• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Com certeza, essa última eu repito a todos que olham o meu UM! One ring to rule then all, one ring to find them, one ring to keep them and in the darkness spight! A ultima palavra tah errada, eu sei!XD :mrgreen:
 
Lu-thien disse:
Do primeiro: "You shall not pass!" (Gandalf)
Do segundo: "Let them come!" (Théoden)
Do terceiro: "I am NO man" (Éowyn)

E o mais interessante é que são frases pequenas, mas que conseguem falar muito, e causar um efeito impressionante nas pessoas!

Beijos
Lu
com certeza, Lu... destaque pra primeira frase, a minha preferida entre os 3 filmes... quer dizer, só não ganha da do figwit no conselho....
"....................."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A FRASE QUE EU MAIS GOSTO É AQUELA DO GANDALF:''VC PODE DAR-LHE VIDA?ENTÃO NÃO SEJA TÃO ÁVIDO POR JULGAR E CONDENAR ...''
ADORO PRATICAMENTE TODAS AS FRASES DO GANDALF.
''EXISTEM OUTRAS FORÇAS NO MUNDO ALÉM DAS FORÇAS DO MAL" (MAIS OU MENOS ISSO..)
 
Amarante disse:
com certeza, Lu... destaque pra primeira frase, a minha preferida entre os 3 filmes... quer dizer, só não ganha da do figwit no conselho....
"....................."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa frase ficou MUITO marcada por causa do Trailer! Eu me lembro que na primeira seção, todo mundo falou isso junto com o Gandalf! :mrgreen:

Geralmente essas frases de trailer marcam muito!

Beijos
Lu
 
Sabe...no primero trailer da sociedade, o q me marcou foi o "They're coming" do Gandalf, e os orcs vindo. Eu tinha uns 2 ou 3 anos a menos, e fikei com mó medao dos orcs!! :lol:
 
uma frase muito boa, eu não sei se já foi citada aqui antes, é "don't you understand? The enemy thinks you have the ring" merry para pippin antes dele ir para minas tirith com gandalf no RdR
 
O gandalf: All you have to decide is what to do with the time that is given to you.
Essa é muito boa, mas tem outra que eu gosto muito, não lembro dela ao pé da letra mas é na SDA em que o frodo fala que o Bilbo podia ter matado o Gollum ao invés de ter sentido pena. Então o Gandalf diz que quem ele para dizer que ele devia morrer, nem os mais sábios são tão ávidos em dizer quem merece morrer e quem merece viver, muitos uqe morrem merecem viver e muitos que vivem merecem morrer, vc pode dar-lhes vida?
Essa tem uma moral imensa, até para nossas próprias vidas... :mrgreen:
 
A que eu mais gostei foi a do Elrond: "Become who you were born to be."
Me arrancou algumas lágrimas...
 
Affff todas as frases ótimas, muito difícil eleger, gente eu já postei um monte de frases aki, mas sempre chegam mais, o diálogo inteiro dos 3 filmes são ótimos......

Mas agora eu estou relendo RDr e uma parte do filme eu tinha esquecido q tb tinha no livro, e justamente qdo eu vi essa parte no cinema deu vontade de chorar.... Não lembro exatamente, mas é o diálogo do Denethor c/ o Faramir, e Faramir pergunta, quase afirmando, q seu pai preferia q ele tivesse morto no lugar de Boromir.....nossa foi mto triste, :osigh: e o cara de pau ainda disse q sim!!!!!Fikei arrasada...... :disgusti:
 
Tem uma da versão estendida de "as duas torres",do Boromir para o Faramir que é muito boa:"Remember this day,little brother!"
Me emociona muito,pq é tipo a despedida deles quando Boromir vai para Valfenda.
 
Aldailis Echuiré disse:
Com certeza, essa última eu repito a todos que olham o meu UM! One ring to rule then all, one ring to find them, one ring to keep them and in the darkness spight! A ultima palavra tah errada, eu sei!XD :mrgreen:

Three Rings for the Elven Kings under the sky,
Seven for the Dwarf lords intheir halls of stone,
Nine for the Mortal mens doomed to die,
One for the Dark Lord in his Dark throne
In the Land of Mordor where the Shadows lie
One ring to rule them all, one ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them
In the land of Mordor where the Shadows lie

eu na descansei ate conseguir decorar isso tudo!!

=|Andúril|= disse:
Ummm.. a minha eh: "my precioussss!!!!".mas aquela lah do Aragorn"(...)but this day is not today!" tb eh memoravel...


"I see in your eyes th same fear that could take the heart out of me!(...)A day may came when the courage of men fails, when we foursake our friends and brake all bounds of fellowship, but it is not this day..this day we fight!!"

e esse poema q ta na tua assinatura no nosso livro (versao portuguesa) ta diferente e maior:

"Nem tudo o q luz é ouro,
Nem todos os caminhantes estão perdidos;
O velho que é forte não mirra
E a geada não chega às raízes fundas.
das cinzas pode reacender-se o lume,
Das sombras pode imromper uma luz;
Renovada será a lamina quebrada:
O destronado será de novo rei."

A minha frase preferida é a da Éowyn no segundo filme no terceiro livro (é a mesma hehehe)

"Uma gaiola. Ficar presa atrás de barras até q o hábito e a velhice as aceitem e toda a esperança de cometer grandes feitos fique fora de alcance ou desejo."

não tenho aqui o livro mas acho que é assim...
 
sda-boromir para aragorn-frodo,where is frodo?
adt-saruman para exercito do orcs- to war!!!!!!!! (com entonação de bicha loka)
rdr-smeagol para gollum- to meeeeeeeeeeee!!!!!!!! (entonação idem)
 
Gente, a frase mais memorável dita nos filmes é realmente muito difícil de elegewr, mas a da cerimônia do oscar é fácil: AND THE OSCAR GOES TO... THE LORD OF THE RINGS - THE RETURN OF THE KING!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
vinicius nucaltiva disse:
adt-saruman para exercito do orcs- to war!!!!!!!! (com entonação de bicha loka)

Detalhe da desafinação HOMÉRICA dele.

Eu sempre brinco com o meu namorado e ele se assusta, hahaha. Só porque eu imito igual (ha ha ha).
 
Pra mim as ffrases mais memoráveis do filme, e que causaum maior empougação são: FORFH ROHIRINS (deve ser mais ou menos assim que escreve) e FOR FRODO, nessa parte o Aragorn vai sozinho em direção ao exercito de mordor!!!
E emocionante!!!!!!!!!! :D
 
JAQUELINE_S disse:
Tem uma da versão estendida de "as duas torres",do Boromir para o Faramir que é muito boa:"Remember this day,little brother!"
Me emociona muito,pq é tipo a despedida deles quando Boromir vai para Valfenda.

Essa frase é maravilhosa! O discurso que o Bromir faz é lindo também!

"This city was once the jewel of our kingdom. A place of light, and beauty and music. And it hasnow been reclaimed to the kigdom of Gondor! TO GONDOR!"

E essa frase que você escreveu, inteira, acho que é assim:

"Remember today little brother. Today, life is good."

Lindo! Foi a parte da VE que eu mais me emocionei!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo