• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

É mais jurou errado. Ou tú acha que os karas iriam jogar os interesses econômicos para o alto para trazer o DVD pra cá por causa de um bando de fãs afim de ver o filme completo ??

Infelizmente as coisas não funcionam assim...
 
Sim... Infelizmente não... Mas eu não achei que a Warner ia se "sensibilizar" com os fãns. Achei que eles iam ver que tem mercado consumidor SIM. Só isso.

Beijos
Lu
 
e perdendo muito...
porque a quantidade de fãs de SdA é muito grande.. e não só as pessoas que leram o livro.. pois o proprio filme conquistou muita gente...
eu tava até pensando se nós contactássemos algum instituto de pesquisa.. para fazer uam pesquisa no Brasil sobre este assunto.. tudo bem que é muito dificil...MUITÍSSIMO DIFICIL... mas se nós, algum dia, conseguíssemos fazer isto, provando que existe mercado consumidor aqui, será que eles não traziam o filme pra cá?!
bom... foi só uma viajada.. isto é quase improvável =(...
mas não é melhor voltarmos ao assunto do tópico?!
 
Peter Jackson fala sobre O Hobbit

Segundo o diretor Peter Jackson, o estúdio New Line já tem os direitos para a filmagem de O Hobbit, história que antecede os acontecimentos da saga de O Senhor dos Anéis. Acontece que os direitos de distribuição são da MGM. "Acho que os advogados da MGM e New Line vão ter um monte de diversão pelos próximos anos tentando solucionar esse problema", disse Jackson a uma rádio em Los Angeles. "Estarei ocupado por alguns anos com King Kong então os advogados podem trabalhar ainda por um bom tempo", completou.
Jackson falou que se dirigir o filme, ele terá o mesmo estilo da trilogia de O Senhor dos Anéis. "Gostaria de ter Ian McKellan de volta como Gandalf e gostaria que fosse parte da mesma mitologia que criamos para os três filmes", revelou.

Fonte:Heroi
 
manero.....

eu tb acho q u gandalf deveria ser u Ian McKellan d novo..u cara mandou mt bem....

e naum imaginaria outro cara como gandalf.....

Agora, pelo jeito, eh soh esperar........ e rezar! :pray:
 
Novas noticias do filme
05/03 Peter Jackson fala sobre O Hobbit

Por Renato Siqueira

Segundo o diretor Peter Jackson, o estúdio New Line já tem os direitos para a filmagem de O Hobbit, história que antecede os acontecimentos da saga de O Senhor dos Anéis. Acontece que os direitos de distribuição são da MGM. "Acho que os advogados da MGM e New Line vão ter um monte de diversão pelos próximos anos tentando solucionar esse problema", disse Jackson a uma rádio em Los Angeles. "Estarei ocupado por alguns anos com King Kong então os advogados podem trabalhar ainda por um bom tempo", completou.
Jackson falou que se dirigir o filme, ele terá o mesmo estilo da trilogia de O Senhor dos Anéis. "Gostaria de ter Ian McKellan de volta como Gandalf e gostaria que fosse parte da mesma mitologia que criamos para os três filmes", revelou.

Fonte: www.heroi.com.br


elele
olha q sopro de esperança hein
eu aposto q em 2005, 2006 eu vo ta na fila do cinema pra assistir O Hobbit!!!!!!!
 
MaxDirty disse:
elele
olha q sopro de esperança hein
eu aposto q em 2005, 2006 eu vo ta na fila do cinema pra assistir O Hobbit!!!!!!!

VÃO FAZER O HOBBIT! Que feliz! :mrgreen:

Mas eu acho que demora mais do que isso... O PJ vai fazer King Kong antes!

Beijos
Lu
 
eu vi o trailler de o hobbit. não sei se era montagem ou se era oficial. mas estava muito bom. quem vai dirigir é o peter jackson, ian mckellen é o gandalf, ian holm é o bilbo e andy serkis o gollum. a previsão é para 19 de dezembro de 2006. 8O
 
berenmaneta disse:
eu vi o trailler de o hobbit. não sei se era montagem ou se era oficial. mas estava muito bom. quem vai dirigir é o peter jackson, ian mckellen é o gandalf, ian holm é o bilbo e andy serkis o gollum. a previsão é para 19 de dezembro de 2006. 8O


naum concerteza esse trailler que vc viu é só uma montagem ainda naum sabe se vão filmar o filme do hobbit.... :wink:
 
essa é uma notícia que eu vi no site do uol:

Problemas legais podem atrasar filmagem de 'O Hobbit'
Peter Jackson, vencedor do Oscar de 2004 na categoria de melhor diretor, não pode começar a filmar O Hobbit até que problemas legais sejam resolvidos entre dois estúdios, segundo ele.
Jackson disse que o estúdio New Line Cinema, responsável pela trilogia de O Senhor dos Anéis, possui os direitos de fazer O Hobbit, enquanto a MGM possui os direitos de distribuição.

"Os advogados dos dois estúdios terão muito trabalho nos próximos anos para tentar resolver isso", disse Jackson.

No momento, Jackson está refilmando o clássico King Kong, que deve ser lançado em 2005. O último trabalho de Jackson, O Retorno do Rei, terceira parte de O Senhor dos Anéis, ganhou 11 Oscars.

Mitologia

Jackson disse que adoraria dirigir o filme O Hobbit, baseado no livro de mesmo nome de JRR Tolkien, que conta como Bilbo encontrou o anel e o entregou ao seu sobrinho, Frodo.

Mas ele disse à agência de notícias Associated Press que ele prefere esperar até que todos os problemas legais sejam resolvidos.

"Além disso, estou ocupado com King Kong, então os advogados têm tempo suficiente para resolver essa questão."

Jackson ainda acrescentou que, se ele dirigir O Hobbit, ele vai querer que o filme tenha o mesmo estilo da trilogia O Senhor dos Anéis.

"Eu vou querer que Ian McKellen seja o Gandalf, e que o filme faça parte da mesma mitologia que foi criada com O Senhor dos Anéis."

agora é só agardar.....
 
MaxDirty escreveu:

elele
olha q sopro de esperança hein
eu aposto q em 2005, 2006 eu vo ta na fila do cinema pra assistir O Hobbit!!!!!!!

oxe pirou, Max? 8O Ele disse alguns anos...... 2005 é ano q vem!!! em 2006 pode estar começando a pré-produção....... :wink:
 
Elfa de Valfenda disse:
MaxDirty escreveu:

elele
olha q sopro de esperança hein
eu aposto q em 2005, 2006 eu vo ta na fila do cinema pra assistir O Hobbit!!!!!!!

oxe pirou, Max? 8O Ele disse alguns anos...... 2005 é ano q vem!!! em 2006 pode estar começando a pré-produção....... :wink:
oxe, ñ pirei ñ minina!!!
o Condado jah ta pronto
e tb as motanhas eles podem usar aquelas mesmas q usaram pras cenas de sam e frodo indo para os pantanos dos mortos
a montanha solitaria e a cidade do lago é q vai ser problema
humm, pensando bem voce esta certa
O Hobbit pronto so vai estar lah pra 2007, 2008, no minimo
até lah, leiam o livro pra quem aidna ñ leu

lord_guardian disse:
nossa PJ vai fazer king kong vê se agora esse filme fica bom...
correção, ele jah esta fazendo :wink:
provavelmente jah deve estar quase pra começar a pos produção do filme
 
Eu não quero que O Hobbit demore muito, se bem que pode ser melhor demorar do que sair algo apressado e mal feito.
 
Jackson ainda acrescentou que, se ele dirigir O Hobbit, ele vai querer que o filme tenha o mesmo estilo da trilogia O Senhor dos Anéis


tipow, mas o estilo de O senhor dos Anéis é BEM diferente do estilo de O Hobbit, não é?
Eu imaginava que O hobbit seria um filme infantil, mas divertido para todas as idades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo