• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

passou ja guilherme!
eu to numa situaçao qnem a sua
to em 2º lugar na lista de espera da federal de uberlandia mas o resultado soh sai dia primeiro!
 
Tentei Ciêcias sociais. Na UFSCAR a concorrência era quase 17/1 e na fuvest, 10/1. Chegou em casa meu boletim de desempenho da FUVEST, e eu fui incrivelmente mal nas minhas específicas. Ou os caras não entenderam minha letra ou eu viajei legal em todas as questões.(ou ainda eles são uns chatos que querem ferrar os candidatos todos os anos).
 
Fiquei em 51o no meu curso na UFSCAR, e há 50 vagas. Alguém por favor desista de sua vaga! Até dia 17 não poderei comemorar ou lamentar, mas assim que tiver respostas, postarei aqui.

Relaxa Guilherme, vc passa, certeza absulota. Chega aqui na Federal terça cedo pra fazer interesse por vaga que a tarde a galera aqui vai te zoar meeeeesmo! :twisted: Yeah, trote r0x!
 
eored disse:
Relaxa Guilherme, vc passa, certeza absulota. Chega aqui na Federal terça cedo pra fazer interesse por vaga que a tarde a galera aqui vai te zoar meeeeesmo! :twisted: Yeah, trote r0x!

Não faz isso não, filho! :| Eu vou pra aí sozinho e de ônibus, só pra fazer a matrícula e depois volto de ônibus pra casa.... imagine eu no ônibus com o cabelo zuado, com cara pintada e essas palhaçadas... :lol:

Mas sério mesmo, aí no estado de SP o povo não é mó fresco com esse negócio de evitar trote? No boletim da Fuvest eles falam pra denunciar quem faz isso(e até parece que algum calouro será estúpido a esse ponto), e em outras universidades há o bizarro trote cultural, pra todo mundo doar sangue, varrer ruas, etc.
 
Trote cultural é coisa de velho. Trote vale a pena, uma semana de vergonha pra quatro anos de chopada. :cheers:
 
HUauhauhauhauhauhauhauh, entrei no Mack! Caraca, em quinta lista mas entrei! Nossa, perdi duas semanas de aula, mas dane-se! Não creio, eu sou demais! :lol:
 
Gente, vestibular não tem nada haver
Não é necessário um curso de graduação pra se conseguir algo na vida.
Olhem o meu exemplo : eu não termineui o segundo grau, larguei a escola para trabalhar e hoje tenho uma loja no centro da cidade.
e olha que eu não cheguei aos vinte e cinco.

:lol:
 
É claro que não tem nada a ver, mas se vc teve a oportunidade de investir em alguma coisa, parabéns!

Muita gente termina o segundo grau com nada fora o diploma e a essas pessoas não resta mta coisa a não ser tentar entrar numa boa faculdade pra conseguir um bom emprego ou, pelo menos, alguma oportunidade!
 
Coronel Totonho disse:
Gente, vestibular não tem nada haver
Não é necessário um curso de graduação pra se conseguir algo na vida.
Olhem o meu exemplo : eu não termineui o segundo grau, larguei a escola para trabalhar e hoje tenho uma loja no centro da cidade.
e olha que eu não cheguei aos vinte e cinco.

:lol:

Vc é uma exceção... hj em dia não dá pra dizer que é fácil conseguir algo sem faculdade. Muitas vezes não se consegue nem com ela.
 
Classificados na 2ª Chamada

Ciência da Computação


Inscrição Nome Identidade
104602 Lucas Ferreira Boleli 4587248
104807 Luiz Fernando Amorim Ribeiro MG13430996

:D
 
Hum..... fiz um vestibular pra Eng. da Computação, meio nas coxa, em 2001.... 34 candidatos por vaga.....

passei....

2 anos depois larguei..... e agora volteí pra cursinho.... :puke:


vida de vestibulando é uma merda..... eu odeio cursinho :tsc:
 
bah....
eu passei pra UERJ...
estou chegando aos 100% de aproveitamento, soh falta eu passar na uff na reclassificacao.. :)
 
Quando eu fui prestar o vestibular (claro que nem pensei em uma facul publica, porque o horário não seria compatível com o do meu trampo), confesso que nem abri um livro pra estudar, passei, e já estou com mais da metade do curso concluído!! Nem acredito, achei que seria uma tortura sem fim, até que se passassem 4 anos e meio, mas hoje, posso dizer com orgulho, que me formo no ano que vem!! Nem dá pra acreditar!!!
Portanto, não se martirize tanto por causa do vestibular!! Dê o melhor de si, com certeza, mas não deixe que isso seja a única coisa da sua vida. Você pode estar perdendo coisas preciosas!! :wink:
 
Não fiz vestibular, e entrei na Faculdade já no 2º ano. Ou seja, não fui vestibulando nem calouro. 8O :o?: :doido: :mentira:

brincadeirinha ... :wink:

Na verdade, vestibular não é mole. tem que dar um duro grande para poder passar. Não fiz cursinho porque tive uma boa base no ginásio e colegial, e acabei passando em dois vestibas bem disputados.

A seriedade e tranqulidade do canditado é muito relevante nessa hora.
 
Hoje eu tava andando aqui em Copacabana e vi o Lost Wolf, o chapinha todo pintado pedindo dinheiro por causa do vestibular hehehehehe

Dei 1 real pra ele só pq era da valinor :wink: :D
 
Ele era de onde? Nesses dias só tem dado calouro de farmácia do Fundão. Terça eu vi um vestido de Darlene, da novela. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo