• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

:lol: Muito bom! Perfeito!! A maioria ali acontece...

Eu estou aprendendo arco e flecha! E machuquei meu amigo fazendo isso!

71) Quando você finalmente leu o Silmarillion pela centésima vez , você entendeu absolutamente tudo...

:lol: Eu li o Silma umas 3 vezes até finalmente entender e decorar todas as casas, nomes, batalhas, histórias...

Por baixo, têm uns 90 que acontecem comigo...

Esse topico eu gostei! :D
 
Finrod-Felagund disse:
eu adoro sr. dos aneis, eh a obra mais fantastica q ja li.
ja vi os filmes 14 vezes ao todo(os 3 juntos, 6 o sda, 5 o adt e 3 o rdr).
viva senhor dos aneis!

Só isso Finrod? Eu perdi a conta de quantas vezes vi os filmes... A Sociedade do Anel beira 60 vezes, As Duas Torres vi umas 55 vezes (claro, tenho os DVD)... O Retorno do Rei só vi 2 vezes, mas acho que amanhã vou no cinemaa novamente para já ir entrando no clima do Oscar... :mrgreen:
 
Nossa!!!! Vcs são lokos...Eu vi a Sociedade 11 vzs contando as extendidas, ADT umas 9 com a V-E, e o RdR 2 vzs, e pretendo ver mais milhares e milhares qdo sair em DVD tb...o.o' E eu me achando doida...
 
Acabei de lembrar que outra noite sonhei que estava numa floresta com minha família, e os Nove nos perseguiam... então tinhamos que nos esconder, mas eles nos achavam e corriamos, corriamos.... Foi bem legal.....
 
Eu assiti o SdA 20 vezes, o Adt 10 e o RdR 4... Mais pretendo aumentar esse número! :mrgreen:

Eu sempre tenho uns sonhos com SdA. Principalmente em mês de estréia de algum dos filmes. Antes da sociedade eu sonhava toda santa noite que eu ia assistir!!

Beijos
Lu
 
Hum...Vo ve o RdR pela 3ª vez domingo...