• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Extreme CloseUp com Peter Jackson no canal E!

Este dia 28, sábado, o canal E! apresenta o programa Extreme CloseUp com o diretor de "O Senhor dos Anéis", Peter Jackson. O programa inclui entrevistas com o elenco e o próprio diretor, que conta mais sobre a experiência e o desafio de realizar os filmes.
No mesmo dia, antes do Extreme CloseUp, serão reprisados os Behind the Scenes de SDA:SDA, SDA:ADT e SDA:RDR.

28/2 --- sábado

17:00- Behind the Scenes - SDA:SDA
17:30- Behind the Scenes - SDA:ADT
18:00- Behind the Scenes - SDA:RDR
18:30- Extreme CloseUp - Peter Jackson

no Canal E!.
 
Uia!!!
demorou hehe
já to anotando os horarios,
da outra vez nao consegui gravar, mas agora já ta na fita!!
Por acaso ontem passou um muito bom sobre o Retorno do Rei no Soundtrack chanel

:wink:

Bjks
Cnodai Theela
 
Eu não assino DirecTV...e minha amiga que assinava cancelou.
Droga..alguem grave e leve em um dos encontros pros pobres poderem assistir depois ok?
 
Eh, soh tem na TVA e DirecTV...
esse canal eh mto bom, eu acho que tdas as TVs por assinatura deveriam ter!!!

Olórin disse:
E o pior é que não tenho TV por assinatura... Então assista por mim também Lothíriel.
hehe pode deixar! :wink:

depois eu posto aqui o que tiver de novo!
 
Eita! Pelo visto o canal E! está investindo em programas especiais de SdA. Beleza, Esse Extreme CloseUp deve ter algo de novo (tomara!), mas o Behind the Scenes eu não gostei muito, porque não havia nada de novo! :roll:

__________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
Eu naum tenho DirecTV..........mas aki na minha cidade tem TV a cabo q se chama Horizon e ela contém o canal E! e portanto poderei assistir ..sinceramente recomendo a todos q tiver esse canal sempre olhar porque sempre se acha algo sobre SdA.........
 
Hmm não tenho TV a cabo.. :osigh:

Mas minha vó tem.. e eu ia lá hj!!!
Droga... vcs sabem se vai reprisar em algum dia?!
(qqr materia que seja de SdA)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo