• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OQUE VC FARIA NO BBB???

A Cida enjôou já, puts... não aguento mais ver ela. Antes eu até torcia pq ela não fazia nada, mas agora ela se tornou metida e sem graça.
Thiago é meio idiota no jeito de ser, mas acho que merece ganhar.
Rogério perdeu pontos em ter ficado com a Solange... que coragem, viu...

E essa provinha do líder foi muito FDP :aham: :mrgreen:
 
Blz, Dourado líder, pelo menos a Marcelinha ele não indica... Espero que ele indique a Solange de novo e que vá o Zulu junto com ela!
 
cara, eh gente de nivel BBB q zoa de uma pobre menina q morreu no show do KLB... 8O

q decadencia...
e contradicao... :tsc:


Bom, em primeiro lugar, eu naum iria pra lá...
 
quem iria para la? eu jamais iria também, mas a questão e "oq vc faria se estivesse la".
 
iria comer, dormir, aproveitar os brindes gratis que eu ganho e me fazer de sonso para ganhar a simpatia do povo que fica com pena de mim. :mrgreen:
 
Eu odeio o Zulu!!!Eta cara chato!!!
E adoro a Cida!!me divirto muito com ela!!!
Antes ela era bem sem graça mas agora tá muito legal e engraçada!!!
 
Bom...eu acho, e quero, que ele indique a Solange.... e que o Zulu vá para o paredao com ela...... Ah, e como a Marcela ganhou a prova do anjo, tomara que ela dê o colar pra Ju^^ :mrgreen:
 
Eu tentaria apenas ter conversas inteligentes, não daria em cima de ninguém e falaria com a gramática perfeita. Desse modo, eu sairia de lá logo na primeira semana. :obiggraz:
 
1. Ia ficar muito tempo na piscina;
2. Ia levar o volume único do SDA p/ ler o tempo todo;
3. Ia encher o saco de todo mundo, porque eu sou chata p/ caramba (hahaha).

Sem brincadeira.. A convivência quebra qualquer um, gente..
 
Faria como a Primula... faria de tudo pra cair fora de lá e parar de perder tempo... :roll:
 
Finde disse:
Marcela dar o colar pra juliana??? Acho que não... Espero que não... Acho que ela vai dar pro Zulu, na prova do líder ela disse (se não me engano) que ele era quem ela mais gostava na casa...

Affff...ela não pode dar pro Zulu..odeio esse cara!! :disgusti:

Gildor disse:
Ia ajudar a divulgar Tolkien pra o Brasil inteiro, e sair com a fama de nerd.
Realmente...tudo a ver contigo!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo