• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino Cálcio (The Calcium Kid, 2004)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Bom ... ta bem dificil de achar novidades sobre esse filme ingles na qual o Orlando Bloom atua ....

pelo q eu sei , sairam duas datas para o lançamento dele: uma em março e outra em maio ... mas eu ñ sei se essas datas são verdadeiras e se elas só valem pra inglaterra ......

qualquer informaçao sera mt bem vinda!!!!!!!
 
Hahaha, hey Paulo vai enganar q não é fã do Orli... hahahahaha

Bom, uk dia 30 de abril... acho q podemos esquecer esse filme aki hein... depois do que aconteceu com o Ned Kelly, perdi as esperanças! :(
 
Calma Mariana.
Lembre-se: a esperança é a última que morre.
E eu vi em um site brasileiro de cinema (não lembro qual) que esse filme poderá sair aqui no Brasil, nas telonas.

Se não sair nesse ano aqui, no ano que vem sai.
E antes saindo em fita ou dvd do que não saindo de nenhum jeito. :D


EDITADO: Pois é, eu não estava enganada! O filme será lançádo aqui em DVD e VHS, neste mês, com o título de "Menino Cálcio - Duro na Queda".
 
E o filme finalmente chegou em DVD aqui no Brasil, faz 1 semana eu acho.


E eu assisti hoje.

Tipo...


O Orlando Bloom é "O" cara bacana no filme. Amigo de todo mundo e tals... ele passou a vida tomando 1 litro e meio de leite, por dia. O que fez com que seus ossos ficassem muuuuuuito duros. Daí vai ter uma luta do campeão mundial de boxe peso-médio, contra um inglês desaafiante. Mas o Bloom acaba fazendo o inglês quebrar a mão e acaba tendo que substituí-lo na luta.

Tipo.... o filme é rápido (1h25min) e é bem light..... :lol: Tipo... cheio de absurdos e clichês mas que funcionam numa sessão da tarde da vida.

Na verdade é a mais longa propaganda de leite que eu já vi. :think:
 
Dirhil disse:
Tipo.... o filme é rápido (1h25min) e é bem light..... :lol: Tipo... cheio de absurdos e clichês mas que funcionam numa sessão da tarde da vida.

Típico filme de Sessão da Tarde. Tive a mesma sensação quando assisti.

Na verdade é a mais longa propaganda de leite que eu já vi. :think:

:think:

Uma propaganda que em determinado ponto parece exagerada.
 
Idril Nénmacil disse:
Na verdade é a mais longa propaganda de leite que eu já vi. :think:

:think:

Uma propaganda que em determinado ponto parece exagerada.

Eu rolava de rir com as cenas pois eu ficava repetindo depois: "Tomou??"

:lol: :lol:

Nas cenas onde ele tomava uma garrafinha inteira de leite.


Até pelo fato de que leite é foda :grinlove: Eu adoro =P


"Drink Milk"
 
PQP!!!

Por que eu fui assistir a esse filme?

GRD_menino%20calcio.jpg


hauhau.gif



*/*****
 
Nossa... eu vejo esse DVD na minha locadora toda vez q eu vou lá e tá sempre disponível.

Parece ser, de fato, uma b....
 
Tá passando na TNT de vez em quando, Gra, eu vi por lá.
Thanks! Vou olhar a grade de programação, se não, aí é que nunca verei :D

Já vi que ele é ruim, mas sempre quis assisti-lo, o unico do Orlando que nunca vi :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo