• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Wendë Laurëa disse:
O Snape pode ser legal e tudo, mas na minha opiniao, a melhor personagem é a Bellatrix... Eu amo ela e o Sirius!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Nossa q paradoxal o_O Ama a assassina e a vitima dela tbm? o_O
hehe eu odeio a Bellatrix, soh amo o Sirius ^^
 
Eowyn disse:
Wendë Laurëa disse:
O Snape pode ser legal e tudo, mas na minha opiniao, a melhor personagem é a Bellatrix... Eu amo ela e o Sirius!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Nossa q paradoxal o_O Ama a assassina e a vitima dela tbm? o_O
hehe eu odeio a Bellatrix, soh amo o Sirius ^^

É, eu sei que é estranho... Mas ela não o matou de proposito, tiveram varios fatores... Se o arco não tivesse lá ele não morrerie, se ele tivesse se comportado e não saido do Largo Grimaldi, se o Harry tivesse aberto o presente de natal q o padrinho deu...
 
Ah, ela o matou de propósito, sim... Tudo bem que se o Sirius tivesse ficado no Largo Grimauld nada teria acontecido, mas se o arco não tivesse lá a Belatriz arranjaria outro jeito de mata-lo...
 
Belatrix é f*da! Ela é um Voldemort de saias!!!! Confesso a vcs que eu fiquei meio pasma com a morte do Sirius, mas como foi ela que matou, tudo bem!

A única coisa que eu não gostei foi qdo ela zoou o Neville e mandou um crucius nele! Tadinho! Eu amo o Neville!
 
Matando o Sirius aquela Belatrix conquistou minha antipatia, eu sei que ela é uma ótima personagem e tals, mas o fato é que eu passei a odiá-la :x .
Não sei quanto a vocês mas nesse 5º livro eu até fiquei com pena do Snape, tá certo q ele não era nenhum santo até insultava a mãe do Harry, mas mesmo assim, fiquei com pena dele. E ainda, sobre o Snape...
Fernanda disse:
E as aulas de oclumancia no 5o? o cara sabe muito. Detonar o professorzino de DCAT do 2o livro foi brincadeira para ele.
Concordo contigo! O Snape subiu muito no meu conceito com essas aulas. Pena que ele não goste do Harry pela mágoa que ele tem de Tiago pois uma relação amigável entre os dois seria muito proveitosa.
 
Concordo contigo! O Snape subiu muito no meu conceito com essas aulas. Pena que ele não goste do Harry pela mágoa que ele tem de Tiago pois uma relação amigável entre os dois seria muito proveitosa.
Uma relação amigável entre os dois seria num filme da Disney, logo antes do Snape morrer defendendo o Harry!!! :eek: :tsc:
 
Até o Harry derrubou o professor de dcat, isso nem conta

É mesmo... o Snape é mestre em oclumencia, e sabe um pouco de legilimancia (?)... é por isso que o Harry achava lá nos primeiros anos que o Snape sabia le as mentes das pessoas
 
sim, o fato do Snape saber oclumencia, e um pouco de legilimancia, é bastante interessante, pois dá uma ideia de como ele está "usando" o Malfoy! :wink:
 
sim, o fato do Snape saber oclumencia, e um pouco de legilimancia, é bastante interessante, pois dá uma ideia de como ele está "usando" o Malfoy!

Duvido um pouco que Snape realmente irá se mostrar maligno nos próximos livros. E na minha opinião, Neville Longbottom é que está predestinado a acabar com Voldermort... :wink:
 
*SPOILERS*

Eu gostava do livro... na verdade eu era apaixonada pelo Sirius Black (o padrinho do Harry) ... poxa o cara tinha cabelo comprido, era muito legal, passou anos em um lugar onde todo mundo enlouquece e continuou são, tinha um hipogrifo como animal de estimação e ainda virava um cahorro na hora q quisesse.. ai aquela perturbada da escritora me mata o cara no 5º livro!!!! :disgusti:

não sei pq os escritores sempre matam os personagens por quem eu me apaixono
 
*SPOILERS*

Eu gostava do livro... na verdade eu era apaixonada pelo Sirius Black (o padrinho do Harry) ... poxa o cara tinha cabelo comprido, era muito legal, passou anos em um lugar onde todo mundo enlouquece e continuou são, tinha um hipogrifo como animal de estimação e ainda virava um cahorro na hora q quisesse.. ai aquela perturbada da escritora me mata o cara no 5º livro!!!!

não sei pq os escritores sempre matam os personagens por quem eu me apaixono

É verdade... Eu fikei revoltada com o final do 5º livro!!!
Mas vai saber neh?! Td é possível! Se bobear, ele volta! Qm sabe...
 
É verdade... Eu fikei revoltada com o final do 5º livro!!!
Mas vai saber neh?! Td é possível! Se bobear, ele volta! Qm sabe...

Também acho. A morte dele foi muito estranha, muito sem graça, nem emoção passou. Apesar da autora dizer que ele morreu, tenho cá minhas dúvidas... :think:
 
**d@ni_undómiel** disse:
tinha um hipogrifo como animal de estimação

por falar nisso, que fim deu no Bicuço ? Eu não lembro o que acontece com ele. :think:


aff...tô precisando ler o livro de novo.

É, eu sei que é estranho... Mas ela não o matou de proposito, tiveram varios fatores... Se o arco não tivesse lá ele não morrerie, se ele tivesse se comportado e não saido do Largo Grimaldi, se o Harry tivesse aberto o presente de natal q o padrinho deu...

não o matou de propósito ??? 8O ora, que tipo de pessoa está no meio de um duelo com a outra e não o mata de propósito :aham: ?? ou vai dizer que ela só estava lutando com ele por diversão ? :roll:
 
**d@ni_undómiel** disse:
tinha um hipogrifo como animal de estimação

por falar nisso, que fim deu no Bicuço ? Eu não lembro o que acontece com ele. :think:


aff...tô precisando ler o livro de novo.

É, eu sei que é estranho... Mas ela não o matou de proposito, tiveram varios fatores... Se o arco não tivesse lá ele não morrerie, se ele tivesse se comportado e não saido do Largo Grimaldi, se o Harry tivesse aberto o presente de natal q o padrinho deu...

não o matou de propósito ??? 8O ora, que tipo de pessoa está no meio de um duelo com a outra e não o mata de propósito :aham: ?? ou vai dizer que ela só estava lutando com ele por diversão ? :roll:
 
por falar nisso, que fim deu no Bicuço ? Eu não lembro o que acontece com ele.


aff...tô precisando ler o livro de novo.

Bem, ele vivia no último andar da casa do Black. Resta saber o que vai ser feito dele agora que seu criador foi morto...
 
O Bicuço vai ficar com o pessoal da Ordem da Fênix, talvez até voltar pro Hagrid. Afinal a casa continua sendo o QG deles.
 
Também acho. A morte dele foi muito estranha, muito sem graça, nem emoção passou. Apesar da autora dizer que ele morreu, tenho cá minhas dúvidas...

Não, acho q não... aquela infeliz chorou por uma semana por ter matado o sirius... é pra valer... o pior é q qdo o marido dela sugeriu q ela tirasse a morte dele, ela disse que não pq era um livro infantil e alguém sempre tem q morrer nesses livros ... problemática :x
 
O que não deixa de ser verdade

É tão bom quando uma personagem importante morre... mas tinha que se bem o Sirius!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo