• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A visão de um ANTI-TOLKIEN

Finrod-Felagund disse:
duvido esse kra fazer algo de tamanha qualidade como tolkien...
e para mim se alguem quiser criticar algo, deve apresentar argumentos louvaveis de serem discutidos, para que assim ambos possam defender(quem gosta e quem nao gosta) sua tese, mas infelizmente ele não fala nada além de: baitolas e seus derivados e frodo um anão e como gandalf iria no banheiro do bilbo, isso para mim não eh justificativa nem de uma crianca de 3 anos de idade com problemas mentais, é triste ver como a internet possui tanto lixo.

Concordo em gênero, número e grau.
 
Ao invés de ficar bravo com essas pessoas eu fico com pena... não sei porque perder tempo de fazer um site só para os fãs de Senhor dos Anéis e do Tolkien ficarem bravos... Se essas pessoas investissem esse tempo em algo construtivo seria possível que fizessem um livro tão bom quanto os do Tolkien... :roll:
 
O problema é que esse cara não consegue se explicar educadamente e com bons argumentos. A única coisa coisa que ele faz é falar mal sem fazer uma crítica construtiva. Além disso, ele escreve sobre homossexualismo de uma forma negativa o site inteiro! O cara deve ter algum tipo de problema com o homossexualismo, não é possível!
Uma pessoa não chega à lugar algum fazendo o tipo de crítica infantil que ele faz, isso me irrita, pois para mim antes de fazer qualquer forma de crítica, vc deve ter argumentos louváveis, o que ele não tem.
A única explicação que eu encontro é que ele é um frustrado... só pode ser! :aham:
 
Alguém que se dá o trabalho de ser anti-tolkien certamente não tem mais o que fazer. Há tantos outros livros e filmes por aí, se ocupar na tentativa de desmerecer um deles é uma tremenda perda de tempo, uma confissão de babaquice.
 
Bem, esse site chega a ser comico......... Sempre tem alguem assim ne? Que nao sabe respeitar o gosto dos outros.....

Bem, como ele mesmo disso: De imbecis e alienados o mundo ta cheio... E ele é um desse... Num por nao gosta de de SDA, ele pode odiar mas deve respeitar os outros q gostam... Isso é ignorancia e ele e mts outros faz parte desse grupinho...

Bem, deixa eles ne... A melhor coisa a se fazer é sentar e rir... hehehehehe :obiggraz: :mrgreen:

Ces notaram q ele subilinhava todo acento q ele postava?? Q cara tosko... ele perdeu um tempo precioso fazendo isso... Bem... Tadinho... devemos ter pena desses seres....

PS: ELE JA FOI FA!!! ELE SABE MUITA COISA SOBRE NOS FANS!! ELE ERA FA!! TENHO CERTEZA DISSO!!!!!!!
 
ele é um fustrado na vida, que não consegue fazer algo melhor q isso, é triste ver como as pessoas perdem seu tempo, chega a ser comico? talvez, pq algo pra ser comico precisa ser bem construido e pensado e não um bando de lixo jogado de uma maneira que uma criança de 4 anos faz com letras grandes q ela mal sabe o seu significado.
 
Engraçado? Não vi graça nenhuma. O que eu vi foi um idiota querendo aparecer escrevendo um monte de merda e achando bonito. Dá até pena de pessoas assim, que precisam fazer esse tipo de coisa pra chamar a atenção. E dá ainda mais pena de quem apoia esse tipo de gente. Faça me o favor.... :roll:
 
Só existe um argumento básico para este tipo de pessoa : "até que pagina vc leu ?"
As pessoas , em sua maioria , observam um livro até a pagina 20 , e julgam já possuir a capacidade de dizer se o livro é bom ou ruim .
Oque muitos não sabem é que para criticar uma obra deve-se saber muito mais dela do que os proprios fãs ! Sim , somente podemos dizer que naum gostamos de algo se já provamos.
Uma pena , que SDA tenha que receber criticas estupidas , pois já vi algumas criticas viaveis e argumentativas , que realmente explicava do "porque" a pessoa naum gostar , agora dizer que não gosta e utilizar de caçoação para argumentar ? Ah , santo deus , dê inteliegencia à este ser que tu criaste ! :mrgreen:

Hellboy disse:
Engraçado? Não vi graça nenhuma. O que eu vi foi um idiota querendo aparecer escrevendo um monte de merda e achando bonito. Dá até pena de pessoas assim, que precisam fazer esse tipo de coisa pra chamar a atenção. E dá ainda mais pena de quem apoia esse tipo de gente. Faça me o favor.... :roll:

realmente , se ele não gostou do livro , não iria presisar perder seu tempo fazendo um site inteiro somente para relatar o fato . :|
 
Arwen*LOTR disse:
O fato dele não gostar de SdA explica mas não justifica os insultos e os argumentos apresentados por ele.
Sim é verdade estou contigo Excalibur! Mas ele fez isso com o único intuito de aparecer, caso não seja isso (o q não acredito), ele é somente mais um BITOLADO que ao invés de venerar demais alguma coisa, odeia profundamente a ponto de conhecer a fundo a obra e o autor ( o q na minha opinião é algo esquisito, pois, geralmente qdo odiamos algum livro não seguimos com a leitura), apenas para caluniar.

É verdade!!! Como pode um cara odiar tanto a ponto de criar um site e fazer tanta questão em terminar a leitura do livro. Se fosse eu, não me abalaria a ler o livro e pior ainda criar um site mesmo que seja pra tirar onda. O cara perder o tempo dele falando de coisas que não gosta. Tem doido pra tudo
 
*Guinevere* disse:
Cara o site so fala mal de Tolkien e SdA mais tenho que confessar, o site é muito bom, eu nunca ri tanto lendo algo como eu ri lendo o site desse cara, principalmente a parte intitulada "Os fas de tolkien" que contem uma especia de regra geral, 9 mandamentos dos fãs de tolkien e comeca assim :
"1-Afirmam com arrogância estúpida que sda é o melhor livro do mundo , galáxia e outros , (mas eles não sabem nem quantos planetas tem o sistema solar hehe ) .O detalhe é que geralmente nunca leram outro livro fora as besteiras do tolkien ."
O MAIOR ERRO DESSE CARA JÁ COMEÇA AQUI:MANDE ELE PEGAR MEU DIPLOMA NO COLÉGIO PEDRO II (O MELHOR DO RIO DE JANEIRO) E ENFIAR NA BUNDA DELE!COMO ELE PODE DIZER QUE "GERALMENTE NUNCA LERAM OUTRO LIVRO FORA AS BESTEIRAS DE TOLKIEN"?APOSTO COMO SE SOMAR TODOS OS LIVROS QUE LEIO DURANTE UM ANO (INCLUINDO SdA ) DÁ UM NÚMERO MUITO MAIOR DO QUE ESSE CARA "LÊ".CADA UM TEM O DIREITO DE GOSTAR DO QUE QUISER,E SE NÓS GOSTAMOS DE SdA E TOLKIEN,ISSO É PROBLEMA NOSSO!
 
E SE NÓS GOSTAMOS DE SdA E TOLKIEN,ISSO É PROBLEMA NOSSO!
eu diria que é bom para nós. mas, cá entre nós, porque você sempre escreve tudo em caps lock?
Esse cara deveria mostrar a cara, em vez de nem dizer nome, nem sexo (pode ser mulher), nem time que torce, nem nada.
esse cara é um mistério.
 
O MAIOR ERRO DESSE CARA JÁ COMEÇA AQUI:MANDE ELE PEGAR MEU DIPLOMA NO COLÉGIO PEDRO II (O MELHOR DO RIO DE JANEIRO) E ENFIAR NA BUNDA DELE!COMO ELE PODE DIZER QUE "GERALMENTE NUNCA LERAM OUTRO LIVRO FORA AS BESTEIRAS DE TOLKIEN"?APOSTO COMO SE SOMAR TODOS OS LIVROS QUE LEIO DURANTE UM ANO (INCLUINDO SdA ) DÁ UM NÚMERO MUITO MAIOR DO QUE ESSE CARA "LÊ".CADA UM TEM O DIREITO DE GOSTAR DO QUE QUISER,E SE NÓS GOSTAMOS DE SdA E TOLKIEN,ISSO É PROBLEMA NOSSO!
Jaqueline, calma não se extressa, postando desse jeito vc acaba por dar razão à ele..
Vc viu o site inteiro? Não notou q a maioria das coisas q ele escreve são bobeiras infantis?
Mas tem um ou dois argumentos dele q são interessantes se vc parar p/ pensar... não se afete pelo q ele diz.
Existe algo chamado GOSTO, que por sinal é muito difícil de se discutir..
Fãs de Tolkien tem q encarar, existem mtos outros q criticam a obra, naum só aquele cara... mas o site é a opinião dele..
Acho q o erro dele foi colocar essa opinìão de uma forma tão desrespeitosa.
Nós q lemos e tivemos a mente aberta o suficiente para tirarmos proveito desta obra é q somos previlegiados! 8-)
 
Arwen*LOTR disse:
O MAIOR ERRO DESSE CARA JÁ COMEÇA AQUI:MANDE ELE PEGAR MEU DIPLOMA NO COLÉGIO PEDRO II (O MELHOR DO RIO DE JANEIRO) E ENFIAR NA BUNDA DELE!COMO ELE PODE DIZER QUE "GERALMENTE NUNCA LERAM OUTRO LIVRO FORA AS BESTEIRAS DE TOLKIEN"?APOSTO COMO SE SOMAR TODOS OS LIVROS QUE LEIO DURANTE UM ANO (INCLUINDO SdA ) DÁ UM NÚMERO MUITO MAIOR DO QUE ESSE CARA "LÊ".CADA UM TEM O DIREITO DE GOSTAR DO QUE QUISER,E SE NÓS GOSTAMOS DE SdA E TOLKIEN,ISSO É PROBLEMA NOSSO!
Jaqueline, calma não se extressa, postando desse jeito vc acaba por dar razão à ele..
Vc viu o site inteiro? Não notou q a maioria das coisas q ele escreve são bobeiras infantis?
Mas tem um ou dois argumentos dele q são interessantes se vc parar p/ pensar... não se afete pelo q ele diz.
Existe algo chamado GOSTO, que por sinal é muito difícil de se discutir..
Fãs de Tolkien tem q encarar, existem mtos outros q criticam a obra, naum só aquele cara... mas o site é a opinião dele..
Acho q o erro dele foi colocar essa opinìão de uma forma tão desrespeitosa.
Nós q lemos e tivemos a mente aberta o suficiente para tirarmos proveito desta obra é q somos previlegiados! 8-)


e outra se vcs ficarem se estressando vão dar ibope pra ele ,acho que esse tópico nem deveria estar aqui
 
Bem como se diz gosto é gosto e ñ se discute.
Mas acho uma falta de educação desmerecer os trabalho de qualquer pessoa, ainda mais se esse trabalho teve sucesso, bem ele deve ser um invejo que ñ sabe escrevr nem uma redação de como foi suas ferias, é uma pena que exista gente que ñ sabe discutir um assunto com dignidade e sabedoria, mas até que tinha umas partes engraçadas :mrgreen:
 
Finrod-Felagund disse:
ele é um fustrado na vida, que não consegue fazer algo melhor q isso, é triste ver como as pessoas perdem seu tempo, chega a ser comico? talvez, pq algo pra ser comico precisa ser bem construido e pensado e não um bando de lixo jogado de uma maneira que uma criança de 4 anos faz com letras grandes q ela mal sabe o seu significado.

Realmente a única coisa que este ser pode ser é frustrado e um desocupado. Sim, porque se tivesse outra coisa para fazer não teria perdido tempo para fazer um site babaca daquele. Todos temos direito de expressão, desde que soubermos usar de argumentos louváveis e bom senso, coisa que este ser não têm.
 
Hoviel disse:
Desculpe, mas não achei o site legal! :x

Arrogante não é Tolkien, e sim o cara que fez aquilo, na verdade ele fala mal do livro, mas idiota é ele, que além de ter comprado caro, se aproveita deste momento de exposição para criar um site, ou seja, é ele é oportunista mesmo sob o disfarce de estar falando mal. Além disso, ele poderia expressar o seu desagrado em relação à Tolkien de uma forma mais educada, mas acredito que tal palavra não faça parte do vocabulário dele. Mais uma coisa: se ele realmente tivesse lido O senhor dos anéis, não teria chamado Frodo de anão, mesmo que sua intenção tenho sido a referência a seu tamanho!
Enfim, usando os termos do autor do site: "bichice histérica" deve ter ele, pois parece que ele tem algum tipo de fobia a homossexuais, isso sim parece duvidoso e estranho: pq ELE é tão afetado? Ele faz referências insistentes sobre homossexualismo....

Hoviel, concordo com o que você disse!

Acho que o autor desse site quer que as pessoas só gostem do que ele gosta...Olhem a citação que ele coloca em destaque, como se fosse um absurdo: “...Vamos queimar o anel , ordena Gandalf !! E , um a um , todos o seguem ...” o que ele esqueceu é que "queimar o anel" no caso, seria uma coisa a ser feita para salvar a Terra Média, o lugar em que todos da comitiva viviam.

"4 -Citam aqueles versos estúpidos em élfico que são horríveis ."
Bom... ele acha horríveis. Eu amo esses versos, copio no caderno, imprimo e tenho orgulho disso!

"3- São totalmente doentes a ponto de terem lido sda várias vezes "
Acho que o cara que fez esse site tem inveja de não conseguir ter um hobbie tão legal. Ele também fala que os fãs de Tolkien não devem saber quantos planetas há no sistema solar nem ter lido outro livro a não ser os de Tolkien.... acho meio dificil isso; todos os fãs de Tolkien que eu conheço são pessoas que leem mais livros do que as outras.
Acho que as pessoas que leem SDA várias vezes têm é que sentir orgulho de gostar tanto, se divertir tanto a ponto de deixar isso fazer parte de suas vidas!
Apesar de só ter lido os dois primeiros livros de SDA posso dizer que não acho de maneira alguma que Tolkien seja arrogante, pelo contrário! e ele até teria o direito de ser !


Se ler as coisas que esse cara do site diz causa gargalhadas, é porque é melhor rir pra não chorar da ignorância dele!
 
"3- São totalmente doentes a ponto de terem lido sda várias vezes "
Acho que o cara que fez esse site tem inveja de não conseguir ter um hobbie tão legal. Ele também fala que os fãs de Tolkien não devem saber quantos planetas há no sistema solar nem ter lido outro livro a não ser os de Tolkien.... acho meio dificil isso; todos os fãs de Tolkien que eu conheço são pessoas que leem mais livros do que as outras.
Acho que as pessoas que leem SDA várias vezes têm é que sentir orgulho de gostar tanto, se divertir tanto a ponto de deixar isso fazer parte de suas vidas!
Apesar de só ter lido os dois primeiros livros de SDA posso dizer que não acho de maneira alguma que Tolkien seja arrogante, pelo contrário! e ele até teria o direito de ser !
po é isso ai, depois que li sda fiquei viciado em leitura. hoje não consiguo viver sem um livro em baixo do braço.. :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo