• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

não sei por que então excluir a cena do gimli bebado ,o coitado quase nunca fala ,e o legolas bebendo ele que é todo certinho,sei lá iria ser uma das cenas mais hilárias do filme ,não sei por que cortar ....mas tomara que saia mesmo
 
Espero que quando essa edição sair eu possa comprar, até agora não pude comprar a ve do adt, acho até que não poderei mais comprar( imagino que já tenha acabado). Com certeza deve ser bem legal, pelo menos no primeiro as cenas extras foram bem legais!

Beijos
 
Eu só espero que eles incluam As Casas de Cura e o casamento da Éowyn e Faramir nas VE!! E espero também que lancem por aqui né! Porque ver no PC não é a melhor opção!!!

Onde tem essa versão para PC? É Tipo DIVX? :o?:
 
Não é permitido mensagens sobre versões piratas dos filmes aqui no Fórum (bem como versões piratas de qualquer outra coisa).

Assim, evitem falar disso aqui, sob pena de receberem cartões amarelos por isso.
 
Nhécow...que saco! Não vou ficar nem feliz com essas cenas extras, pelo jeito, não vai chegar nada aqui mesmo!

_________
"Lady Arwen, we cannot to late!...My Lady!"
 
Não é permitido mensagens sobre versões piratas dos filmes aqui no Fórum (bem como versões piratas de qualquer outra coisa).

Assim, evitem falar disso aqui, sob pena de receberem cartões amarelos por isso.

Acho meio ipócrita não poder falar de versões piratas das VE, já que são o único meio de de podermos ver as tais versões, ou vcs acham que as mesmas vão sair no Brasil? Impossível, se tivessem que sair já tinham saído à muito tempo.
Concordo que pirataria viola os direitos autorais, mas já que estamos excluídos de ver as VE originais, vamos ter que apelar mesmo, ou será que todo mundo neste forúm está rasgando dinheiro para poder comprar a importada? :x
 
Legal... eu queria as Casas de Cura e até fiquei interessado nessa cena da competição de bebida do Legolas e Gimli... :lol:
 
8O
8O
8O

Bem, será que ele:

LOTR-EN08037.jpg


estará na EE???????????????????????????????????????????????????
 
E o Peter Jackson disse que nem todo material vai ser aproveitado...
Algumas cenas não vão entrar na versão estendida...
Quais seriam? :o?:
 
Eu não to conseguindo ler a matéria toda!! :cry:

Anyway,a cena do Legolas e Gimli enchendo a cara vai ser engraçada sim :lol:

Será que o Boca de Sauron aparece?
E as Casas de Cura...TEM que aparecer as Casas de Cura!!!
 
Adorei as versões estendidas dos dois primeiros filmes...espero que a do 'Retorno do Rei" seja tão boa quanto as outras...mas gostaria de ver as Casas de Cura :grinlove: , o casamento da Éowyn com o Faramir , o Enterro do Théoden e sua volta para Rohan :( ...quem sabe a coroação do Éomer :roll: ...na verdade tudo o que puder entrar nessa edição estendida será bem vindo :mrgreen: !
 
nossa essa parte do legolas e do gimli acho que vai ficar meio zuada........e a do frodo com sam deveria ter passado logo no cinema naum deveria ter cortado essa cena nunca....
 
Claro, para quê gastar tempo evoluindo personagens como Éomer, por exemplo; por que trabalhar melhor o relacionamento Sam X Gollum X Frodo?

Vamos gastar o tempo fazendo um vira-vira do Gimli com o Legolas... :? :tsc: :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo