• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

Jivago escreveu:
O pior de tudo é se eles resolvem fazer dublegem estilo "Chaves" ou "novelas mexicanas"
Aquelas falas atrasadas no melhor estilo Fucker and Sucker

Imaginem só que ridículo:

Gandalf - Voz do seu Madruga
Frodo - Voz do Chaves é claro!
Sam - Voz do Quico
Arwen - Voz da Chiquinha.........aaaarrrgh!
Gimli - Voz do Nhonho.......
Galadriel - Voz da Bruxa do 71........
Aragorn - Voz do "Poderorso Prof. Girafáles"

Bom chega de bobeira, é ótimo passar na TV aberta o que me preocupa mesmo são os cortes (por isso prefiro SBT) e as dublagens (aí já prefiro a Globo)

Jivago
Pô, acho que ainda seria menos pior q ter q aturar o Frodo falando com voz de Ash do pokemon, Aragorn falando com a voz do cara q dubla o Richard Gere (ECA Q VOZ ESCROTA!!!), pow, não me lembro das outras mas é tão tosco q chega a ser engraçado! :lol: Ah, gentem tudo bem q filme dublado é um lixão, mas realmente tem gente que não sabe ler e que tem todo direito de conhecer Senhor dos Anéis que dublado, legendado, em cinema mudo, seja como for, vai ser sempre maravilhoso! Todo mundo aki já deve conhecer as falas de cor, então não custa nada assistir dublado nem que seja pra rir e vir aki comentar no dia seguinte! :lol: :lol: :lol:
 
Eu já assisti dublado e realmente não gostei :wall: ! Fica horrível! E vai ser muito chato essa divisão do filme em dois... :doh: suponho que deva acontecer o mesmo com o Harry Potter...mas pelo menos não é "American Pie" :disgusti: :puke: ...eca!
 
o filme que será exibido no SBT será o mesmo filme que vc pode ouvir/ver dublado no seu DvD/VHS....

agora a questao é que o SBT vai dividir o os dois Filmes para 3 dias seguidos..... pensem bem.....

SDA vai passar em 2 dias c/ 1h e 30min de exibicao.....
AdT vai passar em 2 dias c/ 1h e 30min de exibição

é lastimável, mas prefiro realmente a Globo, e se ela picota os filmes??? ÖTimo... nao preciso me preocupar, eu tenho a maioria dos filmes aqui em casa comprados.....

veno
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pessoal,vamos mandar e-mails para o SBT pedindo que eles passem o filme LEGENDADO!!!

Duvido que eles não passem o filme legendado depois de milhares de nossos e-mails que serão mandados...

Todo mundo lá no www.sbt.com.br,então,só falta a gente agir!

Duvido muito que mesmo com milhares de pedidos, eles passem o filme legendado, a grande maioria infelizmente prefere dublado. :disgusti:
 
é apesar de eu preferir legendado eles são praticamente obrigados a passar dublado se querem audiencia, pq tem muitas pessoas que é só falar que o filme é legendado já naum querem assistir e tb no brasil naum é todo mundo que consegue ler com a mesma facilidade da gente infelizmente :disgusti:
 
eles naum vão passar legendado não gente... :disgusti: infelizmente eu ainda naum vi nenhum filme até hj q fosse legendedo em canal aberto..não sei pq..acho q eles pensam q nos somos um bando de ignorantes.. :eek: e o ruim é q são sempre as mesmas vozes :tsc:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pessoal,vamos mandar e-mails para o SBT pedindo que eles passem o filme LEGENDADO!!!

Duvido que eles não passem o filme legendado depois de milhares de nossos e-mails que serão mandados...

Todo mundo lá no www.sbt.com.br,então,só falta a gente agir!
Isso nãi vai mudar em nada, meu caro...
Nunca passou um filme legendado na estréia e não vai ser os fãs de SDA que vão mudar isso...
Se contente com o filme dublado mesmo
:lol:
 
Venom disse:
o filme que será exibido no SBT será o mesmo filme que vc pode ouvir/ver dublado no seu DvD/VHS....

veno
Aonde vc viu que vai ser a mesma dublagem?
Vamos tomar como exemplo, o filme Jurassic Park.
Quando ele passou na Globo, a dublagem não era a mesma da que constava no VHS.
Com certeza, a Warner vai bancar uma nova dublagem para que o filme seja exibido no SBT, sem sombra de dúvida...
 
Quem disse que naum passa filme legendado em tv aberta?
pode não passar em horario nobre, mas passa assim todo domingo na band passa classicos maravilhosos em ingles, qdo eu ssisti assim caminha a humaninade na globo tbém foi em inglês ainda bem
até no sbt passa filmes legendados, claro que são um pouco mais tarde
mas só para constar passam filmes legendados em tv aberta sim :lol:
 
suron disse:
Quem disse que naum passa filme legendado em tv aberta?
pode não passar em horario nobre, mas passa assim todo domingo na band passa classicos maravilhosos em ingles, qdo eu ssisti assim caminha a humaninade na globo tbém foi em inglês ainda bem
até no sbt passa filmes legendados, claro que são um pouco mais tarde
mas só para constar passam filmes legendados em tv aberta sim :lol:
Não sei se vc prestou atenção no que eu disse, eu falei que nunca passou filme legendado NA ESTRÉIA.
Eu sei que passa filmes com legendas na tvs abertas, mesmo que isso aconteça duranta a madrugada ou com filmes velhos, mas com filmes que estão estreiando na tv, isso nunca aconteceu!
Entendeu agora?
 
Isso é realmente muito chato...a voz do Gollum é um horror :tsc: na versão dublada...e os hobbits ficam com voz de criançinha! :eek:
Sei que é meio delirante, mas bem que o SBT poderia ter comprado a versão estendida dos dois :P ...Aí eu ficaria tão feliz :obiggraz: que nem me incomodaria se eles partissem o filme em episódios semanais de meia hora! :wink:
 
Aragorn falando com a voz do cara q dubla o Richard Gere (ECA Q VOZ ESCROTA!!!),

É por que você nunca escutou a voz do cara que dublou o Daniel Day-Lewis :grinlove: no "Último dos Moicanos"(ótimo filme, por sinal)...essa sim é MUITO IRRITANTE!!
 
Não sei se vc prestou atenção no que eu disse, eu falei que nunca passou filme legendado NA ESTRÉIA.
Eu sei que passa filmes com legendas na tvs abertas, mesmo que isso aconteça duranta a madrugada ou com filmes velhos, mas com filmes que estão estreiando na tv, isso nunca aconteceu!
Entendeu agora?

bom também não sei se vc prestou atenção mas eu falei isso em resposta ao comenatario da huma segue a seguir :
eles naum vão passar legendado não gente... infelizmente eu ainda naum vi nenhum filme até hj q fosse legendedo em canal aberto..não sei pq..acho q eles pensam q nos somos um bando de ignorantes.. e o ruim é q são sempre as mesmas vozes

entendeu agora? 8-)
 
Não sei se vc prestou atenção no que eu disse, eu falei que nunca passou filme legendado NA ESTRÉIA.
Eu sei que passa filmes com legendas na tvs abertas, mesmo que isso aconteça duranta a madrugada ou com filmes velhos, mas com filmes que estão estreiando na tv, isso nunca aconteceu!
Entendeu agora?

só mias uma coisinha , evita qdo passou na tv peoa primeira ve foi legendado e o filme do michael jackson tbm
eu sei que vc vai dizer q esses não valem mas eu só falei pra pentelhar rssssss :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo