• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

um maiar! imortal, mais poderoso e sabio q us elfos e morar em Valinor...eu seria um maiar com uma bela esposa elfa!

mas eu seria um maiar em tempos de guerra, pra aproveitar todas as minhas virtudes!! se naum for assim prefiro ser um mortal.....
 
Eu queria ser um elfo de estirpe noldorin.

Se não um Noldo, então um Hobbit.

Se não um Noldo e nem um Hobbit, aí um rohirrim. Eu adoro o povo de Eorl; de certa forma, eles são mais homens de fato que os gondorianos.
 
Bem...alguns dizem que a imortalidade é ruim outros dizem que é bom.....mas afinal acho que cada um pensa de um jeito. :obiggraz:

Na minha opnião a imortalidade é legal....afinal, se você é um elfo (imortal), toda a sua família também é.... :mrgreen: E o resto das caracteristicas dos imortais depois você acaba se acostumando.
 
Eu queria ser um hobbit (mais precisamente um bolseiro, ou melhor, filho do bilbo!!) pra comer e beber o qto eu quiser 8-) 8-)
 
Eu gostaria de pertencer aos elfos,mais pq eles tem aquela coisa da rtisteza de verem as coisas passarem e não poder mantê-las iguais para sempre,acho que combina comigo.É como falam,ser elfo é doce e amargo ao mesmo tempo.Sua cultura é rica,eles são sábios (pelo menos a maioria),são abençoados (não que os outros não sejam,mas eles são abençoados de forma especial,afinal são os primogênitos de Eru) e belos.É tudo muito fascinante no mundo élfico.
 
Certamente, um Anão... Grandes artífices em mineração são lembrados por seu patriotismo inabalável...

Senão, um Hobbit... Quer vida melhor??? É só alegria... :wink: :wink: :wink:
 
Gostaria de pertencer aos elfos, não sei o porquê ao certo, mas é um povo que me fascinou por sua sabedoria, arte, costumes, etc.
 
aos Elfos, afinal eles são sábios estão em contato direto com a natureza e tem arco e flecha, espadas, que por sinal são minhas armas preferidas!!!:joy:
 
Sem dívida aos elfos!!!!! Por tudo, pela habilidade genial em tudo o que fazem, pela cultura, pela dádiva da imortalidade, pela beleza, pelo porte, por serem os Primogênitos, enfim. Eles, na minha opinião, são as criaturas mais nobres, belas, dignas, fascinantes e austeras que pisaram a Terra Média, e eu me sentiria muito honrada de pertencer a um povo tão (por falta de definição melhor) LINDO!!!!!!
 
Aos Elfos, por causa da sua lingua, seu conhecimento, seus ons, sua sabedoria, beleza enfim tudo...
 
A mais melhor de todas as raças é a dos...
*Que rufem os tambores...*

ENTS!

Morar em Fangorn, participar dos entebates que duram dias e dias [a paciência e "lentidão" com que os ents tomam suas decisões são as coisas que mais me fascinam]... Seria ótimo!

Sem contar que quando é necessário ir lutar, eles "quebram o pau" como fizeram em Isengard.

A única parte ruim é que ninguém sabe onde as entesposas foram parar, mas ainda assim os ents são a raça mais fod*stica da TM.
 
Poxa eu gostaria de pertencer ao povo dos elfos!!!!!!!!
O povo mais belo e talentoso,os mais adorados por Eru!!!!!!
:)
 
Aos Númenorians:

1-Porque sou do contra, isso eu sempre deixo claro né ? Enfim.

2-Porque tinha o maior e melhor exercíto de toda Terra-Média (Veja bem, TERRA-MÉDIA)

3-Porque são Homens (Não no sentido "machão", no sentido de raça mesmo.)

4-Porque suas bandeiras continham as melhores cores que um exército poderia ter.
 
Apesar de um hobbit ser extremamente alegre e estar sempre de bem com a vida, eu adoraria ser uma Elfa... Imortal... ehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo