• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Hum... tá bom ele é bonitINHO, nada mais além disso. Como disseram aí, gosto não se discute. Não acho o Orlando Bloom esse deeeeeeus que vocês ficam falando...

Sobre a foto que a Cleara Brockhouse postou... ele realmente está muito feio!!!
 
Em nenhum momento eu disse que o Orlando Bloom é feio, pq assim como vc mesma disse, gosto não se discute. Eu apenas comentei sobre a habilidade dele enquanto ator, o que penso eu é uma coisa universal, diferentemente de beleza. Você não acha estranho alguém protagonizar um filme e ser jogado pra escanteio por um coadjuvante?
Como aqui é a área De Fã para Fã, eu pensei que estavamos falando da obra de Tolkien, e não sobre o filme, pois existem espaços distintos para ambas as categorias de tópicos. Como estamos na parte de obras, eu supus que estávamos falando sobre o Legolas do livro.
Bom Isildur, isto é outra coisa, pq se o tópico está no lugar errado, me desculpe a falha, mas achei q fosse adequado, já q qdo se fala na escolha de um personagem a primeira coisa que vem em mente é o ator q interpretou o personagem. Vi outros tópicos meio parecidos e achei q poderia postar aki.
Mas vc há de concordar q a pergunta é: Como preferem Orlando Bloom e não se ele é ou não um bom ator. Então se o tópico está no lugar errado, sua resposta tb não está no lugar certo...
Realmente gosto não se descute e eu respeito sua opinião, mas acho q vc está subestimando o ator.
Ele interpretou bem o Legolas. E, ainda, não vejo quem o faria melhor... :wink:
 
Foi uma das minhas maiores decepções ver o Orlando Bloom "real" pela primeira vez.. Moreno, de cavanhaque..! Mas depois acabei me acostumando.

Eu acho ele lindo, mas como ele é a cara do primo do meu namorado (que por sinal é casado, viu, meninas??), eu sempre me lembro dele e acabo desencanando, hahaha.
 
O Orlando é bonito (aqueles olhos!!!), mas caracterizado como Legolas fica simplesmente perfeito. Sem contar que essa história de príncipe élfico chama bastante a atenção. Meu personagem favorito dos livros e mais ainda depois dos filmes! :mrgreen:
 
é claro que eu prefiro o Orlando de Legolas, dai sim ele fica maravilhoso, ele de Orlando é bonito, mas depende muito, muitas vezes eu o vi muito feio!!! :lol:
 
Como eu não gosto de homem de cabelo comprido, eu acho o legolas feioso então acabo concordando que ele fica bem mais bonito no filme que ele aparece pouquinho, que eu vi apenas foto, mas que ele ta bem bonito...
:obiggraz:
 
Vocês podem achar o Orlando Bloom lindo, podem imaginar o Legolas um gato, mas tenham em mente que esse Legolas é do Peter Jackson, e não de Tolkien.

Como aqui é a área De Fã para Fã, eu pensei que estavamos falando da obra de Tolkien, e não sobre o filme, pois existem espaços distintos para ambas as categorias de tópicos. Como estamos na parte de obras, eu supus que estávamos falando sobre o Legolas do livro.


tipo .... vc se contradisse ........ mas ....
bom , se nós estamos flnd do orlando bloom é claro q estamos flnd do filme , pois como vc mesmo disse em seu primeiro coment o orlando é o legolas do pj e ñ do tolkien .... portanto do filme , ñ do livro!!!!!

e qnt a compara o leg do filme c o do livro , eu acho q isso vai um poko da imaginaçao d cada um .... tolkien descrevia os elfos como altos , lindos , esbeltos , etc, etc .... pra MIM o orli encarno mt bem essas caracteristicas :D pq eu ja imaginava o legolas + ou - assim .... mas outras pessoas podem te-lo imaginado diferente e se decepcionaram c o legolas do filme .... isso é noramauz .....


eu queria ve o orli fznd um filme q ñ fosse de guerra , lutas , fantasia ..... tipo uma boa comedia ou um drama ... daria pra julga melhor seu trabalho d ator .... eu adorei ele de legolas , mas convenhamos q ñ é um papel mt complexo né!! :D :D
bom , pelo q mostro até aki , eu acho q ele se sairia mt bem !!!!! :grinlove: :grinlove: ....
mas lindo do jeito (de quaquer jeito!!!! :D ) q é , ele pode até se sai mau q eu vo continua gostando dele mesmo assim!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ele de Legolas, tem nem o que dizer! Muito mais um elfo, lindo e loiro ao Orlando, que pode até ter seu charme mas nem é tão bonito assim! 8-) :)
 
e qnt a compara o leg do filme c o do livro , eu acho q isso vai um poko da imaginaçao d cada um .... tolkien descrevia os elfos como altos , lindos , esbeltos , etc, etc .... pra MIM o orli encarno mt bem essas caracteristicas pq eu ja imaginava o legolas + ou - assim .... mas outras pessoas podem te-lo imaginado diferente e se decepcionaram c o legolas do filme .... isso é noramauz .....

Verdade! Vai mto de imaginação das pessoas...
Também imaginei o Legolas bem assim como o Orli tava no filme!
Muito lindo!!! Realmente ia ser interessante ver ele em outro estilo de filme, mas axo q ele fika bem em filmes de guerra e talz... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Bjos...
 
Minha irmã é apaixonada por ele, acha ele lindo e maravilhoso como legolas, como orlando bloom e como mais ele quiser aparecer... Eu acho q pra fazer o Legolas ele é mto fraquinho, tinha q ser muuuuuuuuuito mais bonito pra ser um ELFO... então, eu tb prefiro ele longe! hahahahahahaha (Ok, entre Legolas e Bloom, ele fica melhorzinho como Legolas)
 
Alatáriel disse:
Eu acho q pra fazer o Legolas ele é mto fraquinho, tinha q ser muuuuuuuuuito mais bonito pra ser um ELFO... )
hauhauha eu acho q melhor q isso eh simplesmente IMPOSSIVEL! XD bom, mas. o_O acho q sua irma tem bom gosto XD
 
Acho q ele é um bom ator, bonito, e ficou legal de Legolas...Mas para mim tanto faz de elfo ou de pirata, continua bonito do mesmo jeito...Mas sinceramente...meio fora de tópico, mas prefiro o Aragorn-Viggo...afinal ele é guardião-númenoriano-bonitão-rei-pintor-poeta...
 
Nyo!Apesar de já ter percebido de cara a peruca, a maquiagem e a lente colorida(mania de cosplayer), achei legal o rosto do tiozinho...bem feminino. Não gosto de homens com rosto extremamente rude e masculino.Até aí normal...just another pretty face.
Mas ele só subiu no meu conceito mesmo qdo fiquei sabendo que tinha conseguido o papel de Legolas apenas alguns dias antes de pegar o diploma de ator e que logo de cara foi fazer uma mega- produção...
Apesar de que não liguei muito pra ele em piratas do caribe, afinal...JOHNNY DEPP É TUDO!
Aliás ele vai ficar inevitavelmente em segundo plano com o Bradd Pitt em Tróia!
(sim eu tb me contradisse...)[/b]
 
Eu prefiro o Orlando como Will Turner. Em Ned Kelly ele manda bem também.
Confesso que da primeira vez que assisti SDA e ví o Legolas, não fui mto com a cara dele, achei o personagem meio "afeminado"... :D
E acho que o Orlando ainda vai melhorar muito como ator daqui um tempo, na minha opinião ele ainda faz muita pose quando atua. Mas adoro ele e torço pra que continue com sucesso.
 
Adoro o Orlando Bloom, é meu ator preferido, mas se é pra escolher um, tenho que confessar, poxa, me apaixonei pelo Legolas...Então prefiro Legolas Greenleaf! Eu ja tinha me apaixonado pelo Legolas do livro, ai depois quando fui ver os filmes, nossa me apaixonei mais ainda, foi exatamente do jeito que eu imaginava^^
 
Antes de interpretar o Legolas o Orlando não era considerado "ator de elite"...
Mas ele realmente fica lindo de qualquer jeito!:grinlove:
Mas louca por elfos que sou,prefiro ele mil vezes como Legolas do que qualquer outro personagem que ele tenha interpretado...:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo