• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Bom, minha preferência seria o Legolas,claro...

Assim, veria se ele é loiro ou não, perguntaria a idade dele e se o Balrog tem asas ou não! :mrgreen:

Mas tbm gostaria muitississíssimo (nossa, q chaves isso!) de conversar com titio Gandalf, afinal, ele é o cara! Ele tem muuuuitos mistérios q não sabemos... viveu muito... nossa, seria muito legal. :grinlove:

Ah, e claro q eu ia pedir pra ele me mostrar o truque do chapéu pontudo! :lol: :lol: :lol:
 
Nossa,sem dúvida eu sempre imaginei estar ao lado de Bilbo,ele com aquele jeito mágico de ser...

Mas tb gostaria de falar com Gandalf,O Cinzento,porque O Branco eu não me identifiquei tanto assim...

Gostaria tb de falar com a bela guerreira Éowyn,de repente rolava alguma coisa :mrgreen: !

Pena que a pergunta é sobre SdA,porque eu sempre imaginei em falar com Ulmo,com Beorn,Tulkas...
 
Eu queria conversar com aquela raposa que ve os Hobbits deixando o Condado e comenta que o mundo está estranho.Seria a única oportunidade de falar com uma raposa.
 
Annn.. com todo mundo, ue... bem, ms se fosse um numero menor de pessoas... hum, como o Aragorn :grinlove: , Gandalf, Elrond e com o Théoden, conversar em meduseld sobre as variedades da erva-de-fumo.. huhuh :mrgreen:
Ah, tb aproveitava pra falar com o bombadil e perguntar quem ele era realmente..
 
eu queria era conversar com o Aragorn, e se fosse possível, que ele me ensinasse a manusear uma espada :D
 
Pô, agora não consigo lembrar o nome dele, mas é um Mago que encontra com Gandalf em suas andanças, talvez em Bri, não tenho certeza.
 
véio eu iria falar com todo mundo nossa eu ia ser uma mala sem alça,nada melhor do que tirar suas duvidas pessoalmente no evero! :mrgreen: com o Theoden,com o Gandalf,com o Frodo e até se me fosse permitido com o Sarumam,eu iria perguntar aonde ele fez a chapinha ,lógico isso antes dele me destruir,que estresse! :mrgreen:


não sou avemaria mas sou cheia de graça e lere :mrgreen:
 
véio eu iria falar com todo mundo nossa eu ia ser uma mala sem alça
Nossa Etuerpe rs.. assim, ao invés do anel eles iriam destruir vc! Hehehe
Mas é o legal seria conversar c/ todos... :grinlove: (Legolas...aiai)
 
Eu adoraria conversar com a Eowyn, pois eu me identifico muito com ela em alguns aspectos...

Também seria ótimo poder conversar com Gandalf, tom Bombadil e Aragorn...
 
Conversaria com Bill, o ponei. Afinal é soda mesmo ser o 10o. integrante de uma comitiva de 9, já que muitas meninas insistem em substituí-lo em fanfics.
 
Adoraria conversar com Elrond... numa visita em Imladris, percorrendo sua vasta biblioteca, conversando sobre a história da Terra Média desde o primeiro relato... é claro, com uma taça de miruvor e música no salão de fogo ao anoitecer... :obiggraz:

Gandalf também teria muito o que dizer, poderia enchê-lo de perguntas, o que provavelmente o deixaria bem irritado (adoro seu humor instável!).

E por último, Barbárvore! Adoro entês, e bem que gostaria de tomar uns goles na fonte do entágua, alguns centímetros a mais não me fariam mal... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo