• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Valinor/Arkanun!

Pow, mas como a gente vai saber se acertou ou não as respostas pra concorrer ao sorteio? Pq tudo bem q as perguntas tavam cascudas mas acho que mais de um acertou tudo... Além disso, eu queria saber as respostas certas tb, né? Ver se chutei algumas direitinho... :lol:
 
Lothíriel. disse:
HellRaider disse:
Irmo disse:
*¤Lothíriel¤* disse:
Gente, acho que aquela pergunta sobre os Magos Azuis tava errada... perguntam o nome dos 4 magos, mas os AZUIS num eram soh DOIS?!??? :o?:
me ajudem, por favor!

saun dois, mas eles tinhas dois nomes cada um... :wink: as perguntas estão legais.. mas tem umas que foram feitas no encontro nacional, no SESC... :mrgreen:

pegadinha rox...

assim tu entrega o jogo po! :D

puxa... é verdade... foi mal genti... :oops:
 
ah... nem tava tao dificil assim vai!!!
umas dava pra ir por exclusao, outras eu sabia, só tive que pesquisar a da guerra, mas msm assim nao sei se entendi direito... espero q tenha acertado, eh a unica q eu fiquei em duvida mesmo!!! teve mais uma q eu fiquei em duvida e tive q procurar pq nao lembrava, q foi a do tom.. as outras eu sabia, só a da galadriel eu fui confirmar hehehehe
nossa, espero q eu ganhe!!!! hehehehe nao tenho muita sorte, mas quem sabe, neh? :obiggraz:
 
Não fiz meu cadastro ainda pois não sei todas as resposta e nem tenho tempo de pesquisá-las agora... depois as respondo mais calmamente. :wink:
 
Eita...não pegaram no nosso pé com essas questões não! Cortaram fora mesmo!! Pows, cada perguntinha cabeluda de assar os miolos!! :lol:
Já que é para MARÇO, eu vou dar uma boa pesquisada com calma e depois responder. 8-) Se alguém quiser me passar o gabarito...he he he he he...

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
Rapaz... acabei de responder e, lógico, tenho certeza q errei muitas...
Acho q o nível tava muito alto... mesmo para um fã... não sei se os companheiros concordam. :?

Aproveito aqui e mando uma sugestão para a Valinor:

Fora o sorteio da jóia, poderia-se postar seu valor de venda, contato com a loja e condições de pagamento e frete para que os "desafortunados" pudessem, sei lá, tentar comprá-la. :obiggraz:

("Confesso q meu coração o desejou intensamente!!!!!!!!!!!") :wink:
 
Pessoas, é o seguinte: não é proibido postar aqui pra trocar dicas sobre as perguntas, mas... não seria mais interessante "manter o suspense", considerando que todo mundo que acertar todas vai estar concorrendo de igual pra igual?

Só uma dica :wink:
 
Minduim disse:
Pessoas, é o seguinte: não é proibido postar aqui pra trocar dicas sobre as perguntas, mas... não seria mais interessante "manter o suspense", considerando que todo mundo que acertar todas vai estar concorrendo de igual pra igual?

Só uma dica.
Quem quiser eu passo o gabarito. Só não reclamem depois (eita espírito competitivo, my preciouss....) :lol:
 
Galahan disse:
Minduim disse:
Pessoas, é o seguinte: não é proibido postar aqui pra trocar dicas sobre as perguntas, mas... não seria mais interessante "manter o suspense", considerando que todo mundo que acertar todas vai estar concorrendo de igual pra igual?

Só uma dica.
Quem quiser eu passo o gabarito. Só não reclamem depois (eita espírito competitivo, my preciouss....) :lol:

Você faria isso? De verdade?
 
Galahan disse:
Minduim disse:
Pessoas, é o seguinte: não é proibido postar aqui pra trocar dicas sobre as perguntas, mas... não seria mais interessante "manter o suspense", considerando que todo mundo que acertar todas vai estar concorrendo de igual pra igual?

Só uma dica.
Quem quiser eu passo o gabarito. Só não reclamem depois (eita espírito competitivo, my preciouss....) :lol:

Ah, eu quero! :grinlove:




:mrgreen: :lol:
 
Swanhild disse:
Galahan disse:
Minduim disse:
Pessoas, é o seguinte: não é proibido postar aqui pra trocar dicas sobre as perguntas, mas... não seria mais interessante "manter o suspense", considerando que todo mundo que acertar todas vai estar concorrendo de igual pra igual?

Só uma dica.
Quem quiser eu passo o gabarito. Só não reclamem depois (eita espírito competitivo, my preciouss....) :lol:

Ah, eu quero! :grinlove:




:mrgreen: :lol:

Eu achei cutie a Swan pedindo para o Galahan! :mrgreen:










:roll:
 
Só os novatos vão acreditar que você precisa da ajuda do Cavalheiro Galante. :grinlove:

Mas foi bonitinho do mesmo jeito! Só faltava essa carinha de vergonhinha: :oops:
 
Swanhild disse:
Mas num era para mim, era para...

ah não, deixa. :assobio:

melhor parar mesmo porque eu tou achando cada vez mais cutie! :grinlove:

(melhor eu também parar senão eu constranjo a Swanhild 8O)
 
A primeira tá fácil, é um dos grandes mistérios de Tolkien, A 2 se faz por eliminação, a terceira, quem leu as Letters sabe (tem a ver com o Edda Antigo:))
A 4 já é provérbio! a 5 chutei, a seis já ficou marcada no cperebro, a 7 e a 8 foi chute, a 9 é só pensar com lógica ou pegar o resuminho do livro que se encontra no site da cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/s...63366227419371711260&k5=2ED5F74C&uid=

Ou ponham na busca o nome do livro e depois cliquem na imagem que aparece.
A 10 é só dar uma busca aqui no fórum por "Gollum".
Tai minhas dicas.
Agora, se vcs vam acreditar em mim, é outra históra... :wink: :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo