• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qe personagem de SdA vc gostaria de ser?

Só vale escolher personagens de O Senhor dos Anéis, ou pode ser de O Hobbit tambem? Se O Hobbit estiver incluido, gostaria de ser o Beorn. Forte, sábio, pode lutar como urso e conversar com os animais. Gosto da relação de harmonia e cumplicidade estabelecida entre eles. Se só puder escolher alguem de O Senhor dos Anéis, gostaria de ser o Gandalf, pela experiência, força, poder e, principalmente, sabedoria que ele tem.
 
Arwen*LOTR disse:
Fora q ela tem o Aragorn hein...
Eu keria ser ela, mas fikaria com o Legolas, ele é minha paixão, apesar d o Aragorn ser lindo....

ha e esqueci do aragorn ele e lindo de mais :oops: , gosto mais dele do que do legolas mais ele tambem e muito lindo e gosto do seu jeitinho delicado :mrgreen:
 
O Figwit!!!!! hauahuahauhauhauaha!!!
ia ficar mais famoso q alguns elfos sem pronunciar uma palavra :lol: :lol:
 
Gostaria de ser o Aragorn, com toda aquela segurança, a sabedoria adquirida após anos de aprendizado pelo mundo, a capacidade de liderar....nossa, tô até me vendo numa batalha, como ele, encorajando os meus soldados à luta pela honra e pela Terra Média.
 
Eu gostaria de ser a Arwen, porque ela casa com o Aragorn. :grinlove: Ou a Éowyn, que é muito forte e guerreira. Pensando melhor, ser a Galadriel seria bem mais legal: ela é toda poderosa, linda, élfica e imortal, e ainda por cima vai para Valinor no final.

:roll: Pensando: "Valinor, deve ser legal ir para lá! hmmmm..."
 
Apesar de adorar a Galadriel (pelo nick acho que já dá para ver), gostaria de ser o Merry... é um dos personagens de que mais gosto. E já pensou, ser escudeiro do Théoden, cavalgar com a Éowyn, conhecer o Barbárvore, Tom... tudo que eu queria! além disso, adoraria dar uns puxões de orelha no Pip e ser carregada pelo Boromir... :mrgreen:
 
MUTO DIFÍCIL ESSA...FARAMIR,OU ENTÃO ..SEI LÁ,É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER,CARA.PIPPIN TALVEZ...OU ARWEN,OU ÉOWYN...É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER!
 
ah................com certeza os elfos não tem duvida e um pouco dos magos,acho que um misto seria uma elfa feiticeira existe isso?
 
Bem essa é bem dificil, adoro o Frodo, o personagem que mais me marcou, seria legal ser ele, mas como ele sofre muito acho que seria melhor ser o Gandalf com toda a sabedoria dele, ou eu poderia ser a primiera maga, olha que lindo! :obiggraz:
 
Eu keria ser elfo...A galadriel ou o Legolas...A galadriel pq eh inteligente,poderosa,sei lah ela eh mto show...Ou o Legolas pq ele era um elfo,pq ele faz todo o tipo de coisas doidas a cenas de acaum deles saum mto legais,pq tb ele eh lindu...
 
Hum...
O Líder dos Nazgul, Rei-bruxo de Angmar...
ou um marechal de Rohan, como Elfhelm, viver a vida de batalhas ser líder, mas ouvir liderança... muito legal!
Beregond, um guerreiro leal acima de tudo ao amor a seu Senhor, à Gondor, á lei e a honra. Muito dez!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo