• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por falar em injustiça...

Acho que também há o fato dos primeiros terem ganho bastante prêmios desse...

E Cidade de Deus levou :grinlove:
 
Putzzzzzz :x
Só um!!!!?????
mas q mer... esses cara tem na cabeça?? tão loko?? :doido:

pow isso me revolta viu!!

parece q nem viram o filme, mas é aquela velha historinha né... sempre tem os "protegidos""

argh... :hellboy: revolta

Cnodai Theela
 
bombadil disse:
Eu não me importo com premiações e todo o resto; o filme tem vários problemas (para os puristas ainda mais), mas deve ser respeitado como fiel tentativa de trazer ao grande público a emoção contida no texto tolkieniano. Não saber reconhecer isso, é estupidez.
UFA, finalmente achei alguém que pensa como eu! :mrgreen: Pow, tudo bem que prêmios ajudam na "propaganda" do filme, mas eu já estou eternamente agradecido do Pete ter gravado SdA, um desafio para o resto de diretores. Como disse o Lee: "Se tentarem gravar o resto, os mesmos serão apenas cópias dessa super produção!"

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
Bom... rs

nem vou comentar.

Mas só uma coisa que deixa o premio de efeitos visuais ainda mais absurdo: Quem ganhou foi o mestre dos mares. :lol:
 
Que injustiça não ganhar efeitos especias! Que ódio! Mas eu não quero nem saber... Vai ganhar o Oscar! E PONTO!
Tem que ganhar... :disgusti:

Beijos
Lu
 
...."oscar".... :roll: :eek: :?

e eu, pessimista que só eu, ñ levo mta fé que rdr ganha o oscar de efeitos dessa vez ñ... que eu torço eu torço, mas num acho q ganha... pq matrix tb num vai tah concorrendo??


queimem matrix! :x
 
Eu acho q o Oscar num vai se influenciar por algum premio pequeno.. E que pelo contrario eu acho q os premios menores q se influençiam pelos grandes e ficam querendo se afastar da avalanche dos filmes q num param de ganhar premios ...
e deixam de premiar o melhor apenas para ser diferente...
 
BlAcK_PiLoT disse:
Bom... rs

nem vou comentar.

Mas só uma coisa que deixa o premio de efeitos visuais ainda mais absurdo: Quem ganhou foi o mestre dos mares. :lol:

não entendi o ABSURDO! você viu o filme? viu os efeitos? SDA perdeu porque já ganhou mas Mestre dos Mares tem ótimos efeitos!
 
Adam disse:
Antigamente, o Globo de Ouro e o Satellite Awards eram uma coisa só, aí uma turma acabou brigando e criando uma outra premiação própria (Satellite Awards), e como há uma certa rixa entre eles, os vencedores não são os mesmos, daí o RDR ter ganho 4 Globos de Ouro de 4 indicações e somente 1 Golden Satellite de oito indicações.

ai.......se eh com esses jurados q rdr foi julgado ainda bem q naum ganhamos!
 
Calma, gente, é amanhã (rs).

Se o Retorno Do Rei não ganhar como Melhor Filme, a Academia vai abaixo. Não tem NENHUM filme que possa bater de frente com ele, na boa.

Eu acho que O Rei leva uns 8 orcars.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo