• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Esses cadernos aqui estão na faixa de R$ 30,00. Eu bem que queria mas num caderno de 10 matérias só. Eu tenho um aqui de "As Duas Torres" mas esse eu ganhei pq se dependesse de mim pra comprar ia demorar um pouco. E eu nem uso pq tenho uma pena :wink: :wink:
 
Vc comprou o caderno do Legolas na 25 de março??? Eu vou lah essa semana q vem.... tipo em q rua fika essa loja Camicado????

ce desce a ladeira porto geral ( é a q tem o metro ) ... fica numa esquina da primeira paralela da 25 .... é só sai do metro e i reto ..... essa loja é bem famosa , qquer coisa se pergunta pra alguem q todo mundo conhece!!!! mas vai rapido pq ja esgoto uma vez e eu fui la quinta pra compra o do legolas e ja ñ tinha mt !!!
tô atrás de um caderno assim do Legolas, Aragorn, ou da Arwen, rs...

os cadernos novos , do RdR , lançados pela jubilee , só tem do gollum , do legolas, uma do aragorn no cavalo e outro q é uma montagem c varios personagens mas q tem o aragorn no centro .... ja fichario , tem um do legolas c o gimli no cavalo e um do aragorn segurando a espada (igual ao ´poster oficial do filme) ..... mas tem outros produtos tb ... o calendario é o mais legal ... mt lindo!!! esses outros produtos tem nas americanas ... o calendario é R$ 6 , a caxinha c papelzinho pra anotaçao é 7 , a agenda é 30 , adesivo 1 e poko e os marca pags eu ñ achei la ..... e la o caderno e o fichario é bem mais caro q na 25 : caderno 20 e fichario 28 !!!
 
Arwen*LOTR disse:
Idril, qual vc comprou? O de R$: 20,00??
Eu acabei de ver os cadernos no site... tô atrás de um caderno assim do Legolas, Aragorn, ou da Arwen, rs...

Exato, comprei um dos de R$20,00. Dependendo do lugar de entrega, os caras cobram fretes absurdos, aí nem compensa comprar por lá.
E no caso do caderno do Legolas, como já disseram aqui, esgota fácil.
 
Não achei em canto nenhum aqui em Brasília, Americanas, papelarias...na arkanun.com.br tá carinho as coisas se levar em conta o pagamento do frete! :tsc:
 
Mas aí Idril,como não dah p/ ver o caderno (só a capa), tipo dah p/ confiar? É um bom caderno?
Pq amanhã eu vou na 25 de março, daí se eu naum achar lah vou comprar em algum site..
 
O meu caderno ainda está pra chegar.... :| :|
Mas o cara que me vendeu ,e uma amiga minha que comprou também pela internet, me garantiram que o caderno é bom, que vale a pena comprar.
 
Idril Nénmacil disse:
O meu caderno ainda está pra chegar.... :| :|
Mas o cara que me vendeu ,e uma amiga minha que comprou também pela internet, me garantiram que o caderno é bom, que vale a pena comprar.
Se td der certo (e tomara q de!!) O meu chega hj, a mamãe foi comprar... :mrgreen:
 
Ei, comprei o meu do Legolas nas Lojas Americanas mesmo... mas já tava acabando... :? Pelo jeito o do Legolas é o q mais tah vendendo! =)

Mas o caderno desse ano está melhor q os do ano passado, mais bonitinho... :mrgreen:
 
Mariana Greenleaf disse:
Ei, comprei o meu do Legolas nas Lojas Americanas mesmo... mas já tava acabando... :? Pelo jeito o do Legolas é o q mais tah vendendo! =)

Mas o caderno desse ano está melhor q os do ano passado, mais bonitinho... :mrgreen:
Ai eu tb ganhei o meu hj!! É tão lindo!! O Legolas é tudo :mrgreen: !!!
 
Consegui a moeda do Gimli, fiquei tão contente (apesar de ter pago uma nota naquelas pilhas :roll: ), quero as outras agora. Não são grande coisa, mas são bonitinhas!!! :grinlove:
 
ainda continua essa promoção das moedas pq quando fui comprar naum tinha mais dessas pilhas só normal..... :x :x :x
 
Athena disse:
Já vi os cadernos nas Livrarias Nobel e Saraiva, em algumas papelarias também tem.

Livraria Nobel? Nunca vi aqui em Porto Alegre. De onde é esssa livraria?

Idril Nénmacil disse:
Como eu não acho N A D A dos materiaia do SdA aqui perto de casa e em nenhum outro lugar, comprei o meu caderno do Legolas pelo Mercado Livre (tinham dois caras vendendo: um faznedo por R$25,00 e o outro por R$20,00..e se não me engano, tinha um outro fazendo por R$30,00).

Em quanto tempo você recebeu o caderno? Tem taxa de entrega? A negociação deu certo?
 
Ahn...eu tenho o Um Anel Paraguaio que veio de brinde com as pilhas Duracel...ainda está dourado por que eu o prendi em uma corrente e quase não uso, por que sei que a qualidade dele não é lá essas coisas... Mas se eu pudesse comprar um penduricalho tolkieniano (além de um Um decente, é claro), seria a Evenstar, aquele colar da Arwen que ela dá de presente para o Aragorn...é muito bem feito!
 
Um, penduricalhos... deixe-me ver:
- Todos os livros em português (é, acho que é o essencial e não penduricalho né?)
- Um Anel em prata
- DVD Sociedade do Anel normal e estendido
- DVD Duas Torres normal e estendido
- Coleção de revistas Universo Tolkien
- Action Figure do Aragorn (ganhei de uns amigos de zuação :roll: )
- Poster dos dois primeiros filmes
- O jogo do Retorno do Rei


Acho que é só. Talvez um dia eu compre os enfeites de árvore de natal de SdA :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo