• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR atinge os U$1 bilhao em todo o mundo

Muito bom ! :clap: não demorou muito pra atingir essa marca....mas alcançar Titanic ? Tenho minhas dúvidas, infelizmente acho que deve atingir lá pelos 1,2-1,3 bilhões....mas mesmo assim...é muita coisa :wink:
 
AH! Essa quantia é fácil atingir !!! é só eu arrumar um emprego em que eu ganhe US$ 1.000,00 por dia e trabalhar durante 3000 anos (sem folga) que eu ultrapasso essa marca.

(ops ! mas antes eu precisaria ser um Elfo ! :think: )
 
Saradoc disse:
karamba, ainda tem nego insistindo no lance pe passar Titanic ?!?!?!?!?!?!??! 8O

Deixa sonhar. É muito difícil, mas quem sabe nós não estamos errados e acaba chegando lá. :wink:

Uma vez um técnico do Malutron comentando sobre o próximo jogo de seu time (contra o Atlético-PR), saiu com a seguinte pérola: "É impossível, mas não é difícil." 8O

Então deixa a galera sonhar. E no fundo tenha uma esperançazinha também. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Saradoc disse:
karamba, ainda tem nego insistindo no lance pe passar Titanic ?!?!?!?!?!?!??! 8O
num VAI passar titanic mas TINHA que passar!
po, soa mto melhor vc falar que o filme mais rentável de todos os tempos foi O SENHOR DOS ANÉIS - O RETORNO DO REI do que........"titanic".....
8-)
 
Celeborn II disse:
Saradoc disse:
karamba, ainda tem nego insistindo no lance pe passar Titanic ?!?!?!?!?!?!??! 8O

Deixa sonhar. É muito difícil, mas quem sabe nós não estamos errados e acaba chegando lá. :wink:

Uma vez um técnico do Malutron comentando sobre o próximo jogo de seu time (contra o Atlético-PR), saiu com a seguinte pérola: "É impossível, mas não é difícil." 8O

Então deixa a galera sonhar. E no fundo tenha uma esperançazinha também. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto não é sonhar, é delirar... Não passa Titanic nem que Sauron tenha que voltar.

Fico muito feliz com esta marca, pois presenciei, vivi e contribui para que este filme seja um dos mais admirados da história do cinema.

Quanto a frase do técnico do Malutrom, Celeborn II, você já ouviu aquela pérola do Jardel, jogador do Gaymio antes do clássico gaúcho?

- Grenal é grenal e vice-versa! 8O :lol:
 
Calma pessoal,vcs andam tomando o quê?Pinga?Absinto? :mrgreen:

No máximo chega na marca de 1 Bilhão e 300 milhões...

Acho que,como RDR vai ganhar o Oscar,duvido que boa parte das pessoas que viram ao filme deixem de ver novamente(pelo menos nos EUA).Segundo informações,o filme "Beleza Americana" quase dobrou de bilheteria após ter ganho o Oscar...
 
Segundo informações,o filme "Beleza Americana" quase dobrou de bilheteria após ter ganho o Oscar...

Mas Beleza Americana não havia tido tanta repercussão antes do Oscar, já RDR sim.

Acredito que possamos chegar até mais do 1 bilhão e 300 milhões, mas acho muito difícil chegar em Titanic.

Quanto a frase do técnico do Malutrom, Celeborn II, você já ouviu aquela pérola do Jardel, jogador do Gaymio antes do clássico gaúcho?

- Grenal é grenal e vice-versa!

Eu conhecia outra dele: "Treino é treino, e vice-versa."
 
Mithrandir disse:
Ieeeeeeeeeeeeee...agora só faltam 800 milhões para atingir Titanic

hehehe, ou seja, bem pouco (rs).

Relaxem, gente, nem sempre o filme mais popular é o melhor (aliás, na maioria das vezes é o que acontece). Não precisa nem argumentar muito pra convencer que o SDA é mil vezes melhor que Titanic.
 
Fico muito feliz com esta marca, pois presenciei, vivi e contribui para que este filme seja um dos mais admirados da história do cinema.

É isso aí 8-) cada um de nós que fomos a uma sala de cinema pra assistir RdR contribuiu para isso. Não só testemunhamos a história, como também participamos nela. E só pra provar para as futuras gerações da minha família eu guardei o canhoto da entrada :mrgreen: :mrgreen:
 
pow fala sério tem que ganhar os oscar, putz grila este filme eh o melhor filme de todos os tempos...
a cerimonia de entrega do oscar eh hj e galera vamos assistir e torcer muito para que nosso SdA:RdR seja o "Filme" da noite que ganhe a todos os itens que foi cogitado !!!
 
Fala séééééééééééériooooooooooooo Senhor dos Anéis - 11 Oscars®!!!!! Simplesmente papou todas as indicações!!!!! CARACAAAAAAAA!!!! fiquei aqui em casa só torcendo, caraca quando a Annie Lennox cantou "Into the West" então, quase chorei ao lembrar da cena do Sam dizendo que não poderia levar o anél, mais poderia levar o "Sr." Frodo com ele, na Montanha da Perdição, caraca sem noção, com certeza se ainda não completou mais do que a renda do TITANIC
Ae Galera que ainda não viu corre pro cinema, se forem do Rio de Janeiro ainda está passando no DOWNTOWN, na barra o RdR, vamos bater esse filminho do James Cammeron!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Agora já saiu das salas dos cinemas do mundo, certo? então qual foi a marca alcançada ? passou Titanic ? :o?:

Eu contibui assistindo 2 vezes, e vcs ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo