• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Senhora de Ithilien disse:
aaaaaa !!! eu so vo faze 18 em agosto!!!!!!!!
tem q ser 16 , tem q ser 16 , tem q ser ...... :pray: :pray: :pray: :pray:

Calmaaaa
estamos no BRASIL! e somos famosos pelo "jeitinho brasileiro".....mesmo se for 18...duvido que meninas de 13 vão ficer de fora!!!!

no brasil....não é assim!!!
(ainda bem!!)..well.....eu tenho9 21 então....que venham as cenas!!!!!heheh
 
Nossa, é verdade.
Aqui a censura nunca funciona!!! :P

Se for "Maior de 18 anos", vai ser bem capaz de serem vistas meninas de 12 anos no cinema.
 
Calmaaaa
estamos no BRASIL! e somos famosos pelo "jeitinho brasileiro".....mesmo se for 18...duvido que meninas de 13 vão ficer de fora!!!!

ce tem razao .... c a nossa maldrangem ñ tem o q temer :lol: :lol: :lol:

e tb eu acho q essas vão te q se mt fortes pra ele classificarem como 18 .... é bem dificil isso acontece ... principalmente pq deve uma certa pressãozinha dos representantes dos estudios pra baxa a classificaçao .....
 
Fãs do Orlando, eis uma informação que me deixou com um pulgueiro atrás da orelha:

Sabem aquele filme independente, "Calcium Kid", que ele gravou em 2002?
Muitas reclamaram que não foi lançado aqui, né?
Pois bem, nem lá na Inglaterra foi. :lol:

Achei duas datas que parecem (e são) a do lançamento do filme:
30 de abril deste ano
22 de março (acima desta data, aparece escrito "fevereiro")

Não estou entendendo mais nada! :?

Putz, é mesmo...tá passando Armaggedon.
Ai, já vi esse filme umas quinhentas vezes! E Não gostei muito! :disgusti:
 
mas essas datas são só pra inglaterra????

e esse filme é mó mistério .... é muuuuito raro sai alguma coisa nova sobre ele na net né :( :(

bom .. pelo menos agora agente tem uma (ou duas .... ou tres!) data de referencia..... melhor q nada ...... mas q ta uma confusão , isso ta!!!!!! :tsc: :tsc:
 
e tb eu acho q essas vão te q se mt fortes pra ele classificarem como 18 .... é bem dificil isso acontece ... principalmente pq deve uma certa pressãozinha dos representantes dos estudios pra baxa a classificaçao .....
Ai gente primeiro q eu vou morrer do coração no cine se ver o Orli :grinlove: nessas cenas!!!8O
Mas ah tanto faz a idade da classificação. :roll:
A gente sempre dah um jeito de entrar lah :twisted: .. jah q meus 18 estão longe.. :?
 
Ontem eu vi um pedaço do filme "A Sombra e a Escuridão", aquele filme que Val Kilmer e Michael Douglas enfrentam dois leões na África. Nesse filme trabalha o Bernard Hill que faz o Theoden no LOTR. Ele é um médico.

[]'s
 
Ontem eu dei uma passada na locadora e, para a surpresa de quem não está encontrando "Anjos Rebeldes", com o Viggo Mortensen, eu achei.

Bom, só achei em DVD, portanto quem não está vivendo ainda nessa modernidade toda (incluindo eu) vai ter que suar mais um pouquinho pra encontrar em VHS.
 
Poxa,eu tava assistindo o Mestre dos Mares sexta,quando de repente eu e a aminga minha que estavamos assistindo gritamos "Pippin!!" no meio do filme!!! :roll: :mrgreen:
 
**Lúthien Númenessë** disse:
Ah eu fiz uma lista com os filmes (já que esse é o topico! :D )
Ah o filme que tiver um :grinlove: é pq eu ja vi 8-)
Elijah Wood (Frodo)
1997 -Oliver Twist (Oliver Twist, para TV):grinlove:
1997 -Tempestade de Gelo (The Ice Storm )
Liv Tyler (Arwen)
1998 - Mal posso esperar (Can't hardly wait) (voz)
Afffff chega de escrever...e marcar...tem filme ai que eu pulei...mas eu ja vi..rs ficou sem o :grinlove: ..mas tudo bem :P

Onde foi que vc viu esse Oliver Twist com o Elijah? Sempre quis ver esse filme.
Tempestade de Gelo é um dos meus filmes favoritos, mas a maioria pra quem eu mostrei o filme naum gostou pq no final o Elijah... Naum vou contar, vejam o filme.
Q SUSTO! LIV TYLER NO MAL POSSO ESPERAR??? Esse é outro filme favorito meu, mas eu nunca ouvi a voz dela. Alguém ouviu? Por favor, me conta!!!
 
Senhora de Ithilien disse:
TROY já tem data de estréia aki no brasil !!!!!!!!!!!! 14 DE MAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

la nos EUA ta dando mo confusao pq talvez o filme tenha censura maxima graças a nudez de brad pitt e do orli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=12403

ai no epipoca ta dando maiores detalhes .......

.... o orli nú ... assim , como veio ao mundo ..... meu deus !!!!!!! EU QUERO Q CHEGUE MAIO LOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :D :D

Orlando Bloom nu? Por que o espanto? Vcs nunca viram um esqueleto antes? hahauahauahuahauahaha :lol:
Desculpem meninas! Naum pude resistir.
 
Diego Freitas disse:
**Lúthien Númenessë** disse:
Ah eu fiz uma lista com os filmes (já que esse é o topico! :D )
Ah o filme que tiver um :grinlove: é pq eu ja vi 8-)
Elijah Wood (Frodo)
1997 -Oliver Twist (Oliver Twist, para TV):grinlove:
1997 -Tempestade de Gelo (The Ice Storm )
Liv Tyler (Arwen)
1998 - Mal posso esperar (Can't hardly wait) (voz)
Afffff chega de escrever...e marcar...tem filme ai que eu pulei...mas eu ja vi..rs ficou sem o :grinlove: ..mas tudo bem :P

Onde foi que vc viu esse Oliver Twist com o Elijah? Sempre quis ver esse filme.
Tempestade de Gelo é um dos meus filmes favoritos, mas a maioria pra quem eu mostrei o filme naum gostou pq no final o Elijah... Naum vou contar, vejam o filme.
Q SUSTO! LIV TYLER NO MAL POSSO ESPERAR??? Esse é outro filme favorito meu, mas eu nunca ouvi a voz dela. Alguém ouviu? Por favor, me conta!!!

Passou no SBT(calma foi o com Elijah sim) pq o sbt tb tem outra versão!
que não é o Eli....mas se eu não me angano em locadoras grandes tem para alugar!!!!!
:wink:
 
Idril Nénmacil disse:
Ontem eu dei uma passada na locadora e, para a surpresa de quem não está encontrando "Anjos Rebeldes", com o Viggo Mortensen, eu achei.

Bom, só achei em DVD, portanto quem não está vivendo ainda nessa modernidade toda (incluindo eu) vai ter que suar mais um pouquinho pra encontrar em VHS.

Que estranho! eu sempre alugo Anjos Rebeldes! amoooo esse filme!!!!
nunca pensei que era dificil de acha :o?: r!!!......ja vi em varias locadoras!
 
um esqueleto tão lindo assim ñ :lol: :lol: :lol:

Ontem eu dei uma passada na locadora e, para a surpresa de quem não está encontrando "Anjos Rebeldes", com o Viggo Mortensen, eu achei.

Bom, só achei em DVD, portanto quem não está vivendo ainda nessa modernidade toda (incluindo eu) vai ter que suar mais um pouquinho pra encontrar em VHS.

puxa q sorte !!!!! na blockbuster onde eu pego filme eu ñ achei :( :( ...... tb ñ achei ''wilde'' ... mo triste :(
mas td bem , pq ontem eu assisti o dvd do Piratas do Caribe!!!! :D :D ... ñ tem nada do orli nos extras , mas tem uns comentarios do jonny , da keira , do diretor e dos produtores bem engraçados !!!!!!!
 
Senhora de Ithilien disse:
um esqueleto tão lindo assim ñ :lol: :lol: :lol:

puxa q sorte !!!!! na blockbuster onde eu pego filme eu ñ achei :( :( ...... tb ñ achei ''wilde'' ... mo triste :(
mas td bem , pq ontem eu assisti o dvd do Piratas do Caribe!!!! :D :D ... ñ tem nada do orli nos extras , mas tem uns comentarios do jonny , da keira , do diretor e dos produtores bem engraçados !!!!!!!

Como não tem o Orli nos extras???

poxa não vi em dvd ainda(e eu tenho dvd!)...mas ja estava alugado!
mas.....que chatooooooo :? :( ..não gosteii :x
 
é .. simplesmente ñ tem !!!!!! um absurdo!!!! :x :x :x :x

alias os extras são bem fraquinhos mesmo ...... é so eles comentando as cenas ... da pra ve o filme todo sendo comentado pelo jonny e pelo diretor juntos .... eu ñ tive saco pra ve tudo , mas tinha´partes q eram legais ... tipo eles flnd como tinha sido feita tal cena ou uns comentarios engraçados........ mas ñ tem nada de bastidor , entrevista , making of etc :( :(
 
hahaha hilário no "Até o limite da honra" não foi o bigodinho, e sim o shortinho sexy! Huahauahauahau :lol:

Mas fiquei feliz por saber q Piratas será uma trilogia mesmo... hehe, eu amo o Orli, mas o melhor nesse filme é o Jack Sparrow msm! Muito sarro... :lol: Mas bem q ele podia estar nos extras neh!

E valeu pela "listinha" Hehehehe, q paciência vc tem hein! :)
 
E eu sou azaradona mesmo. Fui ontem na locadora alugar "Piratas" . Eis que, vendo aquele mooooonte de pôster nas [aredes e na entrada da locadora, pensei: "Nossa, eles devem de ter comprado um montão de DVDs e VHS" .
Pra minha raiva e decepção, já tinham alugado TODAS AS FITAS E DVDs do filme. :disgusti:

Resultado: sai de mão abanando, passei o domingo vendo "Exterminador do Futuro 3"(que parece com o 2).....
 
Idril Nénmacil disse:
E eu sou azaradona mesmo. Fui ontem na locadora alugar "Piratas" . Eis que, vendo aquele mooooonte de pôster nas [aredes e na entrada da locadora, pensei: "Nossa, eles devem de ter comprado um montão de DVDs e VHS" .
Pra minha raiva e decepção, já tinham alugado TODAS AS FITAS E DVDs do filme. :disgusti:

Resultado: sai de mão abanando, passei o domingo vendo "Exterminador do Futuro 3"(que parece com o 2).....

Voltei agora a poko...da locarora e Piratas e Ned, tb estavao alugados! :x
..blee...estou com o Gladidor e o Conde de monte cristo!......e se der tempo...amanha eu alugo...ou locarora ridiculaaaa
não reserva!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo