• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

meu ultimo foi o single Wildest Dreams do Maiden...
gostei muito, mas poderia ser melhor.

Ia comprar há alguns dias Rainmaker tb, q tava olhando pra mim la na loja, mas eh melhor eu parar de gastar tanto dinheiro aqui :|
 
Burzum - Hvis Lyset Tar Oss

Finalmente tomei coragem de comprar um CD de Black Metal Clássico. Queria comprar o Det Som En Gan Var mais esse tava 10 reais mais barato. É legalzinho mas tem uma duração pequena demais. A ultima música "atmosférica" tem um batida Techno demais pro meu gosto mas depois melhora. A Penúltima (Não lembro aqueles nomes em norueguês) tem uma guitarra rítmica meio Rock que eu não gosto. A segunda é legal mas burocrática, sem nada marcante. A primeira é boa, estéril, uma das melhores do Vikerness.


Resumindo, é mais pra preencher uma lacuna na coleção. Valeu o preço, pena que o frete foi bem carinho.
 
pô você pagou 10 reais, mas tem poucas músicas legais..é só pra por na coleção mesmo..

ele quis dizer 10 reais mais barato.....
se um custa 30 o outro custa 20, por exemplo.......
 
Comprei ontem o "Vida - The Play of Change" do Imago Mortis e o "Death Cult Armmagedon" do Dimmu Borgir. Show de bola 8-)
 
acabei de chegar do shopping com a minha nova aquisição
o cd do Kings of Leon - Youth & Young Manhood
208587.jpg

muito bom, recomendo comprar pra quem gosta de indie rock
 
Na verdade já faz um tempinho, mas esse aqui realmente merece ser citado:

SATAN - Court In The Act
satan03.jpg


Clássico absoluto da NWOBHM, um dos melhores discos de Heavy Metal que eu ouvi na minha vida....
 
Acabei de chegar da Hard 'n Heavy com a minha mais nova aquisição:

Edguy - Burning Down The Opera - Live :grinlove:

Primeiro cd ao vivo da banda, gravado durante a turnê européia do álbum "Mandrake". Pelo o que eu ouvi até agora parece ser maravilhoso, as músicas estão com muito mais peso que nos álbuns originais.
Destaque também para o fodíssimo encarte do cd, com exatas 32 páginas, com várias fotos, letras e um visual muito manero...
 
Legendary Night, quanto custou esse do Edguy na Hard'nHeavy??


Minha ultima aquisição foi um pra fechar coleção, Blazon Stone - Running Wild.
 
chegou essa semana. Virgin Steele - House of Atreus Pt2 :grinlove:
cd duplo por 15 reais :grinlove:
 
Eu comprei o meu na época que saiu, pela Rock Brigade/Laser Company...

Num sei se tá em catálogo ainda...
acho que nao, qdo eu comprei o act2 eu num vi a primeira parte :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo