs tão fazendo (e mto bem diga-se de passagem) eu to tentando baixar mas nunca entra, e o link do Barlach entra sim, mas diz q ñ começa com PDF...e eu to um século procurando a classe Guardião (o meu PJ tem 1 nv. na classe, mas eu ñ sei o q vem depois!) :lol:

Se por acaso alguém puder passar p/ mim pelo menos o 2ndo nv. da classe jah sería ótimo! :D

Vlw

PS- que fim teve o Jimmy?
 
Eu tô vendo com o Deriel para disponiblizar o SdA d20 em um endereço temporário dentro da Valinor enquanto a DBTLK está no hospital. Em breve os banners voltarão a funcionar.

O Jimmy virou um zumbi sedento de sangue e sexo. :lol:
 
Blz, mas por favor vc ñ poderia apenas dizer o que ela ganha no segundo nível? o BAB eu sei que é +2, os testes de resistência tb sei, só não sei o especial...

Valeu :D

Beled
 
Base de ataque: +2
Fort: +3
Ref: +3
Will: +3

Corpo fechado: +2 nos testes de resistência contra magias e feitiços, imunidade a doenças naturais.
Protetor: Número de ataques de oportunidade iguais ao bônus de destreza.
 
Valeu Sky!

Mas, você não acha q o BBA +2 e resistências +3/+3/+3 e especiais bons...isso não fica um pouquinho overpower?

Vlw

Beled
 
Acho que não. É uma prestige, o que se pressupõe que seja mais forte, já que possui menos níveis para evolução.
 
Skywalker disse:
Acho que não. É uma prestige, o que se pressupõe que seja mais forte, já que possui menos níveis para evolução.

Alem de ter muitos pre-requisitos. Mas nós vamos passar pente fino em todas as classes e prestigies para lancar a nova versao do livro. To terminando de fazer isso com o sistema de magias que ta ficando mais pratico, intuitivo e eficiente...em poucos dias posto mais sobre isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo