• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

:lol: Muito bom! Perfeito!! A maioria ali acontece...

Eu estou aprendendo arco e flecha! E machuquei meu amigo fazendo isso!

71) Quando você finalmente leu o Silmarillion pela centésima vez , você entendeu absolutamente tudo...

:lol: Eu li o Silma umas 3 vezes até finalmente entender e decorar todas as casas, nomes, batalhas, histórias...

Por baixo, têm uns 90 que acontecem comigo...

Esse topico eu gostei! :D
 
Finrod-Felagund disse:
eu adoro sr. dos aneis, eh a obra mais fantastica q ja li.
ja vi os filmes 14 vezes ao todo(os 3 juntos, 6 o sda, 5 o adt e 3 o rdr).
viva senhor dos aneis!

Só isso Finrod? Eu perdi a conta de quantas vezes vi os filmes... A Sociedade do Anel beira 60 vezes, As Duas Torres vi umas 55 vezes (claro, tenho os DVD)... O Retorno do Rei só vi 2 vezes, mas acho que amanhã vou no cinemaa novamente para já ir entrando no clima do Oscar... :mrgreen:
 
Nossa!!!! Vcs são lokos...Eu vi a Sociedade 11 vzs contando as extendidas, ADT umas 9 com a V-E, e o RdR 2 vzs, e pretendo ver mais milhares e milhares qdo sair em DVD tb...o.o' E eu me achando doida...
 
Acabei de lembrar que outra noite sonhei que estava numa floresta com minha família, e os Nove nos perseguiam... então tinhamos que nos esconder, mas eles nos achavam e corriamos, corriamos.... Foi bem legal.....
 
Eu assiti o SdA 20 vezes, o Adt 10 e o RdR 4... Mais pretendo aumentar esse número! :mrgreen:

Eu sempre tenho uns sonhos com SdA. Principalmente em mês de estréia de algum dos filmes. Antes da sociedade eu sonhava toda santa noite que eu ia assistir!!

Beijos
Lu
 
Hum...Vo ve o RdR pela 3ª vez domingo...

sonhos d SdA nao me faltam. Vivo sonhando q eu sô a Arwen junto com o aragorn, sonho-me em batalhas, jah tive ateh pesadelo q fui cercada por três trolls, um balrog e os Nazgûl! Esse ultimo foi MUIIIIIIIIITo idiota!XD
 
desses daí a unika coisa q eu fiz foi desenhar alguns personagens o_o
o resto nenhum o_o
*se sente a excluída do fórum pq tds se identificam com mais da metade dos itens* ;__; XD ah,eu gosto d Sda,mas controladamente o.o
 
Bem, noite passada eu sonhei com SDA pela quarta vez... :)
Eu não sou assim, obcecada :eek: , mas ultimamente rs.. tenho exagerado de vez em quando... :roll:
 
Bom, quem tem os DVDs pode ver mil vezes neh!
mas meu no cinema eu vi RDR 11 vezes... 8O agora eu to me achandu loka! :mrgreen:

E eu faço pelo menos metade das coisas que tão na lista! :lol:

("They have a cave troll"). Você andou praticando a sua voz de Boromir por mais que ele apareça apenas no primeiro filme.
Pior que eu fico imitando essa frase sempre!! 8O :lol:

Você conhece e sabe o nome de todos os funcionários do cinema e eles também te conhecem e sabem seu nome.
To quase lah... a mulher da bilheteria me olha com uma cara engraçada.. :eek:

Você não consegue contar nos dedos quantas vezes viu os filmes.
11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não".Absurdo.
12) Qualquer outro filme está fora de questão, seria traição.
14)Quando você assiste o filme (de novo) você pode citar as passagens (I amar prestar aen, the world is changed, han mathon ne nen..)
17) Você chorou durante o filme. TODAS as dez vezes que você viu.
79) Você vai assistir o filme dizendo "Ok, essa vai ser a última vez" e no final, chorando, você diz "Eu quero ver de novo!"
Com certeza!!!
haha realmente morri de chorar as ONZE vezes! :lol:

50) Você fica ofendido quando o verificador de ortografia considera "Hobbit" e "Frodo" como palavras escritas erradas.
Adcionei todas! :mrgreen:

58) Você está sempre falando coisas em Quenya ou Sindarin sem nenhum motivo (HAVO DAD, LATHO BETH NIN, ELEN SILA LU'MMEN OMENTIEL VO).
59) Você está sempre falando frases do filme , as quais você já decorou faz tempo.
sempre, sempre sempre! :mrgreen:

71) Quando você finalmente leu o Silmarillion pela centésima vez , você entendeu absolutamente tudo...
eu mesma! :obiggraz:

tem uma outra assim
"Você acredita que quando você morrer, você vai pra Terra-Média, e sacrifica você e seus amigos tentando provar sua teoria. "
Na verdade eu realmente acredito que quando eu morrer vou pra Valinor :obiggraz:
 
Bem eu pensei que era mais depois que eu fui ver os extendidos no cinema, no dia da extreia vi que ñ era nadinha de nada, todo mundo com camisetas, falando dos grupos que tinha, falando em quenya, e só dava eu e minha amiga lá, falando outras coisas, sem camiseta, sem grupo e sem o quenya :mrgreen:
 
ainda bem que não sou só eu,quando eu aprendi quenya eu ficava resmungando algumas frases,nossa o pessoal me olhava feio afinal vc esta falando em lingua que ninguem conhece o povo fica cabreiro,agora falar de senhor dos aneis e de 10 em 10 minutos o povo ate me deixa falando sozinho :lol:
 
As vezes (muitas vezes) penso que bom seria morar lá e tento ter atitudes de um morador da Terra-Média, o que fica estranho, imagina Sou... filha de...!!
Mas seria legal
Não gosto quando falam que o Frodo, Sam e o Legolas são gays, nem quando dizem que não gostam do filme!!! Que ÓDIO
 
Estrela-da-Manhã disse:
Não gosto quando falam que o Frodo, Sam e o Legolas são gays, nem quando dizem que não gostam do filme!!! Que ÓDIO

Quando falam que não gostam do filme, eu respeito.. Tem loiuco pra tudo, né? :mrgreen:

Mas, falar que o Frodo e o Sam são gays eu não SUPORTO!

Beijos
Lu
 
5) Você quer uma tatuagem da Sociedade dos Nove, porque a experiência foi maravilhosa demais para esquecer.
Bem q dá vontade de fazer uma :mrgreen:

8) Você não consegue contar nos dedos quantas vezes viu os filmes.
N tenho noção de qts vezes eu já assisti

14) Quando você assiste o filme (de novo) você pode citar as passagens (I amar prestar aen, the world is changed, han mathon ne nen..)
Já decorei um monte de passagens dos filmes

18) Você está na lista de espera da venda do Senhor dos Anéis DVD/Vídeo.
N tô lista, mas compro logo q sai o dvd.

20) Você está aprendendo a usar arco e flecha.
Ia ser legal aprender a usar arco e flecha

25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.
Um dia qdo eu tiver a minha fazenda e o meu próprio cavalo...

28) Quando alguém se recusa a passar o controle remoto você grita "Precccciosoo, nós tem que ter nosso precioso."
Eu podia falar isso pro meu pai

30) Você inveja as pessoas pequenas porque elas lembram hobbits. Você as chama de hobbits- elas não gostam. Você não liga.
Claro q eu n digo isso pra pessoa

38) Você gostaria de ser um elfo, ou anão ou hobbit ou humano (hm...pera aí..).
É verdade

59) Você está sempre falando frases do filme , as quais você já decorou faz tempo.
Assisti tanto q acabei decorando

61) Suas paredes estão todas cobertas com fotos de Senhor dos Anéis.
Bem q eu queria fazer isso no meu quarto:obiggraz:

62) Você ataca qualquer pessoa que "sugere" que algum personagem é gay.
Esse povo maldoso...

73) Você compra o Um Anel e o põe , com a intenção de ficar invisível.
Eu fiz isso qdo comprei o chaveiro do Um Anel :mrgreen:

75) O tapete da sua porta diz "Fale, amigo, e entre"
Eu queria um tapete desse

78) Quando visitantes indesejados chegam à sua casa você murmura "Eles tem um troll das cavernas" ("They have a cave troll"). Você andou praticando a sua voz de Boromir por mais que ele apareça apenas no primeiro filme.
Vou fazer isso qdo parentes indesejáveis aparecerem lá em casa

101) Você já escutou tanto "May It Be" da Enya que já enjoou mas você continua cantando o tempo todo apesar de tudo.
N consigo tirrar a música da minha cabeça
 
Eles tinham q por mais aí..Tipo:
110) Vc coleciona frases do filme, e as tem escritas em vários lugares.
111) Vc entra na Valinor sempre e fica atualizando a página, copiando e colando todas as frases que aparece.
112)V~e o tópico das frases dos filmes desde o início e os copia para um arquivo, e usa sempre cm nick.
Digo esses pq eu faço sempre! E tem MUITOOOOOOOOOOOS mais....XD Eu sô lok mesmo, nao liguem! 8-)
 
Eu gosto muito mesmo do site mas tenho uma coisa nao me deixando em paz.
E o melhor que eu ja vi mas para que servem os tolkiens(pontos) que recebemos quando enviamos uma mensagem??
Podem me responder? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo