• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por falar em injustiça...

macflii

Usuário
Ontem aconteceu o 8º Satellite Awards. O RdR recebeu apenas um prêmio dos 8 indicados, perdendo nas categorias incluindo Efeitos Especias e Melhor Filme. RdR recebeu apenas o prêmio de Melhor Direção de Arte e Design de Produção (Grant Major, Dan Hennah & Alan Lee).

Esperemos que o resultado do Oscar seja mais justo. :x
 
Eu não me importo com premiações e todo o resto; o filme tem vários problemas (para os puristas ainda mais), mas deve ser respeitado como fiel tentativa de trazer ao grande público a emoção contida no texto tolkieniano. Não saber reconhecer isso, é estupidez.
 
ah, eu sei la,
acho q esse premio, visto q eu nunca ouvi falar, deve ser no minimo insignificante o_O
bom, mas d qqr jeito, alguem poderia me dizer quem bateu RdR nas outras categorias q ele foi indicado?
 
perdendo nas categorias incluindo Efeitos Especias e Melhor Filme
Pô, q palhaçada!!! Tudo bem até que perdesse de melhor filme pq não dá pra exigir q os jurados tenham os mesmos gostos q nós, mas efeitos especiais??? Indiscutivelmente toda a trilogia do SdA esteve recheada de efeitos especiais magníficos!!! :x :x Mas, como já disseram, q prêmio é esse q ning conhece?
Só qro ver no Oscar q q vai acontecer... :evil:
 
:o?: Naum sei o q os caras esperam de um filme bem feito, naum tem como o RdR, um filme monumental, ter perdido esses premios. NAUM EH POSSIVEL, olha o filme q ganhou o premio de melhor filme: in america, ve se isso eh possivel acho q ultimo samurai e mestre dos mares sao melhores q esse filme, sem contar a palhaça de naum terem indicado o PJ como melhor diretor. Unica coisa q deixou-me menos triste e menos revoltado foi o nosso filme Cidade de Deus ter conseguido o premio como melhor filme estrangeiro. Quem quiser conferir a inesperada palhaçada entre no site.

www.pressacademy.com/satawards/ipa-satelliteawards-w2004film.html
 
Eu tô voltando a ficar medo do Oscar....
Claro que o SDA é o melhor filme de todos os tempos e nao precisa de premio nenhum pra provar isso! Mas seria muito legal se ganhasse!E eu espero que ganhe, porque o filme merece...os atores merecem...PJ merece...todos ali merecem! Putz....fico muito chateada quando essas injustiças acontecem. Minha amiga acha dificil o SDA ganhar no Oscar por ser filme de fantasia, mesmo com todos esses premios que ele já ganhou.Só que eu estava otimista e até apostei com ela que ele ia ganahr esse ano....só que comecei a ficar com medo.... :osigh:
 
Como isso foi possível? Perder em melhores efeitos especiais! 8O
Mas não vamos nos preocupar muito porque, como disse a Unedë, esse prêmio deve ser insignificante, já que nunca ouvi falar dele.
Alguém sabe para quem ORdR perdeu?
 
Alatáriel disse:
Mas, como já disseram, q prêmio é esse q ning conhece?
Só qro ver no Oscar q q vai acontecer...

ninguém conhece o prêmio, mas e daí? vcs só dão importancia pro oscar? qué sabe, pra mim o oscar perdeu todo o seu crédito, com toda a palhaçada que fizeram ano passado pro "Chicago" ganhar. hoje, pra mim, é só um premio de manipulação e da mídia.

Olórin disse:
Como isso foi possível? Perder em melhores efeitos especiais!
Mas não vamos nos preocupar muito porque, como disse a Unedë, esse prêmio deve ser insignificante, já que nunca ouvi falar dele.
Alguém sabe para quem ORdR perdeu?

certamente, é difícil acreditar que esse filme perdeu em efeitos. mas todo mundo sabe que sda ñ é o filme mais adorado do mundo, e vc ñ sabe pra quem ele perdeu. pois eu mesmo já vi um monte de falha nos efetos.
e como eu já disse antes, tirar todo o crédito do prêmio e só pensar no oscar é um grande erro...
 
In America ganhou melhor filme?? O filme eh maravilhoso, mas num eh melhor que RDR.... :tsc:
vejamos o lado bom, pelo menos CDD ganhou!!
RDR jah ganhou Globo de Ouro e tem grandes chances de ganhar o Oscar (chances ainda tem)! num vai ser o Satellite Awards que vai tirar minha alegria!! :obiggraz:
 
Apesar de estarmos putos, irritados, estressados, nervosos, inconformados, revoltados, atordoados, ofendidos, ... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x com as injustiças, eh so a oitava ediçao da satellite awards, eh novato, vamos esquecer e vamos olhar para premios mais importantes como Globo de Ouro e BAFTA q ja estao no mundo do cinema muito mais tempo e possuem muito mais experiencia. O RdR ganhou os premios mais importantes tanto no Globo de Ouro quanto no BAFTA. Podemos ficar mais tranquilo em relaçao ao Oscar. The Lord of the Rings: The Return of the King na cabeça!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
E o seguinte nos temos q parar de dar tanto valor ao oscar , afinal o peter jackson fez um otimo trabalho com SdA e qual foi o valor q o oscar deu nenhum .
Todos nos sabemos q SdA e o melhor filmes de todos . Mas naum são todos q pensam como nos :eek:
 
nossa mal sacanagem fizeram com RDR nunca que esse filme em 8 indicações ganharia apenas 1 jah começo a ruar esses caras :x :x :x :x :x espero que no oscar seja diferente....
 
Acho que nem adianta ficar esquentando a cabeça por causa disso... esse prêmios só servem pra colocar na caixinha do DVD/VHS pra vender mais... :roll: Bom que fosse se eles premiassem que merece, mesmo... :roll:
 
O q nos fas de SdA queremos eh o reconhecimento se q o RdR eh o melhor, PJ eh o melhor diretor, Howard Shore fez a melhor trilha sonora, RdR tem o melhor efeitos especiais, melhor som, melhor maquiagem, melhor musica com Annie Lennox, e assim vai, naum tem como RdR pela logica.
 
Antigamente, o Globo de Ouro e o Satellite Awards eram uma coisa só, aí uma turma acabou brigando e criando uma outra premiação própria (Satellite Awards), e como há uma certa rixa entre eles, os vencedores não são os mesmos, daí o RDR ter ganho 4 Globos de Ouro de 4 indicações e somente 1 Golden Satellite de oito indicações.
 
Adam disse:
Antigamente, o Globo de Ouro e o Satellite Awards eram uma coisa só, aí uma turma acabou brigando e criando uma outra premiação própria (Satellite Awards), e como há uma certa rixa entre eles, os vencedores não são os mesmos, daí o RDR ter ganho 4 Globos de Ouro de 4 indicações e somente 1 Golden Satellite de oito indicações.

nossa q coisa estranha?! e RDR se prejudica...mas antes globo de ouro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo