• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

É...realmente...eh muito arriscado...vou fikar com a árvore branca das Minas Tirith....a Anduril...Ferroada....ahh...vou comprar o Um Anel de prata...muito loko....50 reais
 
Ahhh...eu fui comprar o DVD da Sociedade do Anel...comprei...no caixa...sabe o q eu ganhei de brinde?? uma bolinha de frescobol do SdA!!! muito loko!!!!!
 
com certeza iria querer o colar da arwen ou entaum o Nenya(acho qé assim q se escreve..)...
e se pudesse o Aragorn e Legolas...ehehhehe :lol:
 
O Legolas ta aqi! tou zuando....pois eh...nossa....se eu tivesse uma Arwen...ou Éowen....meu Deus.....num qeria mais nda!!
Ahh!! qe droga...eu vou comprar o Anel...fui imprimir o Boleto Bancário...mas tou sem Tinta...amanha vou dar um geito de imprimir
 
As espadas Glamdring e Orcrist, de Gandalf e Thórin Escudo De Carvalho.

E um colete de Mithril.

E o Narya.

É, chega, né??? Hehehehehehehe... Fiquei meio descontrolado
 
Ferroada, ou um colete de mithril... Ou um arco dos galadhrim... Ou o Um Anel... heheheheh sei lá! Adoro tudo!
Ah, se valessem "coisas orgânicas" eu queria o Aragorn e não precisava de mais nada! :lol:
 
eu gostaria da espada de aragorn que coisa linda aquela.....e quem sabe a arwen vinha de brinde :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu sabia q mais cedo ou mais tarde o pessoal ia kerer algo "orgânico"... hahaha!

O tópico eh sobre objetos, mas eu vou na onda: eu gostaria da Éowin, mulher de personalidade, coragem... mas eh pedreira, eh casada com o Regente de Gondor :disgusti: !
E o q seria de ter como vizinho o Bombadill e como conselheiro o Barbárvore :aham: ?
 
Gostaria de possuir Glamdring, Martelo do Inimigo; uma das sete palantíri e Ash nazg durbatulûk, Ash nazg gimbatûl, Ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul. :aham:
 
Meu, tipo assim... "objeto" fika mto abrangente... q tal se nós falacemos de objetos especificos...

Arma: Anduril
Bebida: Cerveja de Bri
Comida: Lembas
Objeto pessoal: uma das Silmarils
 
Vixe, agora a lista é longa...

Com certeza a Glamdring, e uma cota de malha de mithril dos Anões fabricada na Primeira Era.

E também um Anel, porque não? O Narya, o Anel do Fogo.

FendiOrc
 
Eu gostaria de ter...

O frasco de Galdriel, em lugares escuros usaria a luz pra ver bem, e em lugares ruins , como ela diz no filme e no livro.... :D


e vcs ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo