• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no NES!

Eu joguei esse treco e nunca consegui encontrar um hobbit sequer.
Depois que eu saia do condado me fudia com aquels lobos malditos. :x :lol:

Irc, nunca mais.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu já joguei esse jogo.. é bem legal sim , mas ele é de SNES..
Pelo menos o que eu tenho é...
A Trilha sonora é muito boa , de fato , mas música não salva jogo , as cavernas foram feitas para serem complicadas , mas se tornaram um saco.. explorar o mapa é até legal e ir de Hobbiton até Rivendell é muito foda , mas para por ae..
Quando você entra naquele mapa ao sul , indo pra moria.. ae acaba o jogo , aquilo é um pé no saco que não tem mais tamanho.. :|
 
Vai andando por lá até vc achar umas passagens que vc nem imaginava que existiam :mrgreen:
Uma hora vc consegue, só que como disseram, depois que vc achou que tava livre delas, lá na frente, vc terá que voltar pra pegar uns diamantes ou algo assim :P
 
Eu joguei até chegar na entrada d Moria, quando vi q Legolas tinha morrido faz tempo, aí desisti de jogar só por causa disso...
 
Eu ja joguei mas era moh fodaq de passar pelos nazguls sem perder ninguem da party, vc corria mas eles ficavam lutando! Entao eu entrei na primeira entrada q deu mas nao sabia se erapor la e nao achava o remo da balsa entao desisti...

Mas qq eh isso de jogar com outro chars? E GBA?
 
ae, eu virei o jogo do snes, e o final vc enfrenta o balrog. o jogo eh grande e moria eh enorme. depois tem um final em lorien, e acaba. eh legalzinho o jogo, soh q requer paciencia. por incrivel qpareça, pode ser melhor adaptado dq a sociedade do anel. naum de ficar igual, mas eh q o do snes, moriaeh enorme e vc se perde muito facilmente, enquanto o jogo do pc "a sociedade do anel" eh soh ir reto, praticamente sh issu, mto linear. mesmo sendo um jogo de 1mg e poco, ele demora para se zerar.
para qm eh fã de sda e rpg ele pode divertir sim. um jodo desssses para pc e melhoradu graficamente pode ficar animal.
 
eu joguei esse jogo quando tinha 8 anos e nem pensava em ler SdA! pra mim era tudo anão... zerei o jogo commta dificuldade e ele fikou depois encostado... no ano passado resolvi joga-lo de novo e achei um verdadeiro pé no saco.... é morcego pra lá e vc só mata bicho quase o jogo inteiro.... ainda bem que temos outras versões recentes do jogo!
 
Eu joguei esse treco e nunca consegui encontrar um hobbit sequer.
Depois que eu saia do condado me fudia com aquels lobos malditos.

Fiquei na mesma situação......eu odeio este jogo! :x
 
Eu idem....

E aguentar aquele inicio chatoooo, meia hora de papo furado... :stop:

Vai que um dia em que eu estiver muitooooo paciente, eu tento jogar direito... :roll:
 
Poutz, vcs que não sabem apreciar um jogo dificil, o mais divertido do jogo e a dificuldade dele, eu lembro que eu ficava alugando ele e jogava todo fds quando eu tinha la pelos meus 10, 11 anos, era um dos jogos mais dificeis que ja joguei na vida, serio mesmo, e pensando bem, o SNES realmente tinha a manha de fazer os jogos mais dificeis e mais involventes de todos.

Eu cheguei em valfenda, tive que devolver o jogo e na outra semana quand fui la alugar denovo a loja tinha fechado... =[ depois disso so algumas tentativas frusttradas no PC, mas eu odeio jogar no pc.... :(
 
Eu parei de jogar esse jogo depois que fiquei horas jogando nas colinas dos túmulos para chegfar no portão final e a chave não funcionar. É muito cansativo.
 
Tipo, queriam algo parecido como se fosse realmente na situação da comitiva, nada fácil ou obvio. O jogo Fellowship of the Ring (escrivi certo?) pra Pc eh bom graficamente e só. É muito direto, dificilmente você se perde por aí e é fácil demais. Nem parece realmente SdA. Só é bonitinho, além de decepcionamente, pricipalmente moria, como falei. Quem chegou em moria no de Snes view q eh um labirinto sem fim e de ficar horas, dias ou até semanas perdido por ali. Nã é só po causa disso q perde a graça do jogo!! Pelo contrario, fica mais parecido com a Terra-Media e com os livros!! Um jogo como aquele feito com os graficos q fazem hoje ia ser realmente foda!!! Eu iria ficar meses só apreciando as belezas da terra media... passeando por ae. Aí não seria monotono pq vc terua os graficos para distrair. Pow, vcs hj soh querem moleza.... :tsc:
 
O problema não é a dificuldade exatamente (é difícil pra carai sim, insano demais) mas sim, o jogo em si ser a maior chateza mesmo, muiiiito suuuux de tudo. Aquilo é horrível... :disgusti: :? :evil: 8O

Quem criou esse jogo estava muiiiito chapado :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo